SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gleek's Shelter: Farewell

+3
CarlosFelCoe
Caio
dan.m
7 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ter 03 Fev 2015, 4:10 pm
Yago Alpha escreveu:
Jeff escreveu: E acho que Glee viaja muito nos casais, tipo a Becky com um garoto popular da faculdade, a Mercedes e o Sam, entre outros exemplos... pode até parecer preconceito meu mas nem é. A série preza tanto por ser um tv show de underdogs, então devia mostrar mais a realidade, pois sabemos que casais assim são raros de se ver.

Esses casais "raros" de se ver são para desmitificar o que é tido como padrão, o que é mostrado em diversos outros veículos como "correto". Não acho que isso seja fugir da realidade e diferente de Samcedes esse caso da Becky teve todo um argumento de que o garoto podia realmente gostar da Becky independente de tudo. Não é preconceito, é só um padrão que se forma inconscientemente mesmo... E já pode começar a ver My Mad Fat Diary tbm.
Concordo e MY MAD FAT DIARY SEGUNDA MELHOR SERIE EVER, depois de skins. bjs
avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ter 03 Fev 2015, 4:22 pm
Season 6, Episode 3: Jagged Little Tapestry

1. Música
01 Hand in My Pocket / I Feel the Earth Move
02 Will You Still Love Me Tomorrow / Head Over Feet
03 So Far Away
04 You Learn / You've Got a Friend
05 It's Too Late

Achei essa You've Got a Friend bem água com açúcar.

2. Avaliação
★★★★ = Ótimo

3. Comentários
Também mal lembro desse episódio fora Brittana, Becky e Beiste. Gostei muito desses 3 plots, o da Becky foi bem fofo apesar dela muito ingênua ser muito duvidável mesmo. Não sei se fizeram isso porque temporada passada mostraram só ela flertando com o menino da faculdade dela mas enfim. Admito que simpatizei tanto com o plot de câncer quanto com o da mudança de sexo, apesar do primeiro ser clichê, tudo com a Beiste é tão palpável que não dá pra não sofrer com a personagem e o segundo achei um pouco repentino sim mas que não impede dela ter "se descoberto" recentemente. Brittana fofas. Porém devo dizer que acho muito estúpida essa ideia mesmo de casar todos os main ships da série, eu me sinto praticamente mais velho ou da idade da maioria dos alumni ali visto que estou já terminando minha faculdade e nem sequer penso em casar ainda, socorro. Nem acho que seja uma boa ideia incentivar tal comportamento para adolescentes tão influenciáveis quanto os americanos, muito embora admito que esses tipos de casamentos sejam reais sim e relativamente comuns, até fui a um ano passado mas enfim. Só sei que já aderi a campanha #CastNajaRivera porque essa mulher samba em todos os personagens com apenas uma cena, Naya sua linda, sentirei saudades <3

Deixo vocês com esse samba de emoções em apenas um olhar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Qua 04 Fev 2015, 9:15 am
VEM TEAM NAJA!!!!! Quero todos maratonando a melhor novela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Qua 04 Fev 2015, 4:50 pm
Yago Alpha escreveu:
Jeff escreveu: E acho que Glee viaja muito nos casais, tipo a Becky com um garoto popular da faculdade, a Mercedes e o Sam, entre outros exemplos... pode até parecer preconceito meu mas nem é. A série preza tanto por ser um tv show de underdogs, então devia mostrar mais a realidade, pois sabemos que casais assim são raros de se ver.

Esses casais "raros" de se ver são para desmitificar o que é tido como padrão, o que é mostrado em diversos outros veículos como "correto". Não acho que isso seja fugir da realidade e diferente de Samcedes esse caso da Becky teve todo um argumento de que o garoto podia realmente gostar da Becky independente de tudo. Não é preconceito, é só um padrão que se forma inconscientemente mesmo... E já pode começar a ver My Mad Fat Diary tbm.

Eu quero ver MMFD!!!!!!! Devia ter visto nessas férias mas nem lembrei.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sáb 14 Fev 2015, 3:11 pm
Season 6, Episode 3: Jagged Little Tapestry

★ = 4.0

1 Hand In My Pocket / I Feel The Earth Move
2 Will You Still Love Me Tomorrow / Head Over Feet
3 You Learn / You've Got A Friend
4 So Far Away
5 It's Too Late
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sáb 14 Fev 2015, 3:13 pm
Ranking - Season 6

01º Homecoming = 4.8
02º Jagged Little Tapestry = 4.0
03º Loser Like Me = 3.6

(...)
avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sex 20 Fev 2015, 1:20 pm
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando vários glee clubs planejam se reunir no McKinley para um "convite" a uma competição tecnicamente desnecessária, Rachel se preocupa que a equipe do Vocal Adrenaline de Will seja tão brilhante que mande o batalhador New Directions para fora da maré. Em uma tentativa de evitar uma derrota e um esmagamento de espírito, ela implora para Will pegar leve e pede que ele propositadamente tenha uma baixa performance no evento. Ele concorda, mas quando Sue fica sabendo da conspiração, cuida do assunto com suas próprias mãos. Com a saída de Will do McKinley, ele e Sue aparentemente não tinham mais rancor e suportavam um ao outro, mas ela ainda se ofende até mesmo com a mais inocente das ações e – com uma aposentadoria planejada em seu horizonte – decide embarcar em um grande ato de vingança. Como primeiro passo no ajuste de contas, ela decide destruir a protegida de Will, Rachel; ela hipnotiza Sam para fazê-lo acreditar que está apaixonado por Rachel, esperando que seus problemas amorosos a distraiam do Glee Club. Enquanto isso, Sue toma medidas para cumprir o seu (até então não revelado) desejo de ser a dama de honra em um "fabuloso" casamento gay e prepara-se para reacender o relacionamento de Kurt e Blaine.

Songs:
- Bitch (Original by Meredith Brooks)
Sung by Sue Sylvester
- Thousand Miles (Original by Vanessa Carlton)
Sung by Rachel Berry & Sam Evans
- Rock Lobster (Original by The B-52's)
Sung by Vocal Adrenaline
- Whip It (Original by Devo)
Sung by Vocal Adrenaline

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de Sue iniciar a competição de corais, ela anuncia várias regras, inclusive que todas as equipes devem ter, pelo menos, doze membros (o que o New Directions não tem), e a competição – que se estenderá por um período de três dias – deve avançar, mesmo no improvável caso de alguns dos treinadores serem seqüestrados. Rachel e Kurt redobram seus esforços para recrutar membros suficientes para permitir que o New Directions participe da competição, e montar uma performance que não humilhe totalmente a equipe. Apesar das objeções de Rachel, Kurt sugere que eles convidem a ex-Gleek Kitty Wilde para ajudá-los… algo que vai exigir que Rachel engula seu orgulho, mas que faz a preciosa ajuda de Kitty montar o set list perfeito e unir a equipe.
Enquanto isso, Sue – que ainda está determinada a ver Kurt e Blaine juntos de novo – extrai todas as ideias para ordenar um plano elaborado; Sam trabalha para fazer Spencer se juntar ao Glee Club, mas o gay e ambicioso quarterback se preocupa que isso possa lhe custar a posição entre os outros atletas; E Will e Rachel têm uma importante conversa de coração para coração.

Songs:
- My Sharona (Original by The Knack)
Sung by Dalton Academy Warblers
- You Spin Me Round (Like a Record) (Original by Dead or Alive)
Sung by Dalton Academy Warblers
- It Must Have Been Love (Original by Roxette)
Sung by New Directions
- Father Figure (Original by George Michael)
Sung by New Directions
- All Out of Love (Original by Air Supply)
Sung by New Directions

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sex 20 Fev 2015, 1:22 pm
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

1. Músicas

- Bitch
- Thousand Miles
- Rock Lobster
- Whip It

2. Avaliação
★ = Horrível
★★ = Enche-Linguiça
★★★ = Bom
★★★★ = Ótimo
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários

(Opcional)


Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

1. Músicas

- My Sharona
- You Spin Me Round (Like a Record)
- It Must Have Been Love
- Father Figure
- All Out of Love

2. Avaliação
★ = Horrível
★★ = Enche-Linguiça
★★★ = Bom
★★★★ = Ótimo
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários

(Opcional)

avatar
Convidado
Convidado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sex 20 Fev 2015, 1:26 pm
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

1. Música
01 Thousand Miles
02 Bitch
03 Whip It
04 Rock Lobster

2. Avaliação
★★ = Enche-Linguiça

3. Comentários
Acabaram de introduzir personagens novos bem interessantes e ao invés de explorá-los, ainda insistem em fazer episódios com plots sem noção e apelo cômico forçado em plena última temporada. Foi justamente por isso que a 5ª temporada foi um fiasco. Melhorem que ainda dá tempo.

Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

1. Música
01 It Must Have Been Love
02 All Out of Love
03 Father Figure
04 You Spin Me Round (Like a Record)
05 My Sharona

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
Fiquei me perguntando porque dividiram esse episódio em duas partes, sendo que a primeira foi tão desnecessária. Finalmente estão dando o destaque merecido aos novatos, só fiquei incomodado que interromperam as apresentações deles pra ficar mostrando cenas aleatórias de Klaine e Sue. Ah, e adorei o fato da Kitty ter voltado pro New Directions, única personagem dos membros antigos que fazia falta.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Sáb 21 Fev 2015, 4:38 pm
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

1. Músicas
01 Bitch
02 Thousand Miles
03 Whip It
04 Rock Lobster

2. Avaliação
★★★ = Bom

3. Comentários
Foi um episódio tão estranho, mas quando eu vi o segundo e coletei as diversas referências e intenções que foram mal executadas eu meio que gostei um pouquinho.

Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

1. Músicas
01 Father Figure
02 It Must Have Been Love
03 All Out of Love
04 You Spin Me Round (Like a Record)
05 My Sharona

2. Avaliação
★★★★ = Ótimo

3. Comentários
Eu só quero dizer que JigSue é um dos momentos mais brilhantes de Glee. Eu amei a setlist brega karaoke night da Sue e os momentos degradantes dela e <3. Fora as inúmeras referências a Game of Thrones da temporada inteira. E to ouvindo Father Figure até hoje! Glee me fazendo aceitar George Michael no meu coração.
Conteúdo patrocinado

Gleek's Shelter: Farewell - Página 4 Empty Re: Gleek's Shelter: Farewell

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos