SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremacy: Industry Icons - Brave New World

+12
Oniko
Victor
Fairy
joão
Yago
djonny
Chanel
Chaeyeon
hohey
miguel
Sugarland
Júlia
16 participantes
Ir para baixo
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Qui 04 Ago 2016, 2:55 pm

II -  BRAVE NEW WORLD


A perpesctiva da conquista de um novo mundo já inspirou filmes, álbuns e livros. É tempo para descobertas e colonizações, para a exploração de novos lugares e jornadas de autoconhecimento. Novas culturas, maneiras diferentes de pensar, tudo pode ser pretexto para a expansão de limites, sejam eles geográficos ou mentais. Sintam-se livres para adotar o seu próprio significado de um novo mundo. 


Supremacy: Industry Icons - Brave New World Tim+walker+v

O exemplo remete ao nascimento do Cisne e sua descoberta nesse novo mundo. A expressão da modelo se mostra encantada e ao mesmo tempo assustada com o que vê, uma situação em que ela está descobrindo algo novo. Ao nascer estamos em um ambiente totalmente novo e que tudo se torna novidade e tentador. Aliás, não precisa nem nascer em seu sentido literal… outro grande exemplo é o filme Room, em que Jack que se vê maravilhado ao sair do cativeiro e isso é outra representação do tema: ''Brave New World''.

Supremacy: Industry Icons - Brave New World B1sIkzn

Liya confere um toque fashionista a um dos maiores marcos da história da humanidade, a viagem á Lua

PRAZO: 07/08 (12:00)
JUDGE: 07/08 (21:00)
Sugarland
Sugarland
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Qui 04 Ago 2016, 4:08 pm
Xiǎowén 


Into the Fourth Dimension


Supremacy: Industry Icons - Brave New World Xiao+Wen+Ju+by+StA%CC%83%C2%A9phane+Sednaoui+(Wonder+In+Aliceland+-+CR+Fashion+Book+%234+Spring-Summer+2014)+5


Olá! Bom, apesar de no outro desafio eu não ter obtido um resultado satisfatório a mim mesma, estou novamente aqui com uma entrega que me satisfaz e espero satisfaça as juradas igualmente. Quando penso em um novo universo, penso em algo inexplorado pela humanidade porém não em algo completamente ficcional, e sim em uma dúvida ou mistério. A quarta dimensão surgiu originalmente para interpretação do espaço na matemática como algo ortogonal e mais tarde se tornou uma metáfora para tudo que é inexplicável e misterioso, além da capacidade humana de interpretação.
Usando o lado mais fantasioso da teoria, busquei trazer novamente algo com diferencial. Minha foto cruza as barreiras entre som, cor, espaço e tempo e cria um grande ponto de exclamação assim como o mundo além dos olhos da humanidade.
miguel
miguel
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Qui 04 Ago 2016, 8:48 pm
Edie Campbell // Ride

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Edie+Campbell+by+Peter+Lindbergh+-+Stardust+1
My mother told me I had a chameleon soul, no moral compass pointing due north, no fixed personality; just an inner indecisiveness that was as wide and as wavering as the ocean.

Boa noite, Tyra.
No desafio de hoje, me inspirei no monólogo de Ride para trazer uma foto que represente Edie na sua jornada, tanto física quanto mental, em busca de seu lugar do mundo, onde se sinta compreendida e possa ficar em paz consigo mesma.
Dessa vez optei por um conceito menos fantasioso, representando um processo de autodescoberta e aceitação que a grande maioria das pessoas passam, mesmo que não percebam.


Última edição por Jeff em Qui 04 Ago 2016, 9:11 pm, editado 2 vez(es)
hohey
hohey
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sex 05 Ago 2016, 12:49 am

Alek Wek





Supremacy: Industry Icons - Brave New World 027-david-lachapelle-theredlist

Oi. Então, depois do último júri resolvi ousar mais trazendo uma foto mais trabalhada. Apresento um trabalho que o mundo novo é realístico, deixando de lado um editorial mais utópico. A representação do choque cultural é bastante presente na imagem que reflete um mundo em que as atrizes não estão acostumadas, isso é evidenciado através do figurino e da pose perante esse novo contexto, ainda com a casa ao fundo pré-finalizada caracterizando seu novo lar. Dessa forma investi no meu shoot que pode ser interpretado através do declínio social que é sempre atual somado com esse tempo de crise econômica, trazendo uma realidade totalmente nova para as personagens que precisarão se adaptar ao novo mundo.
Chaeyeon
Chaeyeon
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sex 05 Ago 2016, 6:26 pm

Fei Fei Sun





Supremacy: Industry Icons - Brave New World 1118full-fei-fei-sun



A busca pela independência, a exploração do desconhecido: Sair de casa atrás do seu sonho é o desejo de muita gente, mas que exige coragem e determinação. Na foto vemos Fei Fen Sun embarcando no metrô com o seu sonho nas costas e em sua expressão vemos um sentimento de angústia e incerteza: "Será que vai dar certo?" "Dá tempo de voltar atrás?" É uma jornada difícil e muitas vezes solitária, onde lidamos com situações que nunca presenciamos e em um lugar que não conhecemos, apenas com a esperança de que o resultado compense todos os obstáculos enfrentados.
Chanel
Chanel
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sex 05 Ago 2016, 6:27 pm

Malgosia Bela

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Tim-burtons-tricks-treats-by-tim-walker-for-harpers-bazaar-october-2009-1
Hi! Hoje tento trazer a vocês uma visão sobre vida e morte com olhares de um novo mundo.

 Há vida após a morte? É uma questão que todo o mundo se coloca. Talvez não hoje... mas um dia, necessariamente. Amanhã talvez, devido a um conhecido, um amigo que está em vias de nos deixar. Alguns dizem: "Talvez haja qualquer coisa, veremos quando estivermos lá. Por que me inquietar agora?" Outros passam a vida inteira preparando esse encontro do além, preparando a eternidade, tal é sua importância. Mas sem dúvida todos sentimos repugnância ao pensar na morte porque somos feitos para a vida. Eis porque é muito útil esclarecer o que podemos saber sobre a vida depois da morte. Entre as respostas tão diferentes que nos são propostas, o que crer? Em quem acreditar? Os materialistas, os "ateus" dizem: "tudo acaba com a morte, não há senão o mundo que continua a girar". Baseando-se nisso, trago a ideia de que a vida e morte não são inimigas, que mesmo fazendo parte de um mesmo ciclo, não é algo a qual se deve temer, pois quando você morre não deixa de existir, apenas entra em contato com o seu novo mundo onde vida e morte andam de mãos dadas, na foto vemos Malgosia em um lindo lugar, junto da morte não como se fosse algo ruim, mas algo comum e belo, algo que as pessoas temem enquanto são vivas em carne, mas algo que faz com que seus espíritos tenham seu proveito eterno.
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sex 05 Ago 2016, 6:32 pm
Coco Rocha

Supremacy: Industry Icons - Brave New World DuRKM1A

Nessa foto quis explorar uma história bastante comum para várias modelos, inclusive muitas que nesse jogo competem: elas deixam suas adolescências na metade (são forçadas à vida adulta) em busca de agência, reconhecimento, fazer seus portfolios com pouco ou nenhum incentivo. O começo é assustador. A maioria delas não vai ser uma super model, pois nem só de talento se vive a indústria, as garotas precisam ter sorte também. Aquele ditado "right place, right time" serve aqui. Essa foto da Coco representa isso: dar um pulo ao desconhecido. Juntar suas malas e ir à cidade grande um busca do seu sonho, juntando todas suas moedas e economias, pegando carona em beira de estrada. Então, o "Brave New World" delas é algo incerto, com muitos obstáculos, muita gente querendo se aproveitar, e muitos tantos que não lhes dão a devida chance. Mas, quando tudo dá certo, a vida dessas jovens garotas mudam para sempre.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sex 05 Ago 2016, 11:03 pm
AYMELINE VALADE

Supremacy: Industry Icons - Brave New World 1420499391544

peguei uma foto com cenário grande e só, nada por trás mesmo
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sáb 06 Ago 2016, 1:02 am
Supremacy: Industry Icons - Brave New World Angel-harpers-bazaar-us-december-1993-lindbergh-5


Essa foto não precisa de muita explicação. Só a feição da Amber, a postura de seu corpo e o que ela representa (um anjo) já constroem uma atmosfera de descobrimento suficiente pra atender o que foi pedido no tema. Escolhi essa imagem por ser extremamente icônica e por mostrar o olhar de um estranho num mundo que não é o seu. A imagem de um ser fantasioso no mundo real transmite um sentimento de descoberta, de desbravamento dum mundo à parte.
Fairy
Fairy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/07/2016

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Sáb 06 Ago 2016, 3:04 pm
  



Última edição por Fairy em Sáb 06 Ago 2016, 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Supremacy: Industry Icons - Brave New World Empty Re: Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos