Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Supremacy: Industry Icons - ... Art Imitates Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anna

avatar
Mega
Mega
ART IMITATES LIFE


É obvio dizer que a arte é uma fuga da realidade mas também é uma representação da mesma. As várias foram artísticas tentam reproduzir o nosso cotidiano de forma poética e ao mesmo tempo realista. A maior arte de espelho da vida real vista na atualidade são as series. Diversos gêneros que retratam o ser humano em todos os seus estágios no planeta. Para esse tema vocês deverão trazer uma foto inspirada em uma série que retrate a realidade humana. Queremos situações reais, sejam alegres, tristes, divertidas, entediantes. Tragam uma série qualquer que trate sobre a realidade do dia a dia do homo sapiens.  


Descrita como um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, a nova série Empire foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon (Terrence Howard, de Homem de Ferro). Taraji P. Henson (Person of Interest) interpreta a ex-esposa e sócia de Lyon, Cookie, e Gabourey Sidibe (Preciosa, American Horror Story) também estará na nova série.




The Sopranos é uma série dramática exibida pela HBO que acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso ítalo-americano que precisa equilibrar a vida em família com seus ''negócios''.




PRAZO: 18/08 (18:00) / JUDGE: 19/08 (21:00)

Ver perfil do usuário

Sugarland

avatar
Digitama
Digitama


Gossip Girl é uma série sobre jovens que vivem em Upper East Side, em Manhattan na cidade de New York, e que levam uma vida não tão comum assim. A série narra os acontecimentos na vida dos estudantes, seus dramas, suas brigas, rivalidades, paixões, tudo enquanto isso uma blogueira secreta possui um site de fofocas sobre a vida glamourosa dos protagonistas. É muito difícil achar alguém que nunca ouviu falar dessa série ou que não se sentiu nas nuvens assistindo antigamente, que apesar de retratar de certa forma a vida, retrata uma a qual nós nunca pudemos experimentar na adolescência mas que sempre tivemos vontade. 

Por isso, optei por esse tema para trazer um pouco de nostalgia, a foto é inspirada no ícone Blair Waldorf, que apesar de ser egoísta e megera, tinha seu lado romântico que sempre tentava esconder de suas amigas. Afinal, quem nunca se imaginou como ela pelo menos por um segundo?






xoxo, Xiao Wen Ju

Ver perfil do usuário

Chanel

avatar
Digitama
Digitama
MALGOSIA BELA
BATES MOTEL


Após a morte do segundo marido, Norma e seu filho mais novo, Norman, mudam-se para uma nova cidade onde assumem o comando de um motel de beira de estrada e começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Tudo o que eles queriam era recomeçar a vida e deixar para trás anos de sofrimento, mas eles não podiam imaginar que aquela pacata cidade escondia tantos segredos que seriam responsáveis pela sua total ruína. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Ver perfil do usuário

Caio

avatar
Veteran
Veteran

SASHA PIVOVAROVA
FLESH AND BONE

Claire (Sarah Hay) é uma jovem que, com o passado difícil, se une a uma renomada companhia de balé de Nova York. Explorando o seu universo que, muitas vezes, pode ser tão disfuncional quanto glamuroso, Claire acaba ganhando um destaque maior que o imaginado e está prestes a se tornar a bailarina principal, despertando inveja e luxúria das outras dançarinas. Ao mesmo tempo, ela descobre mais sobre si mesma e sobre seus desejos, sua força e suas fraquezas.

Ver perfil do usuário http://fashionbets.tumblr.com/

djonny

avatar
Champion
Champion
Coco Rocha





Doctor Foster é uma série da emissora britânica BBC que narra a história da Drª. Gemma Foster (Suranne Jones), uma médica bem sucedida que aparentemente vive a vida perfeita com seu marido, Simon Foster, e seu filho. Porém, após encontrar um fio de cabelo louro no cachecol usado pelo esposo, entra em um estado de constante desconfiança de uma possível traição. A partir disso, ela passa a tentar desvendar os passos do marido, seguindo-o para os lugares e procurando indícios em seus pertences. Gemma passa a desconfiar de tudo e de todos após algumas descobertas, porque descobre que até seus amigos mais próximos podem estar mantendo segredos para ela.

A série foi bem aclamada pela crítica e, apesar de ser curta (5 episódios), retrata várias situações presentes no cotidiano de vários casais e famílias no mundo todo. Amor, mentira, traição, psicose, amizade, vingança, muitos fatores se entrelaçam na medida certa para tornar a trama cativante. Decidi optar por uma série mais adulta e 'visceral' do que ficar em alguma mainstream e tornar todo o conceito blend e safe.

A foto da Coco escolhida para retratar a série e a protagonista traz uma representação de uma moça forte, decidida, porém com um olhar determinado em descobrir a verdade e transparecendo revolta, estando disposta a percorrer os mais diversos meios para chegar até o fundo da verdade.
Além do mais, a ambientação através da janela dá um ar reflexivo ao conjunto, o que vem a calhar visto que a trama toda se passa pelo ponto de vista de Gemma, permitindo que entremos na cabeça dela e saibamos todos os seus pensamentos decorrentes da sua suspeita de traição. Não obstante, vale também ressaltar que a personagem se porta e se veste muito bem, estando sempre muito elegante, e o comprimento do cabelo também coincide, fazendo o conjunto da foto uma excelente representação da série Doctor Foster.

Como a série não é muito popular aqui no Brasil, vou deixar esse trailer de 1 minuto aqui, e insisto que Anna e Julia o vejam caso não estejam familiarizadas com a série.



https://www.youtube.com/watch?v=A2sXv39XUws

Foto com o logo só para imaginar como ficaria haha:

Ver perfil do usuário

miguel

avatar
Digitama
Digitama
GIRLS

Girls é uma comédia dramática americana, criada e estrelada por Lena Dunham, protagonizada por amigas em seus 20 anos vivendo em Nova Iorque.
Na escolha da foto, procurei representar tanto o lado cômico quanto o drama do espetáculo usando as expressões corporais das modelos, assim como o ar descontraído da foto que representa a casualidade dos eventos da série.

Ver perfil do usuário

hohey

avatar
Digitama
Digitama
Alek Wek

Broad City










Broad City retrata duas amigas vivendo seus 20 anos em New York. Sem dinheiro, Abbi e Alana não fogem das situações malucas que NY apresenta a elas. Muito pelo contrário, elas se jogam diretamente em todo tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem ruins, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida.
Escolhi essa imagem porque ela casa perfeitamente com a série relacionada, por ser engraçada e um pouco exagerada ela capta a essência do que a produção mostra, onde duas amigas vivem loucamente, e até inconsequente, com o proposito do trabalho é fazer o público se divertir com as várias situações que elas passam, e eu tentei demonstrar isso  através do editorial apresentado.

Ver perfil do usuário
Só para lembrar que quem postar depois do prazo sofrerá penalidades.

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

Jeff

avatar
God
God
Daria Strokous
Ringer





A história gira em torno de duas irmãs gêmeas, Siobhan e Bridget, que apesar de visualmente idênticas possuem vidas completamente diferentes. Bridget é pobre e problemática e leva a vida fugindo da máfia enquanto Siobhan é rica e vive um verdadeiro conto de fadas. Após anos brigadas e sem se verem as irmãs tentam se reconciliar, até Siobhan desaparecer misteriosamente, fazendo com que Bridget assuma a identidade da irmã. Ela descobre segredos chocantes sobre sua irmã e seu casamento, fazendo-a perceber que a vida da sua irmã não é tão perfeita como imaginava.

Acho que essa foto retrata bem a essência da série, nela vemos uma Daria apreensiva com uma expressão atônita, como se não reconhecesse nem o seu próprio reflexo. O que representa bem a situação vivida pela Bridget quando assumiu a identidade da irmã, pois apesar de serem idênticas, ela estava vivendo uma realidade totalmente diferente da sua e descobrindo que sua irmã não tinha nada de exemplar. Sem falar que a foto lembra bastante toda a estética das artes utilizadas pra divulgar a série que usava como principal artifício o reflexo.

Ver perfil do usuário

Develius

avatar
In-Training
In-Training




Lindsey Wixson



A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais.


Na foto que trago, Lindsey representa umas das principais cenas do seriado Smash, onde há a seleção para saber quem será Marilyn Monroe no musical, a foto é um misto de emoções pois decidi representar a veterana Ivy Lynn que não consegue o papel. Apesar do olhar levemente abatido pela derrota, Lindsey ainda quer provar para si mesma que é uma Marilyn melhor, olhando-se no espelho e treinando seus maneirismos, inclusive sua famosa boca.



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum