SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 8:45 pm
Top 3/Chart Run

Spoiler:
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 07 Jun 2015, 9:40 pm
Quebra um ovo que eu tô chocada
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sáb 20 Jun 2015, 4:58 pm
cri
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Sáb 20 Jun 2015, 6:08 pm
Nossa a Giovana esta desmaiada rs
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 23 Jun 2015, 6:12 pm
passando pra avisar que giovana passa bem.
confesso que dessa vez a demora foi minha, então vou pedir urgência pros jurados assim que enviar pra eles. #atazanem_o_jeff #hashtag #eu_passo_o_número_do_levy_pra_encherem_o_saco_dele_tbm
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Dom 12 Jul 2015, 4:18 pm
mas gente
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Seg 13 Jul 2015, 7:37 pm
Amanhã.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 14 Jul 2015, 8:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, quanto tempo. Sdds. Recapitulando, Pearl saiu e nosso top 3 ficou ÉVE, Lenox e zorn. Hoje mais uma sairá e irá estar competindo na repescagem que não deve demorar pra ser postada. O nosso quesito de avaliação hoje foi a criatividade, não somente para com os desafios estabelecidos hoje como numa visão geral da competição.

Nosso primeiro desafio foi um ultimate teaser que contava com uma foto facial + vídeo (sem o personagem) + um instrumental, a demora que tive foi tentando juntar esse três elementos em um vídeo real, mas não gostei dos resultados. Nosso segundo desafio foram as promos/sneak peeks e por fim o Brand Identity que já foi mostrado para o público desde o início, do qual conta com um resumo/história de cada personagem.

ps: O Levy esteve ocupado e daqui até a final estaremos somente eu e o jeff julgando.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 14 Jul 2015, 8:08 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ter 14 Jul 2015, 8:11 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Criativamente falando eu sempre categorizei a ÉVE ok, numa mistura de picos e declives nessa área. Nesse último episódio podemos entender por sua história o porquê de ÉVE ser ÉVE e achei bem interessante ter deixado tudo isso como cartada final. Seu ultimate teaser imprimiu bastante de sua imagem; não ousou muito. Suas promos foram bem fracas o que denotaram uma falta de preocupação em fazer algo interessante pro tema. Olhando a longo prazo seu pico foi no terceiro tema, Heroes vs Villains, no qual fez escolhas bem criativas e ousadas, desde lá não me impressionei muito criativamente falando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não acho que a ÉVE foi bem representada no teaser, o mesmo ficou bem monótono, algo que ela não é. Deveria ter explorado melhor a sensualidade da mulher, assim como mais aspectos mundanos que é a sua principal inspiração. No entanto, adorei a junção do instrumental + vídeo, mesmo achando o vídeo enfadonho, de alguma forma eles casaram perfeitamente. Preciso comentar que amei Bet U Wish, e de certo modo estou com raiva por você não tê-la utilizado em um dos temas principais do jogo, pois achei uma das melhores canções da ÉVE. E ainda estou dividido quanto aos photocards, você poderia ter sido mais criativo e ter produzido algo mais diferente/inovador, no geral achei uma escolha tão old-fashioned, entretanto gostei da forma como as imagens se comunicaram com os temas.
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 47 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos