SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

+11
Chaeyeon
Caio
math
miguel
September
Sugarland
hohey
Victor
Yago
djonny
Júlia
15 participantes
Ir para baixo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Seg 08 Ago 2016, 11:32 pm
BRAZILIAN BEAT
cultura popular e análise social



Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Freja-Beha-Sasha-Pivovarova-W-Magazine-5

Acredito que essa foto da Sasha consegue exprimir todo um cenário diverso, incorporando na indumentária e no cenário. A princípio, tive uma ideia de que essa foto representa diversas tribos brasileiras em vários detalhes. O contexto musical e a atitude da música brasileira em principal, das grandes cidades megaurbanizadas, que diverge entre eletrônica (latin bass, trap) até o pop foi o que eu tive a ideia de representar nessa foto, mas mais precisamente o funk, a cultura do ghetto. É possível também notar em como o label é valorizado na cultura brasileira, como a marca ''adidas'', símbolo de tribos e jovens descolados no cenário. Além disso, podemos ver o grafiti no fundo, uma manifestação cultural que se encontra em diversos lugares pelo Brasil a fora.
Chaeyeon
Chaeyeon
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Seg 08 Ago 2016, 11:50 pm
Fei Fei Sun
TROPICÁLIA


Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Sunfeifei-ellechinaapril2010-3


O tropicalismo foi um movimento que revolucionou a música e a cultura popular brasileira no final da década de 60. Com a intenção de valorizar o Brasil, mas sem se fechar para as influências externas, bebia nas fontes do Movimento Antropofágico, encabeçado pelos modernistas nos idos anos 20. Sendo assim, a fauna e a flora brasileiras não ganharam só contornos nas artes plásticas, mas foram parar também nas roupas, sapatos e bolsas.
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 12:13 am
louis me abraça
Chaeyeon
Chaeyeon
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 12:58 am
Júlia ☾♡☽ escreveu:louis me abraça

tu gostou é Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4
Chaeyeon
Chaeyeon
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 1:00 am
pisei em uma certa ai que posta o tema mais cliche de indio e diz que foi original e inovadorSupremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4 sem citar nomes é claro
Chanel
Chanel
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 1:01 am
Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4
Chanel
Chanel
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 1:02 am
Chaeyeon escreveu:pisei em uma certa ai que posta o tema mais cliche de indio e diz que foi original e inovadorSupremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4 sem citar nomes é claro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSupremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 3:18 am
Daria Strokous

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 7

Para o tema resolvi abordar uma das raízes primitivas do Brasil: a agricultura. Historicamente, uma das principais bases da economia do país, desde os primórdios da colonização até os dias de hoje, é um verdadeiro marco e ocupa várias páginas da nossa história brasileira. Seja pela monocultura da cana-de-açúcar, o ciclo do café, a mão-de-obra escrava ou até mesmo a eclosão de imigrantes que procuravam por melhores oportunidades. Hoje, na pós-modernidade ainda é o ganha-pão de muitas famílias brasileiras e está presente em peso em todas as regiões, com grande foco no Nordeste. A foto da Daria e Constance ali no fundo <3 retrata bem essa atividade atemporal que compõe o nosso rico patrimônio cultural. E também é uma homenagem para a minha querida amiga e jurada Anna que pratica e vivencia isso todo dia.
Oniko
Oniko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 2:23 pm
FLORA & FAUNA


Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Nathaniel-goldberg4-600x766

 A beleza da natureza de nosso país!
Esse foi o tema que quis abordar, já que temos um país tão rico em diversidade tanto cultural quanto natural. Neste caso me inspirei mais na Amazônia para o shoot, nossa bela floresta que agrupa como um todo a Flora & Fauna. Aulinha geográfica rápida: Quando falo da Fauna, refiro-me a todos os animais existentes em uma determinada região, no caso a Amazônia, onde podemos ver nitidamente no chapéu da Crystal. Já ao falar da Flora, estou me referindo ao grupo de plantas de uma região, também a Amazônica, onde vemos em sua roupa e adereços a diversidade que temos de árvores, plantas, flores num só lugar, como a rara Flor da Lua. Ainda quis colocar um toc ''fantasioso'' neste shoot, já que o Brasil é um misto de Carnaval e Festa.


PS.: Sobre a imagem, procurei em qualidade superior, já não postei antes por causa disso, procurei de todas as formas, inclusive como vocês, juradas, me orientaram a fazer no tema anterior, mas infelizmente não tem maior, todavia, acredito muito nessa imagem e conceito, assim como na do tema anterior, e espero que tenha conseguido imprimir isso, grato.
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ter 09 Ago 2016, 4:53 pm
Chaeyeon escreveu:pisei em uma certa ai que posta o tema mais cliche de indio e diz que foi original e inovadorSupremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Z7IAWp4 sem citar nomes é claro
Dona e proprietária!!!!!!!!!!!!! Fei Fei >>
Conteúdo patrocinado

Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil - Página 2 Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Made In Brazil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos