SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gleek's Shelter: Farewell

+3
CarlosFelCoe
Caio
dan.m
7 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Seg 19 Jan 2015, 8:23 pm
Sdds desse tópico, super digno ter aqui no fórum também <3
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Seg 19 Jan 2015, 8:35 pm
Victor escreveu:É aqui a flop tour?
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Seg 19 Jan 2015, 9:52 pm
Deus me livre de voltar a ver isso.

Mas para sempre: MERCEDES RAINHA! ❤️
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ter 20 Jan 2015, 12:03 am
CarlosFelCoe escreveu:Deus me livre de voltar a ver isso.

Mas para sempre: MERCEDES RAINHA! ❤️

A sexta temporada tá maravilhosa, pare <3 só pular a quinta que tá tudo lindo
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ter 20 Jan 2015, 1:07 am
brunorissardo escreveu:
CarlosFelCoe escreveu:Deus me livre de voltar a ver isso.

Mas para sempre: MERCEDES RAINHA! ❤️

A sexta temporada tá maravilhosa, pare <3 só pular a quinta que tá tudo lindo

Não, brigado.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ter 20 Jan 2015, 1:34 am
Season 6, Episode 1: Loser Like Me

1. Música
01 Uninvited
02 Suddenly Seymour
03 Let It Go
04 Sing
05 Dance The Night Away

2. Avaliação
★★★★ = Ótimo

3. Comentários
Esse episódio inicial foi tão cheio de metalinguagem com a própria série e o fundo do poço que eles atingiram na quinta temporada. Reparou muuuuuitos pontos e conseguiu fazer piada de si própria. Adorei muito o setlist como não acontecia em algum tempo. E não me incomodei com a facilidade que eles simplesmente disseram "Olha, todo mundo se fodeu na vida adulta e nunca deixaram de ser losers e vamos por todo mundo no inferninho de Ohio de novo. <3"
Jane Lynch tá possuída como sempre. E esse cara do The Wanted foi meia-boca.

Season 6, Episode 2: Homecoming

1. Música
01 Take On Me
02 Tightrope
03 Mustang Sally
04 Problem
05 Home

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional


3. Comentários
TOM foi o turning point nesse retorno pra mim. Eu sinceramente só consigo me lembrar da cagada homérica que foi Pompeii na season finale da quinta temporada em termos de performance, mas Take On Me é MUITO old Glee, é tipo season 1 mesmo, com calafrios e tudo. HAHAHAHAAHAH

Episódio maravilhoso. Tightrope foi foda, os novos personagens são todos muito bons e colocam a safra de "mini-me's" da quarta temporada no lixo, tanto que os aleatórios antigos nem fazem tanta diferença aqui. Quero Kitty no ND. Ninguém se importa com Klaine. Quem é Marley na fila do pão?

Sessão Tia Ryan no Shade Realness: Tea Party lixo. Ariana e Big Sean não valem um rolex.
avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Qua 21 Jan 2015, 1:08 pm
Season 6, Episode 1: Loser Like Me

1. Música
01 Uninvited
02 Suddenly Seymour
03 Sing
04 Let It Go
05 Dance The Night Away

Não aguento mais LIG, só não foi último porque nem lembrava dessa DTNA de tão aleatória.

2. Avaliação
★★ = Enche-linguiça

3. Comentários
Acredito que o motivo pelo qual esse episódio meio que não me agradou tanto foi porque focou em personagens que eu não suporto mais, a.k.a. Klaine e Rachel. Digo, uma dose de 2-3 minutos de dramas deles por episódio é bem aceitável e muito bem-vinda mas um episódio inteiro me cansa e muito embora a metalinguagem, como disse Yaga, tenha sido maravilhosa, Loser Like Me serviu apenas como introdução e readaptação do público aos acontecimentos dos personagens. E apesar de amar como nunca a Sue/Jane, estamos na sexta temporada e essa mulher vai e volta pra o mesmo objetivo de destruir o Glee Club, like really?

Season 6, Episode 2: Homecoming

1. Música
01 Home
02 Take On Me
03 Tightrope
04 Mustang Sally
05 Problem

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
Introduzindo os já bem comentados novatos a série, nada melhor que caras novas e personalidades novas ou qualquer personalidade né (oi, Marley). Acho que é impossível não adorar os novatos ~cujos nomes ainda não decorei, er~, eles têm um ar bem interessante e se parecem muito com o que eu vi durante a performance de Sit Down, You're Rockin' the Boat, um bando de misfits perdidos (mas sem o estrelismo característico de seus atuais teachers) que procuram um lugar pra se encaixarem. De cara, adorei muito Jane e seu rosto quase que sinergicamente expressivo e quando ela abriu a boca durante Tightrope, foi só amor. O gordinho parece ser um achado apesar de sentir ele meio deslocado pra ser lead e os gêmeos incestuosos que espero que sejam mais que um alívio cômico e não menos o importante, o gay kid gato que parece que vai ter o melhor desenvolvimento (I wonder why rs). Drama Klaine me dá sono, drama Hummelberry me dá sono e como eu tinha saudades da Unholy Trinity <3 Quero falas para Puck e Tina porque sim e Artie me passou despercebido no episódio. Adorei a referência de TOM ao clipe original, apesar de ter achado super forçado como a referência se deu e discordo do Yago quando falou que lembrou a season 1, porque acho que na season 1 eles eram mais cantores que performers, essa me lembrou mais o auge da season 3 quando eles já dançavam (oi, Mercedes) e faziam aquelas super performances no refeitório. E Home me deu gostinho de quero mais, daqueles que dá vontade de por no repeat.
avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Qua 21 Jan 2015, 7:32 pm
Season 6, Episode 1: Loser Like Me

1. Música
01 Uninvited
02 Let It Go
03 Suddenly Seymour
04 Sing
05 Dance the Night Away

2. Avaliação
★★★ = Bom

3. Comentários
Senti um desespero por parte dos roteiristas em apagar cada vestígio do fiasco que foi a 5ª temporada, o que é totalmente aceitável, mas o episódio foi tão focado nisso que não curti muito. De qualquer forma, ainda espero que a série se redima nessa última temporada.

Season 6, Episode 2: Homecoming

1. Música
01 Home
02 Tightrope
03 Take on Me
04 Mustang Sally
05 Problem

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
Agora sim vejo esperança de uma última temporada digna. O que falar desses novatos que em um só episódio já pisaram nos que foram transferidos? Até passei a gostar deles com o tempo, mas esses são muito mais interessantes. E como é bom ver o elenco original reunido de novo, essa cena final foi muito amor. <3
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Qua 21 Jan 2015, 10:38 pm
Vou começar a ver amanhã gatos
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sex 23 Jan 2015, 8:44 pm
Season 6, Episode 1: Loser Like Me

1. Música
1 Uninvited
2 Let It Go
3 Suddenly Seymout
4 Sing
5 Dance The Night Away

2. Avaliação

★★★★ = Ótimo

3. Comentários

Eu gostei do episódio. Foi um bom começo, fechou todas as pontas soltas deixadas pela última temporada, repararam alguns erros, e tivemos um "fresh start", além de abrir caminho para desenvolver a storyline dessa season final.


Season 6, Episode 2: Homecoming


1. Música

1 Home
2 Tightrope
3 Take On Me
4 Mustang Sally
5 Problem

2. Avaliação

★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
Eu to APAIXONADO nesses newbies gente. Roderick tem uma voz INCRÍVEL, Jane é pura simpatia e a performance dela foi memorável, os gêmeos (apesar de terem tido só uma cena praticamente) me conquistaram. Adorei o episódio como um todo, ver o pessoal antigo com esse pessoal novo, me deu um sentimento bom de Season 1/2 que eu não sentia a tempos em glee. Enfim, essa season 6 promete. <3
Conteúdo patrocinado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 2 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos