Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Supremacy: Industry Icons - The Life Of Pablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Supremacy: Industry Icons - The Life Of Pablo em Qua Ago 24, 2016 11:13 pm

Anna

HOW DARE YOU?
THE LIFE OF PABLO 

Pablo - Nível de carência

Para esse tema vocês deverão trazer uma fotografia que represente alguma obra musical do cantor do arrocha Pablo. Se inspirem em alguma musica e retratem a cena da melhor forma possível. 

Pablo - Bandidas

PRAZO: 26/08/2016
     23:00

Ver perfil do usuário

Jeff

HOW DARE YOU?
Daria Strokous
Casa Vazia

''Corre e diz pra ela que a casa tá vazia
Que as flores que ela via
Desconhecem as tuas mãos''

Acho que a foto além de carregar perfeitamente o cenário da música, traz consigo a melancolia e sofrência da letra do nosso grande pensador contemporâneo Pablo.

Ver perfil do usuário

Yago Alpha

HOW DARE YOU?
vim dizer que esse é o melhor tema, bjs

Ver perfil do usuário
XIAO WEN JU

feat.

PABLO DO ARROCHA

BANDIDA

Olá! Optei por pegar uma mensagem mais subliminar por trás da letra de uma das músicas de Pablo, "Bandida". Evito ao máximo ir pelo óbvio pois acho que isso enriquece um pouco minha entrega. Na letra, Pablo canta que acordou depois de um sonho onde sua mulher o traía, e ao acordar achando que era tudo verdade, a ofende chamando de bandida e cachorra, quebra a casa inteira e a ameaça de morte.

Então escolhi relatar isso de uma forma que lembra o primeiro tema, porém com uma pitada editorial. É uma música muito forte pois canta sobre ser abusivo de uma forma como se fosse normal. O contraste entre a música e foto está no simples olhar e pose passiva e indefesa de Xiao. Mesmo com as vestimentas um pouco inapropriadas, vale como ponto de que toda mulher pode passar por isso e não é brincadeira.

Ver perfil do usuário

djonny

One Player Guild
Coco Rocha

Ao Sabor do Vento

"Aquele amor tão bonito
O mais belo dos sentimentos
Tornou-se uma folha perdida
Bailando ao sabor do vento"

Ver perfil do usuário

Develius

Fish Out of the Board
Lindsey Wixson em...

Tá Tudo Terminado

Pablo escreveu:"Eu não quero mais seu beijo
Tem gosto amargo, é tão vazio
A nossa história era tudo
Mas termina aqui
É que eu me sinto tão cansado
Não sei o que é que deu errado
Quem sabe eu esteja equivocado
Amando por nós dois
Sozinho"

A expressão corporal de Lindsey denota um ar de cansaço, os braços na cintura traduzindo uma inconformidade, insatisfação, infelicidade. Uma mulher que lutou pelo que acreditava mas que finalmente caiu na realização de que já tinha ido longe demais amando por ambos, sozinha.

Ver perfil do usuário

hohey

Who?
Alek Wek

Eu e Você

"Quero estar com você
E esquecer o passado
Sempre fui apaixonado e nunca escondi
Você é a flor, é o mel
E eu sou o seu escravo
Acorrentado ao amor
Por você me perdi"

Ver perfil do usuário

Caio

One Player Guild
SASHA PIVOVAROVA

Acredito que a foto expressa a saudade e a nostalgia que ambienta o shoot e a letra da música.

Ver perfil do usuário http://fashionbets.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: