SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Havoc - Reborn's Peak Academy

+29
Komaeda Nagito
Naegi Makoto
Ikusaba Mukuro
Maizono Sayaka
Pekoyama Peko
Hagakure Yasuhiro
Fujisaki Chihiro
Kuwata Leon
Nanami Chiaki
Yamada Hifume
Koizumi Mahiru
Kirigiri Kyouko
Tsumiki Mikan
Saionji Hiyoko
Sonia Nevermind
Souda Kazuichi
Celestia Ludenberg
Togami Byakuya
Oogami Sakura
Hanamura Teruteru
Byago Alphert
Nidai Nekomaru
Ishimaru Kiyotaka
math
Oowada Mondo
Bruno Cemana
Mioda Ibuki
Fukawa Touko
Monomi
33 participantes
Ir para baixo
Monomi
Monomi
Reborn School Director
Reborn School Director
Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 2:34 pm
Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Nanami%252520Chiaki%252520Perfil

Chiaki normalmente tem uma disposição tranquila e sonolenta, mas se torna muito mais animada quando discute jogos e concentra-se muito enquanto joga. Frequentemente usa termos e referências de jogo. Tem uma série de hábitos incomuns, como cochilar durante os jogos e tendo longas pausas durante suas conversas para pensar sobre tudo o que quer dizer. Às vezes até dorme em pé e se esquece de respirar quando está jogando. É muito calma e menciona que nunca gritou. Pode ser séria e abruptamente
honesta, às vezes esquecendo de levar os sentimentos dos outros em consideração. É extremamente atenta e analítica, contudo não tem conhecimento sobre uma variedade de assuntos comuns, como por exemplo, não sabe de onde o leite vem. Realmente não entende como o amor, no sentido romântico, funciona e é tem curiosidade sobre isso. Também se sente um pouco desconfortável perto de animais, porque eles são imprevisíveis e são quentes ao toque, o que é "um pouco assustador" em sua opinião. É ocasionalmente um pouco brincalhona e tenta fazer piadas ou pequenas brincadeiras. Geralmente termina suas frases com uma nota negativa, embora esteja tentando elogiar ou torcer por alguém, coisas como "... eu acho", ou "Talvez ...". Realmente se preocupa e deseja proteger todo mundo.
Monomi
Monomi
Reborn School Director
Reborn School Director
Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 2:36 pm
Kirigiri Kyoko - Detetive
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:13 pm
Que comecem os jogos!!!
Tsumiki Mikan
Tsumiki Mikan
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:21 pm
Mmm... O-o-oi...
Fukawa Touko
Fukawa Touko
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:28 pm
O que é isso??? Por quê estão olhando pra mim??? Só por quê sou feia???
Enoshima Junko
Enoshima Junko
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:29 pm
Só eu de famosa aqui?
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:30 pm
Tsumiki, precisamos nos aliar, sinto que se sermos amigas ficaremos mais protegidas. Alguma coisa aqui me assusta.

Amigas???
Fujisaki Chihiro
Fujisaki Chihiro
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:31 pm
... Oi... Quer dizer, boa tarde... ou melhor... Me desculpem!
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:32 pm
Fuwaka,

Você não é tão feia... parece uma chinchila apenas!!!
Mioda Ibuki
Mioda Ibuki
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 28 Fev 2016, 5:41 pm
OOOOOOIIIII!! Adoro conhecer pessoas novas. Isso é tão louco. Estou muito animada!!!... Isso me deixa com raiva, quero quebrar alguma coisa!!!

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 20150413002907
Conteúdo patrocinado

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 4 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos