SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sex 29 maio 2015, 1:16 pm
brunorissardo escreveu:
Júlia ☾♡☽ escreveu:gente o clipe da Carmen KKKKKKKKKKKKKKK socorro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Achei o clipe da Carmen um dos melhores, não entendi a gongação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rainha é assim mesmo, nem perde tempo fazendo textinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 02 Jun 2015, 9:49 pm
gente, próximos temas são gigantescos e vai levar um tempo pra organizar, vou tirar outras férias criativas dar um tempinho com o fórum até pq fim de período pra mim tbm e devo voltar com tudo junto pra gente já fazer o retorno e a final logo. esperando cidinha aparecer no tópico <3
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 02 Jun 2015, 9:57 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 6:10 pm
Hoje tem epi novo! E acabou as zueiras de férias criativas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notinha sobre o public vote: Os próximos dois episódios não teremos public vote (BOOM). Eu avaliarei (alone, pq não quero incomodar os outros jurados, espero q todos entendam) as eliminadas e meu voto contará como 25% para determinar quem irá voltar. Dado que os últimos temas são bem "gerais" e menos específicos, vou fazer toda uma análise bonitinha antes de anunciar quem retornará, amém irmãos.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 6:12 pm
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 6:27 pm
Medoooooooooooooooooooooooooooo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:35 pm
Que história é essa de episódio hoje?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ter sim e se reclamar eu trago as flopadas que já sairam tudo de volta. Até a Emilee.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

S03E07 - Black Lights I

Mas sem zueiras hoje, vamos ser diretos. O nosso top 4 teve que trazer material que solidificasse mais ainda seu personagem, ou seje, todos trouxeram a cara de pau diversos tipos de materiais que justificassem sua chegada nesse top 4. Logo, o modo de avaliação se baseará na coesão do personagem ao longo da competição.

Cada uma ficou encarregada de trazer um vídeo (colocando a cara no sol e tudo) para fazer seu teaser de Good Shit. Preparam sua parte no álbum Fractal Kaleidoscope e uma mixtape contando com suas músicas durante a competição + outras coisas.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:40 pm
Para começar vamos de Lenox. A moça que se revelou baiana no episódio passado teve um caminho regular durante a competição. Acusada de não cantar em português no começo, a nossa versão de Xainirô conquistou seu lugar após fazer um comercial bem inspirador. Finalmente vamos por rosto ao nome:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:44 pm
Y'all wanted a twist eh?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A seguir os comentários dos judges sobre Lenox
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:47 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lenox segue uma linha estilosa e leve que é bastante característica. Isso vale tanto para os visuais quanto para as músicas. Basicamente ela canta o que lhe faz bem e isso fica evidente para os ouvintes, que acabam curtindo junto. É o tipo de som que você ouve pra relaxar e esquecer os problemas. A mixtape é praticamente uma coletânea dessas sensações, e ainda de quebra é complementada com a energia de Jump Hi, que por sua vez ganha um spin de soul através dum sample fantástico de Nina Simone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lenox é um act tão refreshing desde o teaser com a imagem promocional sem fazer sentido até a revelação de quem realmente era. O reggae foi algo bem diferente e muito divertido de ver se desdobrar, mesmo quando você empurrava algo mais R&B e meio Funk (Us) como em Hit Em Up e agora com Jump Hi. Visualmente eu adoro o estilo mais leve, dá pra ver que você se importou em colocar sua história como pano de fundo pro seu estilo e a heterocromia dá um toque muito especial também. Sem falar que é a primeira vez que vemos Lenox (pessoa) e adoro como tudo se encaixa nesse vídeo: desde o visual da personagem até o cenário periférico que combina com toda sua história criada previamente. Num resumo, Lenox é um personagem muito interessante e ousado, que tomou riscos e que derrapou algumas vezes como consequência, e sempre vou apreciar o risco do que algo fácil-conveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confesso que no meu primeiro contato com a Lenox eu não coloquei muita fé nela, a impressão que tive é de que seria uma das primeiras a ser eliminada. Bom saber como estava enganado porque ela acabou se tornando uma agradável surpresa. De todas as candidatas Lenox é a que apresenta o mixtape mais coeso, todas as músicas representam bem a sua personalidade e o que ela defende. Ainda acho incrível a forma como ela passeia por outros ritmos sem sair de sua zona de conforto, mesmo quando faz experimentos consegue dar seu toque e deixar tudo muito Lenox. O meu único problema com a Lenox é a parte visual, é algo que ela sempre foi fraca, me recordo de criticar e insistir nessa tecla desde o primeiro tema. Lembra dos animais e do plot da heterocromia? Achava aquilo tão interessante e foi totalmente ignorado ao decorrer do jogo e deixado de lado. Até aqui no visual do mixtape eu achei uma escolha infeliz, embora se ambientalize na sua terra natal, eu senti uma vibe muito classy para uma garota que tema passado se identificou como um vira-lata. O que é uma pena porque aqui procuramos pelo pacote completo e erros como esse pode facilmente deixá-la para trás.
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 45 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos