SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 7:41 pm
Após reviver semana passada, mesmo com críticas, Céue tem um bom pontapé para continuar acertando. Essa semana adotamos a peruca a hashtag #sddsperuca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 7:46 pm
A camaleoa do kpop retorna depois de uma semana razoável, mas parece que seus fãs (vai que né?) gostaram mais da ÉVE após verem a promoção dela no vídeo da Raven. É hora pra Raven ressurgir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 7:52 pm
Não sabemos exatamente o que falar de PEARL e seu declínio gradual. Será que é pérola paraguaia? Será que foi feita em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:02 pm
Conquistou uma vitória bem questionável semana passada após uma sucessão incansável de safes. Essa reggaeira precisa de mais brisa reggae e menos "vou quebrar o esteriótipo"?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:09 pm
De longe a candidata com maiores acertos na competição, ÉVE ainda não aceitou fazer parte do convento de Riih, por enquanto teremos mais sexo, sensualidade e limão. Todo vez insiro plot do comeback da Riih, vocês não pegam a história, aff, óbvio que Éve é a Riih. Éve = Eva, só que numa versão Riihosa a maçã seria um limão e ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:11 pm
E agora um Rock.... Comercial.

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:20 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agressivas, as meninas do ZORN sabem trabalhar bem a sua essência. Mais experimental do que nunca, a dupla brinca com a ambiguidade dos sentimentos de alegria e tristeza para o novo tema da série Desventuras em Série, por isso isola a melancolia a determinados pontos da letra, mais uma vez não deixando-a consumir o ritmo da canção. É legal quando artistas se empenham em uma trilha a ponto de deixá-la soando semelhante a um single de um disco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZORN voltou para seu estilo original (é?) com o twist de combinar com o clima da série escolhido. Gosto muito das escolhas inusitadas da dupla, criam um caráter específico e suas descrições são bem criativas. A parte mais interessante aqui é como percebe-se que dois elementos viraram um só, desde a capa a música, ao clima da história. No entanto, acho que a conexão ficou meio "balançada" porque faltou uma explicação melhor da história, mas coisa mínima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preciso começar dizendo que o ZORN está de volta. Sim, eu não sei o que aconteceu na rodada passada, mas posso garantir que as meninas que eu conheço retornaram nesse tema, e retornaram com tudo! Essa música sim reflete e dá continuidade a toda personalidade que vinha sendo construída pelo duo. Adorei a vibe futurística, além de ser algo que é constantemente abordado por vocês combinou bastante com a série. E não posso terminar sem comentar que ri muito lendo o texto descritivo, por favor continuem explorando esse lado cômico.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:25 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Repetindo o feito do último episódio, Skye não poderia estar melhor posicionada. Pegajosa e soturna como Vampire Diaries, My Blood deve captar o público do seriado de bate-pronto e conquistar as paradas. A conexão com o clima de violência e romance do seriado não poderia ser mais bem amarrada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha, o sangue de SKYE foi todo embora com essa música hein? Cadê a vontade de viver, moça? Sério mesmo. Claro que a conexão é óbvia, não necessita de explicações, só que a música é muito vulnerável em comparação às suas primeiras semanas. Nunca a vi dessa forma, para mim algo bem inédito e que se perde bastante. A ideia da série sobrepôs a imagem dela, no sentido de que não há SKYE aqui, há uma vontade de fazer uma música se encaixar na série, somente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confesso que ainda não sei se entendi 100% a identidade musical da Skye, eu sinto como se ela tivesse passeando e experimentando várias coisas, e isso pode se tornar uma faca de dois gumes. Sobre a música achei uma escolha sábia, segue o estilo da soundtrack da série e a letra se conectou bem com o enredo. Porém preciso ressaltar que ainda preciso de uma redenção da Skye, algo que mostre essa sou eu e esse é meu diferencial.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:30 pm
Queria dizer que é a segunda música que a Skye rouba da PAM, tá feio já.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:30 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raven foi fiel ao seu estilo e preservou a identidade que apresentou nos últimos trabalhos. A música é legal, mas a impressão que dá é que foi extraída de algum disco da cantora e não feita para a trilha do 50 Shades. Expect não carrega o tom do filme, não tem o gosto dark que o filme pede e, por consequência, não representa tão bem o relacionamento dos protagonistas.
Talvez a oportunidade tão gigantesca que é fazer parte da trilha de um blockbuster hollywoodiano, pudesse ser melhor aproveitada. Afinal de contas, é uma exposição mundial e fazer sua música combinar com o filme é quase garantia de tê-la trabalhada como single.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez Raven com escolhas genéricas e com quase nenhuma ideia por trás. Não me entenda mal, não é exatamente ruim, depois de lançarem Love Me Like You Do nessa trilha eu vejo possibilidades infinitas aqui, digamos que Expect entraria numa versão coreana da trilha. O fato é que Raven é uma mistura de todo o kpop, já passou por diversas personalidades diferentes e não mostra uma direção concreta, uma identidade. Escolhas sem-sal não vão colar por muito tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fico me perguntando se você sequer conhece o filme escolhido porque essa música não tem nada a ver com o mesmo. Não consigo imaginar a canção com o ambiente de Fifty Shades of Grey, nem pros créditos serviria. Pelo o que eu pude perceber você se preocupou muito em manter uma coesão com a letra e se esqueceu totalmente da sonoridade.
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 39 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos