SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:48 pm
segura essas boticários bíblias
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 7:57 pm
As musas da enrolação, ZORN. Sofreram críticas mínimas se compararmos aos elogios. E mesmo com todas as piadinhas sobre as bíblias, as gêmeas deram um toque especial e único por serem o único grupo da competição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tinha que ter piada sim, tchau
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao longo do jogo fica clara a capacidade genial das meninas do Zorn em se apropriarem de algo. Nenhum outro act da semana conseguiu imprimir sua identidade tão bem sobre Farrah Fawcett Hair, que já é uma música super eclética em termos de estilo. Trabalhando com conceitos e inserindo críticas, a dupla opina ironicamente sobre o estilo de vida que elas mesmas vivem. Power & Control e Cheerleader adicionam ainda mais diversidade ao repertório delas, o que faz com que a mixtape tenha o poder de atingir uma amplitude de público gigantesca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vocês são uma montanha-russa às vezes, porque vão do genial ao meh muito rapidamente. No desafio do vídeo por exemplo, esse é a parte muito boa de acompanhar vocês, como vocês conseguem ironizar (com o consumismo nesse caso) e usar sua história para tudo. Às vezes se torna cansativo, às vezes é ótimo e divertido. Visualmente são as mais dedicadas e consistentes da competição e com escolhas bem interessantes e que fogem do comum. Entretanto, no que diz respeito as diversas experimentações de estilo vocês me cansaram um pouco, mas eu acho que finalmente se acharam nesse episódio com um pop alternativo. Ainda não consegui superar o combo "O que você deseja? Poder e controle", não sei se foi premeditado, se tiver sido foi algo muito genial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu problema com o ZORN é a linearidade que elas seguem, ou melhor a falta de linearidade. Ao escutar o mixtape isso se torna algo bem perceptível, é quase como andar de montanha-russa. Como vocês mesmas falaram existe uma grande discrepância na sonoridade, vai do dark ao rainbow em instantes. E eu até tento entender esse conceito que vocês querem passar de experimentos, mas ainda pra mim isso continua sendo uma pauta problemática. Qualquer pessoa poderia usar esse argumento para postar o que bem entender. Se as músicas tivessem pelo menos uma conexão bem construída entre si não seria uma objeção, mas até nisso eu sinto uma carência. É preciso chegar a um consenso e definir qual é o som que realmente representa vocês. Meu único questionamento é: não seria tarde demais para fazer isso?
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:11 pm
E se sensualidade fosse uma mulher ela se chamaria ÉVE. Com nome de "pecadora" à imagem de dominatrix, ÉVE foi mais que um personagem que dominou a sensualidade. Derrapou no do meio para cá e necessita de um comeback caso queira passar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:13 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Éve sabe bem quais são suas principais forças e soube extrair o máximo delas em cada novo desafio. Com um poder visual feroz e uma sensualidade que é só sua, a artista passeou entre o pop e o indie como se não houvesse barreiras. Um olhar mais profundo sobre o trabalho pode apontar que caráter icônico nos figurinos, nos clipes e nas campanhas em geral de certa forma ofuscam o seu talento e capacidade criativa. Muito mais focado no visual do que em conteúdo, o vídeo de Farrah Fawcett Hair funciona como prova disso.  A mixtape em si funciona perfeitamente em seu propósito e esquenta com seu clima sexy.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ÉVE foi de dominatrix a submissa em poucos episódios, interessante como "A Message" revive bastante a imagem dela, só não sei até que ponto. Visualmente é poderosa, imponente e sensual, e nunca deixou de mostrar isso. Uma personagem que explora as barreiras do R&B foi ótimo, pessoalmente falando, porque essa onda tá tão presente nos dias de hoje e adoro como ÉVE conseguiu desmistificar sua primeira impressão do fan favorite (que realmente foi bem acertada, por sinal, as escolhas pro Fractal foram bem áquem da personagem) mostrando nuances bem criativas, porém seu diferencial vem caindo. Não quero ficar utilizando muitos "mas" para a personagem, MAS por mais que eu goste do conjunto criado eu ainda acho que falta "algo" depois das últimas semanas (e desse episódio mesmo). Eu não estou 100% ainda com ÉVE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma coisa que não podemos negar é como a ÉVE sempre manteve-se fiel a si mesma e a sua história. Incessantemente conseguindo exalar poder e sensualidade em tudo o que faz, seja sonoramente ou visualmente, ela é de longe a candidata que tem o background mais bem construído e entrelaçado ao seu projeto. Tive alguns pequenos problemas com a ÉVE no decorrer do jogo, e acho que em certo ponto a mesma se perdeu quando se trata do som, mas nada que afete todo o conjunto, e sabe de uma coisa? Ela conseguiu me ganhar mais uma vez com A Message que achei incrível. Torcendo para que não haja mais erros porque seria uma calamidade não ter a ÉVE nessa semifinal.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:25 pm
Começou como fan favorite e encontrou pedras pelo caminho. PEARL é a única candidata atualmente com duas vitórias e colocou a competição num status complicado, onde todas estão bem próximas se julgarmos o longo caminho até aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

pearl be like

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl viveu uma evolução que só cresceu a cada episódio. Fugindo de qualquer linearidade, preferiu arriscar a entediar. Ao mesmo tempo em que aposta no eletrônico sexual de Ooh La La, possui números mais reflexivos como Stay Awake e Dead Things em sua mixtape de estréia. O único prejuízo nisso tudo é a dificuldade em apontar com propriedade uma linha musical que a cantora siga, e isso interfere diretamente em sua visibilidade como artista. Como fica a identificação do seu público? Ela é pop ou alternativa? Pessoal ou genérica?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Começou com algo meio "isso aí já foi feito antes" e começou a mostrar mais lados que cresceram gradativamente. PEARL mostra algo interessante não por ser mais um personagem dark, mas por conter um certo mistério cativante sobre a personagem vide esse vídeo que agora temos mais cenas do teaser do primeiro episódio (full circle). Sua introdução é bem marcante também, não é a toa que ficou em primeiro no fan favorite. Sonoramente falando, PEARL foi impecável por usar as músicas certas em todos os momentos e colocar duas músicas mais comerciais agora aumenta mais seu potencial como fan favorite, não sei se isso será o bastante se comparado a outras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi a única que ao analisar todo o histórico/mixtape eu não consegui lembrar de determinadas músicas, e isso me fez questionar: seria Pearl uma artista esquecível? Pois não adianta nada você seguir uma linearidade e não conseguir deixar a sua marca, se tornar memorável é algo fundamental. E eu acho que a Pearl sofre um pouco disso, é aquele tipo de candidata que sempre fica no meio e vai passando despercebida, claro que já teve seu spotlight, mas num geral comparado com as outras a mesma se torna apagada. Aqui procuramos por um artista que empolgue o público, que consiga despertar e manter o interesse das pessoas, não ser só eficiente mas também eficaz. Seria Pearl capaz disso?
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:31 pm
Vamos a um comercial de never4get

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:39 pm
Sem muitas enrolações (até pq n tenho como enrolar, só tem 4 acts ;-;). Os jurados responderam duas perguntas:

Qual o act mais sólido?
Qual o act menos sólido?

Na catiguria mais sólido cada jurado atirou pra um canto, ou seje, não teremos winner essa semana. Já na catiguria menos sólido temos uma candidata em comum...


~mas gente, kd o MAS sambista? kd meu momento? tá muito rápido isso ae, slow down the song~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:43 pm
Boot of the Week

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 46 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos