Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Supremacy: Industry Icons - Brave New World

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Supremacy: Industry Icons - Brave New World em Qui Ago 04, 2016 2:55 pm

Júlia ☾♡☽

avatar
Master Player

II -  BRAVE NEW WORLD


A perpesctiva da conquista de um novo mundo já inspirou filmes, álbuns e livros. É tempo para descobertas e colonizações, para a exploração de novos lugares e jornadas de autoconhecimento. Novas culturas, maneiras diferentes de pensar, tudo pode ser pretexto para a expansão de limites, sejam eles geográficos ou mentais. Sintam-se livres para adotar o seu próprio significado de um novo mundo. 




O exemplo remete ao nascimento do Cisne e sua descoberta nesse novo mundo. A expressão da modelo se mostra encantada e ao mesmo tempo assustada com o que vê, uma situação em que ela está descobrindo algo novo. Ao nascer estamos em um ambiente totalmente novo e que tudo se torna novidade e tentador. Aliás, não precisa nem nascer em seu sentido literal… outro grande exemplo é o filme Room, em que Jack que se vê maravilhado ao sair do cativeiro e isso é outra representação do tema: ''Brave New World''.



Liya confere um toque fashionista a um dos maiores marcos da história da humanidade, a viagem á Lua

PRAZO: 07/08 (12:00)
JUDGE: 07/08 (21:00)

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics
Xiǎowén 


Into the Fourth Dimension





Olá! Bom, apesar de no outro desafio eu não ter obtido um resultado satisfatório a mim mesma, estou novamente aqui com uma entrega que me satisfaz e espero satisfaça as juradas igualmente. Quando penso em um novo universo, penso em algo inexplorado pela humanidade porém não em algo completamente ficcional, e sim em uma dúvida ou mistério. A quarta dimensão surgiu originalmente para interpretação do espaço na matemática como algo ortogonal e mais tarde se tornou uma metáfora para tudo que é inexplicável e misterioso, além da capacidade humana de interpretação.
Usando o lado mais fantasioso da teoria, busquei trazer novamente algo com diferencial. Minha foto cruza as barreiras entre som, cor, espaço e tempo e cria um grande ponto de exclamação assim como o mundo além dos olhos da humanidade.

Ver perfil do usuário

miguel

avatar
Who?
Edie Campbell // Ride

My mother told me I had a chameleon soul, no moral compass pointing due north, no fixed personality; just an inner indecisiveness that was as wide and as wavering as the ocean.

Boa noite, Tyra.
No desafio de hoje, me inspirei no monólogo de Ride para trazer uma foto que represente Edie na sua jornada, tanto física quanto mental, em busca de seu lugar do mundo, onde se sinta compreendida e possa ficar em paz consigo mesma.
Dessa vez optei por um conceito menos fantasioso, representando um processo de autodescoberta e aceitação que a grande maioria das pessoas passam, mesmo que não percebam.



Última edição por Jeff em Qui Ago 04, 2016 9:11 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

hohey

avatar
Who?

Alek Wek







Oi. Então, depois do último júri resolvi ousar mais trazendo uma foto mais trabalhada. Apresento um trabalho que o mundo novo é realístico, deixando de lado um editorial mais utópico. A representação do choque cultural é bastante presente na imagem que reflete um mundo em que as atrizes não estão acostumadas, isso é evidenciado através do figurino e da pose perante esse novo contexto, ainda com a casa ao fundo pré-finalizada caracterizando seu novo lar. Dessa forma investi no meu shoot que pode ser interpretado através do declínio social que é sempre atual somado com esse tempo de crise econômica, trazendo uma realidade totalmente nova para as personagens que precisarão se adaptar ao novo mundo.

Ver perfil do usuário

Fei Fei Sun









A busca pela independência, a exploração do desconhecido: Sair de casa atrás do seu sonho é o desejo de muita gente, mas que exige coragem e determinação. Na foto vemos Fei Fen Sun embarcando no metrô com o seu sonho nas costas e em sua expressão vemos um sentimento de angústia e incerteza: "Será que vai dar certo?" "Dá tempo de voltar atrás?" É uma jornada difícil e muitas vezes solitária, onde lidamos com situações que nunca presenciamos e em um lugar que não conhecemos, apenas com a esperança de que o resultado compense todos os obstáculos enfrentados.

Ver perfil do usuário

Chanel

avatar
Who?

Malgosia Bela


Hi! Hoje tento trazer a vocês uma visão sobre vida e morte com olhares de um novo mundo.

 Há vida após a morte? É uma questão que todo o mundo se coloca. Talvez não hoje... mas um dia, necessariamente. Amanhã talvez, devido a um conhecido, um amigo que está em vias de nos deixar. Alguns dizem: "Talvez haja qualquer coisa, veremos quando estivermos lá. Por que me inquietar agora?" Outros passam a vida inteira preparando esse encontro do além, preparando a eternidade, tal é sua importância. Mas sem dúvida todos sentimos repugnância ao pensar na morte porque somos feitos para a vida. Eis porque é muito útil esclarecer o que podemos saber sobre a vida depois da morte. Entre as respostas tão diferentes que nos são propostas, o que crer? Em quem acreditar? Os materialistas, os "ateus" dizem: "tudo acaba com a morte, não há senão o mundo que continua a girar". Baseando-se nisso, trago a ideia de que a vida e morte não são inimigas, que mesmo fazendo parte de um mesmo ciclo, não é algo a qual se deve temer, pois quando você morre não deixa de existir, apenas entra em contato com o seu novo mundo onde vida e morte andam de mãos dadas, na foto vemos Malgosia em um lindo lugar, junto da morte não como se fosse algo ruim, mas algo comum e belo, algo que as pessoas temem enquanto são vivas em carne, mas algo que faz com que seus espíritos tenham seu proveito eterno.

Ver perfil do usuário

djonny

avatar
Hackouturier
Coco Rocha



Nessa foto quis explorar uma história bastante comum para várias modelos, inclusive muitas que nesse jogo competem: elas deixam suas adolescências na metade (são forçadas à vida adulta) em busca de agência, reconhecimento, fazer seus portfolios com pouco ou nenhum incentivo. O começo é assustador. A maioria delas não vai ser uma super model, pois nem só de talento se vive a indústria, as garotas precisam ter sorte também. Aquele ditado "right place, right time" serve aqui. Essa foto da Coco representa isso: dar um pulo ao desconhecido. Juntar suas malas e ir à cidade grande um busca do seu sonho, juntando todas suas moedas e economias, pegando carona em beira de estrada. Então, o "Brave New World" delas é algo incerto, com muitos obstáculos, muita gente querendo se aproveitar, e muitos tantos que não lhes dão a devida chance. Mas, quando tudo dá certo, a vida dessas jovens garotas mudam para sempre.

Ver perfil do usuário

Yago Alpha

avatar
HOW DARE YOU?
AYMELINE VALADE



peguei uma foto com cenário grande e só, nada por trás mesmo

Ver perfil do usuário

joão

avatar
Pawn Next Door



Essa foto não precisa de muita explicação. Só a feição da Amber, a postura de seu corpo e o que ela representa (um anjo) já constroem uma atmosfera de descobrimento suficiente pra atender o que foi pedido no tema. Escolhi essa imagem por ser extremamente icônica e por mostrar o olhar de um estranho num mundo que não é o seu. A imagem de um ser fantasioso no mundo real transmite um sentimento de descoberta, de desbravamento dum mundo à parte.

Ver perfil do usuário

Fairy

avatar
Who?
  



Última edição por Fairy em Sab Ago 06, 2016 4:11 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum