Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 31]

31 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:34 pm

Monomi

Who?

Chiaki normalmente tem uma disposição tranquila e sonolenta, mas se torna muito mais animada quando discute jogos e concentra-se muito enquanto joga. Frequentemente usa termos e referências de jogo. Tem uma série de hábitos incomuns, como cochilar durante os jogos e tendo longas pausas durante suas conversas para pensar sobre tudo o que quer dizer. Às vezes até dorme em pé e se esquece de respirar quando está jogando. É muito calma e menciona que nunca gritou. Pode ser séria e abruptamente
honesta, às vezes esquecendo de levar os sentimentos dos outros em consideração. É extremamente atenta e analítica, contudo não tem conhecimento sobre uma variedade de assuntos comuns, como por exemplo, não sabe de onde o leite vem. Realmente não entende como o amor, no sentido romântico, funciona e é tem curiosidade sobre isso. Também se sente um pouco desconfortável perto de animais, porque eles são imprevisíveis e são quentes ao toque, o que é "um pouco assustador" em sua opinião. É ocasionalmente um pouco brincalhona e tenta fazer piadas ou pequenas brincadeiras. Geralmente termina suas frases com uma nota negativa, embora esteja tentando elogiar ou torcer por alguém, coisas como "... eu acho", ou "Talvez ...". Realmente se preocupa e deseja proteger todo mundo.

Ver perfil do usuário

32 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:36 pm

Monomi

Who?
Kirigiri Kyoko - Detetive

Ver perfil do usuário

33 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:13 pm

Que comecem os jogos!!!

Ver perfil do usuário

34 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:21 pm

Mmm... O-o-oi...

Ver perfil do usuário

35 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:28 pm

O que é isso??? Por quê estão olhando pra mim??? Só por quê sou feia???

Ver perfil do usuário

36 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:29 pm

Só eu de famosa aqui?

Ver perfil do usuário

37 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:30 pm

Tsumiki, precisamos nos aliar, sinto que se sermos amigas ficaremos mais protegidas. Alguma coisa aqui me assusta.

Amigas???

Ver perfil do usuário

38 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:31 pm

... Oi... Quer dizer, boa tarde... ou melhor... Me desculpem!

Ver perfil do usuário

39 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:32 pm

Fuwaka,

Você não é tão feia... parece uma chinchila apenas!!!

Ver perfil do usuário

40 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 5:41 pm

OOOOOOIIIII!! Adoro conhecer pessoas novas. Isso é tão louco. Estou muito animada!!!... Isso me deixa com raiva, quero quebrar alguma coisa!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 31]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum: