Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 31]

1 Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 1:07 am

Monokuma

avatar
Digitama
Digitama


Havoc é um jogo interativo, onde haverá muita história e principalmente assassinatos! A jogabilidade será através de etapas simples e práticas, usando músicas, como na maioria dos jogos da comunidade, só que de uma forma diferente, em um universo totalmente cheio de suspense, onde vocês irão interagir com outras pessoas através de personagens.

>>> ENROLLMENT OPEN <<<





01 Filled
02 Filled
03 Filled
04 Filled
05 Filled
06 Filled
07 Filled

08 Empty
09 Empty
10 Empty


Increvam-se pelo link ali de cima, não postem nada aqui no tópico bastardos, se não já vão revelar a identidade de vocês upupupupu.

Ver perfil do usuário

2 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 4:56 am

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Um aluno absolutamente banal, que só foi selecionado para participar da Hope's Peak Academy por meio de um sorteio aleatório. Makoto cita suas características mais notáveis ​​como sendo a sua sorte menos-que-estelar, e seu otimismo. Tinha uma vida escolar normal, amigos normais, e uma família normal. Ele foi praticamente o exemplo clássico de um estudante normal de ensino médio. Na escola, estava na mesma classe que Maizono Sayaka. Ele à ajudou uma vez, este ato de bondade lhe chamou a atenção, e foi assim que ela se lembra dele mesmo anos mais tarde. Está implícito que Makoto tinha uma queda por ela, mas nunca conversaram devido a eles estarem em diferentes padrões sociais.

Ver perfil do usuário

3 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 5:45 am

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Hajime é aparentemente cínico devido à forma como ele se comporta, mas seria melhor descrevê-lo como um realista. Ele é bastante cético e tende a se preocupar mais do que os outros alunos, mas suas preocupações são frequentemente muito justificáveis e compreensíveis. Ele é uma pessoa lógica e inteligente, é geralmente agradável e facilmente exibe bondade e consideração para os outros ao seu redor e ele realmente se preocupa com todos. Embora ele tente esconder isso, Hajime é muito inseguro sobre sua falta de talento e isso incomoda-o profundamente.
Durante sua adolescencia, Hajime fez incrição em Hope's Peak Academy, mas em um departamento reserva. Como ele não tinha talento, seus pais tiveram que pagar uma boa grana para levá-lo para a escola. No entanto, como um estudante de curso em busca de talento, Hajime ainda sentia como se ele não era bom o suficiente. Este ressentimento em relação a própria incapacidade o levou a um forte desejo de se tornar um estudante de nível avançado.

Ver perfil do usuário

4 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 10:37 am

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Sayaka é a vocalista líder de um incrívelmente popular grupo. Ela e Naegi eram colegas de classe. Como ela é um ídolo, é esperado de Maizono ser uma pessoa simpática e gentil. Ela desenvolve um vínculo com Naegi, a quem ela considera seu amigo, ajudando-o em todas as ocasiões. No entanto, ela tende a esconder seus sentimentos quando ela está sob grande pressão. Ela também se agarra firmemente aos membros de sua banda, e não hesitaria em fazer alguma coisa, se alguma coisa estivesse para acontecer à um deles. Sayaka menciona que ela muitas vezes encontra-se focada em uma pessoa em particular, mas joga estes pensamentos fora de sua mente se comprometer ainda mais a sua carreira ídolo.
Ela possuí uma intuição incrível, pode facilmente dizer o que as pessoas estão pensando. Muitas vezes brinca dizendo às pessoas que ela era uma "esper", apenas para admitir que estava brincando mais tarde.

Ver perfil do usuário

5 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 11:41 am

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Koizumi é uma menina otimista e sensível, que é geralmente bastante calma. Ela pode parecer um pouco rude, mas na verdade, é uma menina que não tem medo de afirmar o que vem sua mente. Ela parece muito confiante, mas na verdade tem problemas de auto-estima, comparando suas fotografias aos de sua mãe, uma fotógrafa famosa. Sua mãe estava longe de casa a maior parte de sua vida tirando fotos para fora do país, mas seu pai era muito pobre, e ela teve que assumir a maior parte do trabalho doméstico, então ela tem uma expectativa geral maior de homens, mas ela não desgosta deles. Koizumi quer ajudar tantas pessoas quanto ela pode, no entanto, se você está sendo mal-educado, então ela não hesitará em repreendê-lo ou deixá-lo sofrer consequências. Odeia pessoas que não têm boas maneiras. Ela achou seu título de fotógrafo tão estúpido em comparação à tantos outros bons fotógrafos.

Ver perfil do usuário

6 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 12:44 pm

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Ishimaru zela uma coisa acima de tudo: A ordem. Está constantemente pregando as virtudes do que exerce, respeitando os mais velhos, é justo, etc. Ele tem um papel de liderança entre os alunos, incentivando-os a ficar juntos, mas nem todo mundo escuta ou o leva a sério. Ele também é um trabalhador duro, acreditando que se pode conseguir qualquer coisa através disso. Na verdade, ganhou o título pelo mesmo também, devido à sua extrema dedicação ao estudo e conduta adequada. Também parece ser um pouco ingênuo e talvez de raciocínio um pouco lento, como às vezes descobre as coisas bem devagar e parece ser bastante fácil de enganá-lo. É muito expressivo e intenso em sua maneira de falar, está quase constantemente gritando. Devido à sua falta de habilidades sociais, muitas vezes ele explode a primeira coisa que vem à sua mente e obriga seus valores e crenças sobre os outros. Ele gostaria de ter alguém para conversar, mas também sente que ele pode ser um incômodo para os outros. Acredita que as pessoas que são facilmente provocadas à violência são covardes. Embora ele aja com confiança e é rápido para assumir o papel de liderança, sofre de baixa auto-estima algumas vezes, e é bastante sensível. Ele exagera a tudo e chora com bastante facilidade.

Ver perfil do usuário

7 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 2:28 pm

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Souda é atamente emocional, embora ele tente disfarçar. As pessoas tendem a observar sua aparência assustadora e não coincidem com a sua personalidade compulsiva e bastante tímida. Souda parece ser um péssimo mentiroso, levando-o a ser contraditoriado as vezes. Normalmente, deixa escapar coisas aleatórias que ele pensa pra fora. Tenta reparar qualquer item quebrado com sua habilidade e familiaridade com mecanismos, tende a levar uma chave inglesa consigo. É uma pessoa muito nervosa, e tende a exagerar suas reações. A vida de Kazuichi foi bem mais dura do que de uma criança normal. Ele e seu pai tomavam conta da loja de bicicletas da família, mas nada nunca era vendido. Na escola, era muito arisco e pego fácilmente em brincadeiras por outros alunos, permitindo consequentemente que outras pessoas passassem por cima dele. Após entrar na nova escola, afiou seus dentes, pintou seu cabelo de rosa e deixou seu visual um pouco mais 'punk' para deixarem de pegar no seu pé. Além de problemas com dinheiro e intimidação, tinha problemas com seu pai, que batia constantemente nele.

Ver perfil do usuário

8 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 3:30 pm

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Apesar de ser um soldado incrível, Mukuro é muito reservada com suas próprias emoções e só sabe receber ordens da irmã. Ela costuma a agir sem emoção e é indiferente à todos. Anseia elogios e aceitação de sua irmã e vai fazer quase qualquer coisa para obtê-lo. Devido a isso, permite ser constantemente colocada para baixo por ela e leva seus insultos ao coração. Mukuro acredita que ela é a única pessoa que realmente entende sua irmã, então ela fica ao seu lado mesmo quando é humilhada. Admite que ela não tem habilidade em negociar com os outros, nem táticas de planejamento com antecedência, apesar de sua fama como um excelente soldado. Mostrou um enorme interesse no serviço militar desde a infância. Na escola primária, ela ganhou um torneio de jogo de sobrevivência e começou a escrever para revistas militares. Decidiu juntar-se a um grupo de mercenários de elite baseado fora do Oriente Médio, conhecido como Fenrir. Apesar de ser pequena para sua idade, ela recebeu treinamento militar e tornou-se altamente eficiênte em uma variedade de armas de fogo e combate corpo-a-corpo. Como um membro do Fenrir, ela passou por muitas batalhas, mas nunca foi ferida.

Ver perfil do usuário

9 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 4:30 pm

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Aparência fofa, voz e sua maneira de falar, dá a impressão de que ela é inocente e infantil. No entanto, ela é cruel com um lado malicioso. Ela também julga constantemente os outros e os intítula com insultos rudes. Hiyoko é capaz de manipular os outros para fazer suas coisas com facilidade. Por outro lado, Hiyoko ama o Japão e sua culinária, e mostra alguns traços inocentes e infantis, como seu gosto por doces. Ela também é propensa às lágrimas quando humilhada, odeia quando as pessoas não ficam do lado dela, odeia ser enganada, chora lágrimas de crocodilo sempre que necessário, mas é fácilmente descoberta. Hiyoko vivia com sua avó e é herdeira do Clã Saionji. Muitas pessoas ficaram com ciúmes dela, a ponto de intimidar ela, tais como envenenamento em sua comida ou colocar agulhas no lugar dela, quando ela era uma criança, entre outras coisas horríveis. Além disso, sua avó, embora tratasse Hiyoko bem, só se preocupava com o orgulho da família, até o ponto onde Hiyoko não podia nem ver seus próprios pais. Por causa de seu passado, ela se considera da parte nobre e o resto das pessoas meros escravos.

Ver perfil do usuário

10 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qui Fev 25, 2016 5:32 pm

Monomi

avatar
Digitama
Digitama


Hiro é um dos mais alegres e descontraídos estudantes. No entanto, porém, é muito ingênuo e propenso a pânico. É muito desajeitado com dinheiro e tem problemas constantes com dívidas. Esta característica é especialmente evidente quando afirmou que ele comprou sua bola de cristal (que é feito de vidro em vez de cristal real) ao preço de 100 milhões de ienes, devido ao facto de ter sido utilizada por Napoleão, Genghis Khan e George Washington no passado. Um pouco lerdo, também tende a falar absurdos, não possui nenhum amigo por causa de seu estilo de vida excêntrico, tratando assim todos com sinceridade e preocupação. É tão confiante e orgulhoso de suas habilidades de adivinhação que carrega suas leituras a preços incrivelmente altos, mesmo declarando que possuí uma porcentagem de 30% de acerto. Tem medo de fantasmas e iria pirar se tal assunto visse à tona em uma conversa. Morava sozinho com sua mãe, também repetiu ensino fundamental e médio cerca de 4 vezes. Depois de tentar "arrancar dinheiro" de uma cliente rica, tornou-se alvo de suas conexões com a máfia e escondeu-se por três anos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 31]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum