SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:02 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Embora a proposta parece boa, não me parece encaixar perfeitamente com o que vinha sendo apresentado até então. Mas é perdoável já que trata-se de um artista imprevisível que prefere não ser rotulado. A música é contagiante e pode funcionar como um bom primeiro passo pra a carreira, mas fica incerto se haverá a chance de superá-la ou de manter quente a expectativa do público sendo que não há uma identidade 100% formada ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por onde começar? Porque o início de Lenox é totalmente diferente disso aqui. Qualquer expectativa de Lenox foi por água a baixo, mas de uma forma positiva pela surpresa. Amo a ideia da heterocromia aplicada aos lados dela e acho que boa parte da minha surpresa se explica pelo fato de Lenox não querer ser taxada. Mesmo assim não tem como esquecer o teaser que destoa totalmente disso aqui. A minha teoria é que você teve uma ideia inicial e mudou completamente nesse segundo tema, só que o final ainda me interessou bastante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você com certeza foi a que mais me pegou de surpresa, pois por tudo que já foi apresentado eu nunca esperaria um reggae, poderia apostar vários outros estilos diferentes, nada visualmente se conectou com a sonoridade. Isso não é necessariamente algo ruim, porém teria sido melhor preparar o público em alguma mídia dando indícios do que esperar. Acho que você foi a única que não fez essa conexão, entretanto compreendo o que quis passar com a despadronização. Algo que despertou minha curiosidade é o uso dos animais como promoção, espero que tenha uma história por trás disso.


Última edição por Yago Alpha em Qui 02 Abr 2015, 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:07 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A estreia de ÉVE vem para provar algo que já podia ser especulado: seu forte é a sensualidade. Munida com uma bomba para as pistas, a cantora traz o clima perfeito para os clubes no single All Night Long. Não estranhem caso escutem o som tocar até rachar os auto-falantes ao longo da estação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tudo no ponto com miss Éve, exceto algo novo. Há o impacto, há o estilo, só que a identidade impressa aqui é um prato raso para mim ainda. Espero que tenha muito a mostrar, adorei a música "em si", acho que tem potencial, criativamente falando ainda está no "quase" pra mim. Estou sendo exigente apenas porque algumas coisas necessitam ser mais exploradas, avaliando apenas o nível de outros candidatos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amei o fato do single estar conectado com o material que foi apresentado anteriormente, tudo ficou bastante coeso e encadeado, por si só uma história está sendo contada. E assim como a SKYE você abordou um tema muito comum, porém diferente dela você soube ser original na forma de abordar e é exatamente isso o que eu procurava nesse tema. Adorei o instrumental da música, essa mistura do R&B com o lounge music casou perfeitamente, tudo soou de forma interessante e inovadora.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:10 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brandura reúne o que o Brasil tem de melhor: talento, atitude e boa música. Carmen estabelece um contraste interessante entre o título e a vibe de sua música estreia, mantendo o ouvinte atento a cada trecho da letra. Se uma opinião construtiva pode ser dada, seria que nos próximos passos ela construa melhor e melhor a sua personalidade, mostrando o real porquê de ser um novo nome nacional no nosso cenário tão escasso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carmen tem algo sólido, mas só é sólido porque não é tão original. Eu estava sinceramente muito ansioso por uma artista brasileira, finalmente, mas Carmen é ok, se apresentasse algo novo visualmente ou uma história... Existem maneiras de se destacar sendo simples e adicionando pequenas diferenças que façam a diferença, não foi o caso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquei bastante surpreso ao ouvir guitarra e um som puxado para o rock, apostava minhas cartas em algo mais íntimo, calmo e introspectivo. Acho que a imagem dela foi e ainda está sendo vendida de forma errada, compreendo que a versatilidade é um fator que será explorado, porém agora, pelo menos pra mim, está muito “água e vinho”. Gostaria de ver a Carmen primeira firmada em um estilo para depois poder passear por outros, é quase como se um visual dócil quisesse me vender um produto rebelde.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:15 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É incrível ver um artista que se conhece a ponto de formular uma identidade musical 100% coesa. Pearl tenta resgatar um estilo praticamente dado como morto, comercialmente falando, e o risco deve valer a pena. Scarlet Tears desperta a curiosidade de qualquer mortal obcecado por música. Espera-se que o que ela tenha a oferecer no futuro mantenha ou até perpasse o nível do debut. Se assim for, é bom que a cantora esteja preparada para explodir em todo o mundo em tempo para a temporada de premiações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que eu achei mais interessante aqui foi o nome do single, mas eu fiquei esperando o tempo todo ele ser melhor trabalhado como contexto da música. Acabei na curiosidade, e sim, eu entendi a metáfora. Eu vejo a conexão com o que já foi mostrado, mas ainda não consegui o pedaço inteiro, sinto que eu não sei tudo da Pearl e isso é bom e é ruim ao mesmo tempo. No mais, continuo intrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembro que o que tinha me chamado atenção anteriormente foi a parte visual, tudo apresentado era tão belo que me fascinou, e hoje você deixou a desejar nesse quesito. Eu gostei de todo esse ar intrigante apresentado, assim como a música, meu único receio é que talvez ela não seja forte o suficiente para ser o carro chefe de um disco.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:20 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria esse o som capaz de fazer o pop coreano explodir no mundo todo sem tomar carona com um meme? Em Koren Royalty, RavenLuna tenta provar que sim. Dirigindo uma batida semelhante a Gimme More de Britney Spears, a moça já mostra que tem talento para dominar o público. Nada como um pop fácil e irresistível para dar o pontapé inicial numa carreira focada em envolver a indústria da música. Sucesso!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o impacto? Cadê? A música já é uma reconstrução de Sheezus que  ainda foi referenciado no texto... É tipo citar a fonte original do plágio. Fora que a imagem da Raven não é sólida ainda. Eu vejo os traços do primeiro episódio, que por sinal tem algo bem interessante ali, mas eu me perco nesse single que deveria mostrar a artista e não alguém que quer se assemelhar com as top dogs do seu mercado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquei bastante decepcionado, pois pelo o que foi divulgado anteriormente eu imaginava a Raven como um artista mais hip-hop/urban, aquele teaser e o visual andrógino era o que tinha me conquistado. Achei a música mais do mesmo, não vi nada de novo e fresh que possa diferenciar a Raven de outras artistas do mercado k-pop.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:23 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tudo o que um bom debut precisa: um título impactante, uma história envolvente e criatividade. Talvez a superexposição, que pelo visto vem de família, venha a prejudicar o grupo no futuro, mas o single de estreia serve para inseri-las com sucesso num ambiente mais indie e propício pra fazer as ideias fluírem. Já que provavelmente não serão sucesso nas paradas (a não ser que as rádios estejam realmente prontas a abraçarem novidades), Zorn tem tudo para conquistar a crítica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que é mais legal aqui é a história,  a loucura que ocorre do futuro no presente que se junta ainda com a referência à arte do cd do Kanye. Achou a conexão com o primeiro tema que foi requerida e ficou bem clara toda a relação colocada. Ótimo debut. Ponto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confesso que ainda estou degustando toda essa história por trás, por enquanto não sei bem o que pensar e não tenho opinião formada. Uma coisa que eu sei é que minha curiosidade vocês já conseguiram e mal posso aguardar pelos próximos capítulos do duo. A música não era bem o que eu esperava, presumia uma sonoridade diferente, porém visualmente estou achando o máximo, continuem desenvolvendo esse lado artístico.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 01 Abr 2015, 9:32 pm
Por hoje é só, e por dessa vez sempre observar o que vocês falam eu vou abrir a votação HOJE. Então, quem "assistiu" o episódio hoje poderá votar sem saber o resultado de amanhã e ainda deixei reservado um espaço para vocês tentarem descobrir o top de acordo com o comentários dos jurados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para ver do começo clique na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sex 03 Abr 2015, 2:51 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Results

Gente? Eu dormi e esqueci de fazer os results, muito que bem! Acordei agora e vamos lá fazer esse troço com uma audiência grilante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como já sabem o esqueminha, cada act será designada a High, Safe ou Low. Sem muita enrolação vamos começar.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sex 03 Abr 2015, 2:54 am
Conseguir uma vitória na primeira semana é algo muito positivo para decisão numa futura finale. Entretanto, é preciso ter consistência e SKYE foi bem criticada quanto sua escolha meio genérica para tema central de sua música. O que esperar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sex 03 Abr 2015, 2:59 am
Sendo salva pelo gongo e sofrendo muita gongação (sim), Kuntessa necessitava de um empurrão nessa semana. Seu pior score foi no quesito impacto, que era o principal ponto do desafio ao lançar um primeiro single.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 21 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos