SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:10 pm
brunorissardo escreveu:Mas Mortal Kombat com a Pitty é do PS4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMENTÁRIOS AMARGOS CONSTRUTIVOS

Vamos a parte legal que faz todo mundo querer soltar veneno nos votos...

Epi 3

SKYE

"Essa Skye é muito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz."

~ isso é realmente um comentário ~

ÉVE

"Jean Grey não é um personagem sexy. Ela só tem essa exposição e tudo mais, porque a indústria é machista, e todas as personagens femininas são assim. Mas sexy não é uma característica da Jean Grey... Psylocke é sexy, Emma Frost é sexy, Mística é sexy... a Jean Grey não tem isso como uma característica que instatâneamente remete a ela. A conexão da música e a personagem achei bem genial, já o banner, bem disconexo."

~ ... ~

KUNTESSA

"Kuntessa se tornará o dark horse da edição? Eu não sei, nesse tema ela acertou em cheio na escolha da música, mas prova que o seu melhor não consegue vencer uma luta contra qualquer material da grande maioria dos competidores."

~ risos risos... e morreu ~

Epi 4

CARMEN (AHNNNN???)

"Achei super engraçada mas também precisa de uma identidade musical."
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:20 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:22 pm
Outra cartinha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá bom, Émilee, já pode parar de mandar cartinhas do manicômio, amore. Você não vai voltar, aceita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que ainda hoje teremos revelação da candidata que no geral está com pior aceitação do público... Vai chocar algumas pessoas.

CHART RUN ANALYSIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como já devem saber nesse ponto, o vencedor também será julgado por sua trajetória. No entanto, você pode subir ou descer a qualquer momento.

ÉVE lidera a competição brilhantemente até o momento, sempre se mantendo num top 3, sem nenhuma história, segura essa, seu hater que falou de história. ZORN está se segurando bem, mas ainda está bem atrás e um jurado já está de olho nas suas "experimentações de estilo".

Lenox é a real dark horse da competição, se manteve quieta nos primeiros episódios, mas com bons critiques e finalmente conquistou sua vitória. Uma vitória bem interessante, pois temos quatro episódios e quatros vencedoras diferentes, ou seja, apesar de ÉVE estar no topo tudo pode mudar ainda.

SKYE aparentemente está cambaleante tanto na opinião dos jurados como na opinião do público, voltou para o top 3 no último episódio, já pode mostrar indícios de uma personagem não tão consistente. PEARL no mesmo barco que SKYE, com a diferença que apenas vem caindo, após suas duas primeiras semanas... High>Low>Bottom2> próxima semana será Out?

RavenLuna provavelmente não conseguirá se recuperar depois de ter o pior histórico da vida do jogo, mas ainda conta com a simpatia de um jurado.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:49 pm
Agora vamos a um direito de resposta de ZORN:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Nota da Adelyn e Cathryn:
Nos entristecemos muito ao ver que continuamos ser mal-entendidas, em momento algum quisemos transparecer a ideia de que somos ovelhas "negras" da nossa família, que isso nos tornou adolescentes rebeldes e góticas. O fato de decidir expor a nossa intimidade vem para mostrar que mesmo dentro de uma família conturbada como só os kardashians podem ser nós somos sim a ovelha negra, mas somos as diferentes por que finalmente alguém nessa família tem verdadeiro talento e queremos usá-lo da forma mais sábia, desde o início frisamos o ponto de que não permaneceríamos em apenas um estilo, levando para o mundo da moda onde estão as nossas raízes podemos dizer que ora queremos ser mais editoriais com vídeos e músicas mais fora do padrão comercial atual, ora trazemos músicas mais comerciais, que representam nossa alma LGBTAPSWXYZ.

Até agora brincamos com nuances do dark, até o ultimo desafio que nos arriscamos e fomos o mais a fundo possível, mas essas não somos nós. Nós queremos que nossa música também traga alegria, que qualquer diva possa ahazar na boatchy ao nosso som, ao mesmo tempo que também queremos contar nossa história. Esperamos que entendam que o nosso projeto nunca seguiu nem seguirá uma rota linear."


Primeiro quero me desculpar com os leitores, porque ZORN entende tanto de bíblia que toda vez escreve um novo testamento.

Eu sinceramente quero só fazer a Natalia e dizer que nem to com vontade de gastar a ponta dos meus dedos minha beleza com vocês. Nós julgamos cada episódio de acordo com o que nos é mandado, ou seja, o que vocês irão explicar mais a frente na competição apenas eu sei. Se vocês falharam em traduzir o que queriam a culpa é de vocês. E agora uns gifs para externar minha preocupação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:54 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 28 Abr 2015, 8:59 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para finalizaaaaaaaaaar, vamos a candidata com pior score overall na competição de acordo com o público. Eu to fazendo propaganda desde o começo porque é bem chocante e vai ser bem interessante se esse resultado mudar daqui para frente...

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 37 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos