Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 31]

21 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Sex Fev 26, 2016 8:23 pm

Monomi

avatar
Who?


Mikan sofre de extrema baixa auto-estima como resultado de abuso grave e bullying. Ela é facilmente intimidada ao ponto de sair lágrimas, se desculpa muito quando fica nervosa ou assustada, e gagueja sobre as palavras. Ela sempre se preocupa se está incomodando, chatiando, ou ofendendo os outros. É muito hábil em ler os rostos das pessoas, mas na maioria das suas análises, rápidamente conclui que é odiada por aqueles ao seu redor. Sua personalidade frágil faz dela um alvo fácil, é  muito desajeitada e muitas vezes acaba em poses extremamente embaraçosas. Ela frequentemente se oferece para permitir ser usada para os outros vencer, ou outras coisas ruins para ela, para que não venham a odiá-la, como ela acredita que é melhor ser tratada mal do que ignorada. No entanto, no seu ramo médico, ela dá conselhos de saúde, totalmente eficiênte em tratá-los e parece se tornar mais confiante ao fazer seu trabalho. Teve uma vida muito dura desde criança. Estava sempre fisicamente, emocionalmente e possivelmente até mesmo sexualmente, abusada por pessoas em sua família e em outros lugares, como a escola. Entre coisas como ser molhada com água, com lama, ser queimada com cigarros, agressõs como espancá-la, cortar seu cabelo, usá-la como alvo para jogos de dardos, torná-la responsável por suas dívidas, faze-lá comer insetos e sendo obrigada a fazer interpretações de certos animais. Mas apesar de tudo isso, sempre preferiu passar por tudo que passava do que ser ignorada, pois temia a solidão mais que tudo porque nunca foi querida por ninguém, resultando na pessoa que se tornou no futuro, extremamente tímida e medrosa. Por não haver ninguém para cuidar de suas feridas, aprendeu a cuidar de si mesma desde muito jovem. Como ela se tornou mais e mais qualificados nesta área, ela teve um interesse em enfermagem e percebeu que "quando as pessoas estão machucadas ou doentes elas ficam mais fracas e sempre escutam o que eu tenho a dizer", é um pensamento que ela nunca demostrava a ninguém. Durante toda sua vida, só uma pessoa à aceitou, e consequentemente se apaixonou por ela.

Ver perfil do usuário

22 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Sab Fev 27, 2016 12:34 am

Monomi

avatar
Who?


Comportando-se como um delinquente, Mondo é desbocado e rude. Ele é muito fácil de provocar, e não hesitará em recorrer à violência, se começa a perder a paciência. Tem um grave complexo sobre ser visto como fraco, isso decorre ao fato de que os seus membros da gangue tendem a olhar baixo para ele devido a seu status como o irmão mais novo de Daiya Owada, o primeiro líder do Crazy Diamonds. Tende a ficar muito nervoso em torno de meninas que ele gosta, levantando o tom da voz e as afugentando, algo que tem acontecido, pelo menos, 10 vezes com ele. Gosta de cachorros e tinha um chamado Chuck no passado. Acredita que se tivesse que conseguir um emprego, decidiria optar por se tornar um carpinteiro, uma vez que quer começar a fazer as coisas em vez de destruí-las.

Ver perfil do usuário

23 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Sab Fev 27, 2016 2:32 am

Monomi

avatar
Who?


Gundham tem uma personalidade excêntrica e dark. Ele frequentemente afirma que foi abençoado com os poderes malignos do submundo, e refere-se a todos como patéricos seres humanos. É muitas vezes perdido em seu próprio mundo, normalmente prestando mais atenção a si mesmo ou em seus hamsters do que nas coisas que estão acontecendo em torno dele. É geralmente bastante cômico, sempre dizendo 'I am the Dark Lord', ou coisas como para os outros não chegar perto dele ou tocá-lo, alegando que corre veneno em suas veias. Mas também é sério e se preocupa com os animais, e os entende muito melhor do que ele entende as pessoas. Está implícito que embora ele se coloque em uma imagem 'lobo solitário' que nunca sonharia em sair com patéticos mortais, Gundham é realmente alguém muito sozinho. É possível que os delírios de Gundham e sua 'auto-grandiosidade' seja devido à um complexo de inferioridade e um síndrome conhecido como chuunibyou, o que explicaria a sua forte crença em suas 'origens' e seu comportamento excêntrico. Durante a infancia, morava com a mãe, e embora tivessem uma boa relação, sua mãe era péssima na cozinha, o que se tornou base para a auto-crença de que seu corpo estava cheio com veneno. Aparentemente nunca esteve em grandes multidões ou grandes eventos, dizendo que, quando criança, costumava evitar dias de esportes e acampar na enfermaria da escola, para que pudesse evitar tocar ou ser tocado por outras pessoas. Tem muitos outros animais em casa, e, possivelmente, poucas pessoas, selecionadas que ele escolheu como assistentes para cuidar dos animais que ele cria. Tem um site sobre artes das trevas, embora afirme que aqueles que não têm as habilidades adequadas só podem perceber um blog sobre criação de animais. Também têm sua própria "técnica" para domesticar animais. Ele realmente os ama.

Ver perfil do usuário

24 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Sab Fev 27, 2016 3:14 am

Monomi

avatar
Who?


Uma jogadora experiente, Celestia é calma, fria e astúcia por natureza. Ela possui a capacidade de manipular os outros e pode mentir com uma cara séria. É uma pessoa muito inteligente, ambiciosa e extremamente egoísta, valoriza a sua vida acima da dos outros, afirmando que não tem nenhum problema em sacrifica-los, a fim de salvar a si mesma. É também  muito orgulhosa, recusando a render-se, não importa o quanto ela é pressionada, contanto que a chance de vitória permaneça. No entanto, se sabe que está prestes a perder e sem saída, aceita isto com calma. Acredita na capacidade de adaptação ser a chave para a sobrevivência, em vez de força ou inteligência. Celestia fala suavemente e sorri com freqüência, mas de uma forma que tende a deixar todos fora do seu caminho. Normalmente usa uma linguagem educada, sempre que fala com os outros, mas tem pavio curto quando algo não vai como ela deseja que fosse, levando-a a gritar e usar uma linguagem vulgar. Aspira ser como a realeza europeia, como usar roupas lolita, seu objetivo na vida é viver em um grande castelo europeu extravagante com servos bonitos vestidos como vampiros. A razão para tudo isso é um pouco incerta, mas parece odiar seu verdadeiro eu, como não gosta de coisas simples e comuns e considera sua verdadeira identidade coisa de "uma fracassada". Se tornou uma jogadora e ganhou inúmeros jogos, até mesmo aqueles que envolviam sua própria vida. Certa vez, conseguiu acumular mais de dez milhões de dólares. Embora sua poker-face ajuda muito, afirma que o segredo de seu sucesso é a sorte que nasceu. Era conhecida por roubar qualquer um que a desafia-se. A coisa mais importante para ela, juntamente com o seu sonho, era o seu gato mimado Grand Bois Chéri Ludenberg. Isto implica que nunca se importou com nenhuma pessoa, incluindo possíveis parentes de sangue.

Ver perfil do usuário

25 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Sab Fev 27, 2016 4:30 am

Monomi

avatar
Who?


Ibuki é uma pessoal definitivamente chocante, com aparencia e personalidade únicas. É muito energética e gosta de falar bastante, embora tudo que fale acabe terminando em coisas bizarras. Esquece das coisas muito rápido, então costuma escrever anotações para ajudá-la a se lembrar. Como gosta de fazer todos tipos de coisas estranhas, não gosta de coisas "sem graça", como ler e estudar. Quando fica chateada, parece ter um pouco de um tique verbal, dizendo coisas duas vezes, também tende a gritar ou espumar pela boca quando entra em pânico. Gosta de entrar em pânico quando não há nenhum perigo real, como quando está assistindo um filme de terror ou indo para uma casa mal assombrada. Adora meninas fofas, e é muitas vezes vista admirando as outras meninas, Ela pode agir de um jeito sedutor com meninos e meninas, embora muitas vezes parece estar apenas brincando. Parece ter pouco interesse em ter um amante. Em vez disso, está implícito que ela está muito mais interessada em ter um relacionamento platônico profundo com alguém que considere sua alma gêmea. Apesar de sua estranheza geral, Ibuki pode ser uma pessoa surpreendentemente sábia e contemplativa. Embora pode aparecer um pouco insensível às vezes, é na verdade uma amiga muito carinha. Refere-se a si mesma na terceira pessoa e chama a todos pelo primeiro nome. Na adolescencia, juntou-se a um grupo com o nome "Black Cherry". Eles tinham um rival chamado "Summer Tree", que era uma boyband. Ibuki escreveu as canções que canta e seu único hit com sua banda é chamado After School Poyoyon Hour. Depois de sair do grupo devido a diferenças criativas, quando um caçador de talentos estava assistindo uma de suas performances, se recusou a fazer músicas com apelo pop, pois se identificava muito mais com o gênero do heavy metal.

Ver perfil do usuário

26 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 4:24 am

Monomi

avatar
Who?


Chihiro é muito inteligente e também muito manso e tímido. Pede desculpas com muito frequencia, é muito fácil intimidá-lo ao ponto de lágrimas. Por outro lado, gosta de falar sobre qualquer coisa relacionada ao seu trabalho como programador e se torna mais animado sempre que o tema é trazido a tona. É muito amável e não faria mal a um mosquito. Tem desprezo profundo para disputas que ocorrem entre amigos. Quando era uma criança, era fraco demais para brincar fora com seus amigos, levando-o a começar a brincar no computador para fazer o tempo passar. Seu pai, Fujisaki Taichi, era um engenheiro de sistema que desenvolveu muitos grandes programas de computador, e um dia, Chihiro encontrou um sistema de recuperação de informação incompleta. Isto o levou a criar suas próprias modificações, e logo percebeu que poderia criar programas por si mesmo. Seu pai o elogiou por seu trabalho e, como finalmente encontrou algo que podia se orgulhar, tornou-se dedicado a programação. Quando era criança, se tornava alvo de assédio e bullying. Sempre diziam "seja homem" e que era "tão fraco, apesar de ser um menino", e por causa disso, aos poucos, começou a desenvolver um complexo. A fim de escapar do bullying, começou a se vestir como uma menina para as pessoas não taxá-lo mais como um menino fraco. Decidiu continuar assim até que pudesse tornar-se forte o suficiente para ser o seu verdadeiro eu. Mas isso só serviu para piorar seu complexo, e sentiu que tinha que manter isso em segredo, não importava como, porque caso soubessem a verdade, provavelmente sofreria ainda mais bullying. Como um gênio adolescente, tornou-se famoso por criar programas, a tal ponto que começou a desenvolver programas de AI top secretos para uma empresa. Devido a parecer-se um "coelinho tímido" e porque acreditavam ser uma menina, ganhou vários fãs.

Ver perfil do usuário

27 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:31 pm

Monomi

avatar
Who?


O principal objetivo de Nagito é ajudar a criar a esperança absoluta, uma verdadeira esperança que só pode nascer do desespero absoluto. Para ele, a esperança é o bem absoluto e qualquer ação feita em nome dela está tudo bem, até mesmo matar. Acredita que o mundo inclui, naturalmente, os confrontos constantes entre dois ou mais esperanças e a "esperança forte" vai devorar "esperança fraca" em meios para viver e sobreviver. Também acredita fortemente que a esperança sempre vence no final, razão pela qual não sente culpa por quaisquer coisas ruins que faz em nome disso. Para ele, o fim justifica os meios, e pensa que está ajudando e fazendo o bem. Embora reconheça que tudo isso é apenas sua opinião pessoal, ainda acha difícil entender por que os outros não concordam com ele, como acredita que seus pontos de vista sobre a esperança são lógicos e extremamente óbvios. Às vezes tem explosões súbitas em que seus olhos escurecem e começar a girar. Estranhamente, parece ter um bom olho para perceber o talento, esperança e o desespero em outras pessoas. Em geral, tem um comportamento descontraído e é muitas vezes visto sorrindo alegremente. Isto, junto com sua calma habitual, dá uma impressão muito fria dele. No entanto, sua alegria muito provavelmente não é completamente verdadeira e sua calma pode ser ligado a indiferença. Raramente é mostrado com raiva ou medo. É imperturbável e muitas vezes não tem a emoção do medo em situações em que a maioria das pessoas teria, como ameaças de violência. Parece ser bastante fora de contato com seus próprios sentimentos, e às vezes tem dificuldade em compreendê-los. Normalmente tenta ser educado, mas pode ser excessivamente duro e insensível, muitas vezes sem perceber. Mostra muito pouco cuidado genuíno ou interesse em outras pessoas, embora respeite bastante coisas como amor e amizade e muitas vezes enfatiza a importância do trabalho em equipe. Enquanto prefere fazer as coisas por conta própria, é também muito solitário. intencionalmente mantém distância dos outros, porque quer protegê-los contra os desastres causados ​​por sua sorte. Embora confie muito nela, também possui muito medo. Também é muito esperto e inteligente, apesar de chamar-se de estúpido devido à sua baixa auto-estima. É hábil em manipular os outros e às vezes age de uma maneira exageradamente insana. Tem habilidades de dedução notáveis e tende a perceber e concluir coisas mais rápido que todos. Porém, não gosta de receber crédito por isso, e sempre faz com que as pessoas percebam suas deduções e depois as credíta, julgando-se indigno de tais coisas. É muito rígido e teimoso sobre suas crenças, por muitas vezes entra em conflito entre suas crenças bizarras e seus próprios sentimentos. Acredita que é um lixo inútil e não merece qualquer bondade de outros, por simplesmente depender de sua sorte pras coisas, não considerando isso um talento, ainda que realmente deseja ser apreciado, amado e compreendido. Realmente admira as pessoas por seus talentos e como podem alcançar níveis altos em relação à esperança, mas não se importa muito sobre eles na questão como seres humanos. Nasceu em uma família rica, e com um tipo extraordinário de sorte e, assim, a sua vida tem sido sempre uma volta entre extrema "boa sorte" e extrema 'má sorte'. A mais antiga ocorrência conhecida deste é quando seu cão de estimação querido foi morto após ser atingido por um caminhão. Quando ele era apenas um estudante do ensino fundamental, Nagito e seus pais iam em férias com a família em San Cristóbal ilha do arquipélago de Galápagos. Quando as férias estavam no fim, a família desembarcou em um avião saindo do Aeroporto de San Cristóbal. No entanto, acabaram sendo sequestrados. Tanto o seqüestrador quanto seus pais foram mortos diante de seus olhos, deixando ele herdar tuda fortuna de seus pais e tornar-se livre para fazer o que quisesse, como não tinha outros parentes vivos. Após a morte de seus pais, durante o ensino médio, foi sequestrado por um serial killer, embora tenha sido libertado depois que a polícia encontrou-o. As descrições acima são apenas alguns exemplos das muitas, muitas coisas trágicas que aconteceram com Nagito devido ao seu ciclo em relação à sua sorte.

Ver perfil do usuário

28 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:33 pm

Monomi

avatar
Who?


Touko é incrível intelectualmente, mas nunca aprendeu ou nunca se preocupou em desenvolver habilidades sociais. Devido ao seu complexo de perseguição severa que se originou a partir do assédio moral que tinha, é altamente suspeita em relação às outras pessoas, muitas vezes acusando-as de pensar coisas ruins sobre ela. É muito franca com as pessoas e raramente confia nos outros. Expressa suas opiniões livremente, e seus comentários sarcásticos mais do que muitas vezes julgando as pessoas da maneira errada. É extremamente hemofóbica, qualquer visão de sangue à faz desmaiar. Também morre de medo do escuro. Foi maltratada durando a infância. Certa vez, foi trancada em um armário e forçada a ficar lá por três dias sem comida. Esta experiência traumática resultou no seu medo patológico do escuro. Experimentou pressão psicológica grave em algum momento, e os sentimentos negativos foram muito fortes, e como resultado, desenvolveu uma personalidade dividida. A personalidade dividida matou vários jovens e, sendo inconscientes de seu sexo, as pessoas na Internet começaram a chamá-la de Genocídio Syo. Não tinha amigos e sofreu bullying na escola. Na oitava série, um menino da escola chamou ela para um encontro. Ela então passou três dias e três noites planejando como seria o encontro, decidindo que filme assistir. Finalmente, decidiu ir assistir um filme de ação, mas então, o garoto desmarcou. Mais tarde descobriu que ele só à chamou para sair pra ganhar uma aposta com seus amigos, causando assim um grande trauma emocional. No entanto, a carta que escreveu para seu primeiro amor foi lida por seu professor. Ele disse que ela tinha jeito com as palavras, e logo começou sua carreira de como escritora. Escreveu romances com base em suas próprias ilusões, e não sobre suas experiências de vida real. Um de seus romances, 'So Lingers the Ocean', foi um enorme sucesso. Apesar da pouca idade, ganhou vários prêmios e estava constantemente na top-selling list.

Ver perfil do usuário

29 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:33 pm

Monomi

avatar
Who?


Peko parece uma mulher muito séria e severa que não mostra nenhum pouco suas emoções. Fala com um tom autoritário na voz, no entando não é anti-social ou relutante em estar na presença das pessoas. Tem uma forte afinidade com os animais, embora os mesmos não compartilham o mesmo sentimento. Revela que não é capaz de sorrir, pois sempre achou que isso não fosse necessário, e por ter negligenciado isso por tanto tempo, esqueceu como fazer. Mesmo tendo dificuldades nisso e achando duro, logo aprende que, "sorriso não é algo que você tem que forçar. Quando o seu coração fica quente, sorrisos vêm para você naturalmente". Durante a infância, foi abandonada por seus pais e adotada por uma família. Desde então foi criada junto com o filho do verdadeiro herdeiro desta, e treinada para ser sua assassina pessoal e guarda-costas. Se tornou extremamente leal a ele, eventualmente, vindo a ver-se como uma ferramenta destinada apenas para seguir as ordens de seu jovem mestre. É um espadachim extremamente talentosa, capaz de vencer homens adultos em kendo.

Ver perfil do usuário

30 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Fev 28, 2016 2:34 pm

Monomi

avatar
Who?


Byakuya é um jovem arrogante que se vê a ser muito superior aos outros por ser o herdeiro de uma família grandemente bem sucedida nos negócios. É extremamente relutantes em admitir qualquer erro que possa ter cometido. É muitas vezes frio, brusco e reservado, mas tem uma tendência manipuladora. Exibe um alto nível de inteligência e prefere trabalhar sozinho, devido a falta de confiança nos outros. Está frequentemente reverenciando sua família, sempre ressaltando a grande potência da Togami Corporation. Por passar muito tempo em ambientes de competitividade, subestima os sentimentos humanos. Como uma tradição, o chefe da família Togami não tinha uma única esposa, em vez disso tinha muitas, e muitas crianças com "um certo número de mulheres da mais alta qualidade" em todo o mundo. Em algum momento, todos os potenciais sucessores foram feitos competir um contra o outro, com o vencedor sendo nomeado herdeiro da Togami Corporation. Na geração de Byakuya havia quinze candidatos de vários gêneros. Os candidatos todos lutaram para a posição e, no final, ele, o mais novo, saiu por cima. Foi a primeira vez na história da família que o mais jovem havia "levado a coroa". Já ocupou vários cargos de gerência em uma empresa e tinha conseguido adquirir uma quantidade considerável de fortuna por conta própria. Além disso, todas as escolas que matriculou-se eram exclusivas. A pessoa mais próxima a ele era seu mordomo, chamado Aloysius Pennyworth, que se referia a ele como "jovem mestre".

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 31]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum