Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gleek's Shelter: Farewell

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

41 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Sab Fev 21, 2015 4:39 pm

Esqueci de comentar que Kitty é rainha dessa porra toda e o diálogo dela com a Rachel foi uma das melhores coisas da temporada. <3

Ver perfil do usuário

42 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Ter Fev 24, 2015 3:31 pm

Convidado


Convidado
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

1. Música
01 Thousand Miles
02 Bitch
03 Whip It
04 Rock Lobster

2. Avaliação
★★ = Enche-Linguiça

3. Comentários
Um episódio inteiro de nada + nada. Admito que algumas pequenas tiradas aqui e ali foram boas (ainda estou dando risada da Abigail Figgins Gunderson e do primeiro nome do Figgins ser Principal porque ele nasceu primeiro, socorro) mas no geral, achei um episódio sem propósito algum e completamente desperdiçado. Bons momentos: Admito que o Rage Fork foi hilário, assim como a cena em que ela fala de todos os membros esquecidos e da banda que está sempre pronta para tocar qualquer música só de ouvir o título (grito). Mas infelizmente, eu não consigo suportar a ideia da Sue sendo tão pateticamente motivada por unir um casal de ex-alunos de um colégio simplesmente porque ela sonhava em ser daminha de honra... Fato que o Ryan quis buscar um recurso pra fazer o casal favorito dele ficar junto mas achei mal uso e despropósito de uma personagem... Porque parece que ela não tem literalmente nenhum outro objetivo de vida além desse. Gosto de Samchel, eu vejo eles como o casal mais normal da série atualmente, não quer dizer que eles vão casar ou ser o casal do ano, mas são fofos juntos e melhores que Samcedes, porque a vida é feita desses casais que duram 1 ano ou menos, mas que fazem parte da nossa experiência de vida, nem todo namoro de série tem que ser OTP, pfvr Ryan. E achei o plot do Sam hipnotizado a coisa mais idiota ultimamente, fofo no começo mas ficou irritante com o tempo.


Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

1. Música
01 All Out of Love
02 It Must Have Been Love
03 Father Figure
04 You Spin Me Round (Like a Record)
05 My Sharona

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
É aqui que me contradigo e agradeço não terem juntado os episódios porque gostei tanto desse episódio que acho que se tivesse alguma coisa do outro eu não teria gostado. Pra começar, apesar das adições de Kitty e Spencer terem sido levemente rápidas demais, eles não tem muito tempo mesmo pra ficar enrolando né. Adorei muito os dois momentos Kitty/Rachel, o primeiro é tão recheado de frases maravilhosas que tive que rever a cena algumas vezes pra aproveitar tudo, o que é Kitty mencionando que o mundo torce por um momento lésbico de Rachel com a Quinn? Morri de rir. O segundo também foi ótimo mas mais por descobrir a existência de uma pasta chama Emotionally Vulnerable Songs no computador da Sue e por sinal, amei MUITO tudo sobre essa apresentação do ND com a Sue sofrendo e lembrando de seus fracassos ao som das músicas, sério, rolei de rir. Kitty, de fato, era algo que eles precisavam e Ryan acertou em cheio ao manter Becca, a personagem mesmo no background tem um ar tão carismático que é impossível não amar Veia. Agora vamos a Klaine... Não sei se por ter gostado tanto do episódio que gostei também de Klaine, achei as cenas bem legais, nada forçadas e um recomeço bem fofinho até, fiquei torcendo por eles no final (you've never heard me say that). E pra finalizar, JigSue já é a melhor coisa dessa temporada hahahahaha (mas sim, ainda acho a personagem sem objetivos de vida) e agora é esperar pela próximas 6 semanas, possibly seven, depending on the network preemptions (GENIUS hahahahahaha).

P.S.: Se Glee largar todos os plots chatos e continuar com a metalinguagem, eu mesmo pago pra série continuar n

43 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Sab Fev 28, 2015 1:56 am

Jeff

avatar
God
God
Season 6, Episode 4: The Hurt Locker, Part 1

1. Músicas
01 Thousand Miles
02 Bitch
03 Whip It
04 Rock Lobster

3. Comentários
Primeira parte foi péssima. Comédia forçada e plots super wtf, acho que a única coisa que prestou foi a recriação do clipe de A Thousand Miles. E sofri com eles ficando com medo daquela performance tensa do Vocal Adrenaline.

2. Avaliação
★★ = Enche-Linguiça

Season 6, Episode 5: The Hurt Locker, Part 2

1. Músicas
01 It Must Have Been Love
02 All Out of Love
03 Father Figure
04 You Spin Me Round (Like a Record)
05 My Sharona

2. Avaliação
★★★★★ = Sensacional

3. Comentários
Ainda não sei como esse episódio foi feito pra ser uma continuação do anterior porque foi totalmente diferente. Todos os erros que tiveram no primeiro, acertaram nesse. Músicas boas, comédia de qualidade que nem as primeiras temporadas (o que foi a Sue de Saw?), todos os personagens tendo de certa forma destaque, enfim foi tudo que esperava de Glee nessa última temporada.

Ver perfil do usuário

44 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Sab Mar 21, 2015 11:23 pm

Só vim dizer que não gostei do final. Tchau.

Ver perfil do usuário

45 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Sab Mar 21, 2015 11:30 pm

Anna

avatar
Mega
Mega
Odiei o final

Ver perfil do usuário

46 Re: Gleek's Shelter: Farewell em Dom Mar 22, 2015 5:39 pm

Yago Alpha escreveu:Só vim dizer que não gostei do final. Tchau.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum