SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:31 pm
Esse Levy escreve tão fofinho.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:32 pm
brunorissardo escreveu:Queria dizer que é a segunda música que a Skye rouba da PAM, tá feio já.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:35 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl capta os nossos ouvidos e prende a atenção logo nos primeiros segundos com a nova música, que entra num ciclo de mutação desde o inicinho, passando por períodos bastante perturbadores. Como o seriado, Dead Things é triste e assustadoramente bonita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se irá ficar claro para os outros jurados, mas como conheço a série, eu vi todas as intenções aqui. Toda a atmosfera da música é perfeita para a série, mas o que é realmente medonho é como a letra se encaixa perfeitamente com a história central da série. O início sombrio e quase gentil que decai em barulhos brutais me remete muito a série, principalmente se olhado pelo ponto de vista de Vanessa e suas possessões. As últimas semanas foram meio "iluminadas", não tava fazendo bem para Pearl. Bem-vinda às trevas de novo, amore. HAHAHAAHAHAH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem sombra de dúvidas minha semana preferida da PEARL. Teve tudo que eu queria: identidade musical, coesão não só na escolha da música com a obra, mas também coesão com a obra e o artista. Incrível como você conseguiu por toda a essência da série na música e casar tudo isso com o seu estilo, tudo funcionou perfeitamente. O ápice da música pra mim foi a risada maléfica perto do fim, junto com essa voz melancólica e arrastada mais o instrumental sombrio resultou na mistura perfeita.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:39 pm
Yago Alpha escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
[/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estabelecendo diferencial mais uma vez, Lenox traz uma das únicas músicas agitadas dessa rodada, e Keep You vem sob a forma da boa e velha mistura de ska com uma pegada mais moderna que a artista que já vinha sendo apresentada anteriormente. Também é interessante notar como aspectos da letra combinam diretamente com a trama do seriado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem algo que me faz dá um passo para trás com essa música. O cenário de Shameless é o subúrbio, sim, ainda assim eu não sei se existe um espaço para Keep You naquele cenário. Fora isso, a letra é perfeita para o plot central da série e adoro muito quando alguém me pega de surpresa, algo bem inesperado, mesmo para Lenox que sempre tenta mudar de cenário. Só tenho que pegar no pé porque eu sinto falta dos felinos com heterecromia, era algo único de Lenox e identidade visual sempre é algo decisivo a cada semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de elevar o nível na rodada passada eu esperava algo no mesmo patamar e infelizmente minhas expectativas não foram atendidas. A faixa segue uma linha just ok que você espera que vai explodir em algum momento, mas continua na mesma. E embora esse estilo largado da música combine com a série, acho que você poderia ter explorado algo melhor, e quem sabe trazer até mais da persona Lenox para a canção.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:42 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Papi Pacify é uma música de empoderamento que carrega a sensualidade típica das canções de Éve. A conexão entre a música e a relação de obsessão entre os protagonistas é inegável. O uso de instrumentos de verdade misturado com produção digital também mostra a diversidade da artista, que prova conseguir fazer o orgânico e o moderno ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Papi Pacify resume a cantora muito bem: sexy, boss in total control of herself e algo meio misterioso. Enquanto a música é perfeita para a personagem, o filme sequer faz sentido. A conexão apresentada é muito qualquer coisa. O desafio era capcioso no sentido que: você teria que colocar o plot central da série/filme em foco. O foco do filme tampouco é a sensualidade e sim sobre o desaparecimento, uma angústia, que vai para outros temas que spoiler. Não entendi nada, ÉVE decidiu fumar um pouco enquanto produzia essa música para esse filme.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou totalmente frustrado com essa escolha, o que eu torcia para nunca acontecer, aconteceu. A ÉVE manchou o seu histórico que até então era primoroso. Achei a conexão bastante fraca e superficial com o principal enredo do filme. Ela pode fazer sentido em algum momento da história, mas mesmo assim é tudo muito raso quando estamos falando de uma obra cinematográfica. A principal fonte de divulgação da faixa seria o trailer onde a mesma não poderia ser utilizada. Esperava ver algo sobre o desaparecimento ou o desespero do protagonista. Sobre a faixa não sei se fiquei acostumado de toda rodada ser surpreendido com algo arrojado e inovador que a Éve sempre me proporcionava, mas dessa vez não encontrei nada disso, a música teve um impacto fraco. Onde está a ÉVE que eu conheço? Um erro nessa altura do jogo pode ser fatal.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 05 maio 2015, 8:47 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EITA! Plotwists are coming. Os resultados virão apenas na quinta por motivos superiores da produção. Acabaram os previews adiantados, ou seja, sem bolão mais. Não esqueçam de incluir as mortas (apelido carinhoso de um telespectador) no voto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qui 07 maio 2015, 7:27 pm
É HOJE!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qui 07 maio 2015, 7:31 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

THE RESULTS

Após uma série de confusão nos comentários dos jurados acerca de quem estará saindo hoje ou sequer ganhando, teremos resultados bem interessantes até o fim desse episódio.

Se você já estava com o cu na mão, é melhor... eu não continuar essa frase. Segurem os apliques!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qui 07 maio 2015, 7:35 pm
Foi muito bem nos comentários dos jurados, mas ainda precisa se solidificar quanto sua padrão auditivo sonoridade. Resultado positivo ou neutro?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qui 07 maio 2015, 7:38 pm
Considerada a atual dark horse da competição, Lenox conquistou sua vitória episódio passado e galgou sua subida para o top 3. A pergunta que fica é, depois de Dark Horse vai seguir de Legendary Lovers ou This Is How We Do?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 40 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos