SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 6:50 pm
Lixo total ficando em #2 e com mais de um #1, já a Kasia nem isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 6:54 pm
Não sei quem é pior: o que fica desmerecendo a outra candidata ou o que rebate desmerecendo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 7:02 pm
O pior é quem fica jogando indireta porque perdeu, eu estava no meu canto quieto.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 7:10 pm
Grito com a preservação do histórico no jogo. Se fosse pro pessoal julgar o histórico eu te garanto que a Frida não pisaria tanto na Kasia quanto (muito mais) na Daphne, meu filho. Acho que tu tem que prestar atenção no que a Daphne vai apresentar nos temas atuais. Só avisando que ninguém pede os detalhes da trajetória da Daphne no reality, tá? Tu faz isso o tempo inteiro e já tá enjoando.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 7:26 pm
Caio escreveu:Grito com a preservação do histórico no jogo. Se fosse pro pessoal julgar o histórico eu te garanto que a Frida não pisaria tanto na Kasia quanto (muito mais) na Daphne, meu filho. Acho que tu tem que prestar atenção no que a Daphne vai apresentar nos temas atuais. Só avisando que ninguém pede os detalhes da trajetória da Daphne no reality, tá? Tu faz isso o tempo inteiro e já tá enjoando.

Em que momento eu citei o histórico da Daphne na conversa? Eu me referi a SEMIFINAL que ela ficou em #2 no geral e pegou #1 em mais de um tema, coisa que a Kasia não teve. E eu nunca fiquei citando a trajetória da Daphne, a única vez que falei foi no texto da semifinal. Quem tem que prestar atenção é você e se atentar aos fatos antes de falar algo.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 7:30 pm
Aham kkk
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Sex 09 Jan 2015, 8:03 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Seg 19 Jan 2015, 8:38 pm

LE GRAND FINALE

Então, depois de Flopyra ter o seu usual meltdown do mês, resolvi tomar conta da final dos dois jogos e fazer um samba só. Já fechei a Sapucaí e coloquei um tapete com a cara da Flopyra para poder sambarmos em grande estilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mas vamos as considerações:

1. Como eu sou uma pessoa só e filho do Sol, estou fazendo o máximo para adiantar essa final mas peço um pouco de paciência para que eu consiga finalizar tudo devidamente, porém prometo que até o fim de semana postarei os temas.
2. As finais serão abertas e finalizadas nos mesmos dias e possivelmente o resultado será informado em um evento live.
3. A avaliação de seus portfólios será feita em 3 partes: Votação popular, votação de uma banca de jurados e a minha avaliação, obviamente. Aquelas que obtiverem 2/3 ou 3/3 votos serão consagradas as vencedoras
4. Dica: Quem ainda não pesquisou absolutamente tudo de sua modelo, trate de fazer porque vai precisar.
5. Só isso, por enquanto. Xo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Seg 19 Jan 2015, 8:47 pm
Mas gente
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Qui 29 Jan 2015, 2:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NAI: PART II

É chegada a final dos nossos queridos The Face e Supremacy e nada melhor que encerrar os jogos em grande estilo, mas não vou me delongar (não dessa vez), give me your best and good luck!

By the way, notara a revista tomando forma né? O que acharam? Nai vai ser a próxima Vogue Italia?


AROUND THE WORLD

Agora que vocês estão cada vez mais perto de ganharem seus respectivos jogos, ou seja, são finalistas e portanto, percorreram uma caminho longo até aqui, está na hora de vocês enfrentarem um desafio corriqueiro de toda modelo: travel the world.

Se existe algo que é garantida nessa indútria mesmo para aquelas que ainda estão começando são as inúmeras viagens ao redor do planeta para realizar os mais diversos trabalhos. Por isso, eu troxe aqui 4 passaportes novos, já com seus destinos marcados para que vocês realizem o último e mais extenso desafio, passar por todos os continentes (tirando a Antártida) durante uma semana e realizar trabalhos com artistas globais ou locais nas cidades de maior ascensão no mundo da moda, serão 23 temas e ao final nos encontraremos em Londres (local do meu próximo reality) para um último tributo e o resultado final! You better work.


AFRICA

NIGERIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DURO OLOWU (CAMPAIGN)

E o primeiro destino de vocês é a Nigéria, local de "nascimento" da Duro Olowu, uma marca que mistura cores vibrantes com estampas africanas e cortes setentistas, seus designs tem feito bastante sucesso em Londres e a Duro Olowu é com certeza um nome a se observar. Pensando na sua nova coleção, Duro Olowu decidiu transpor uma nova campanha para suas peças e o objetivo de vocês é trazer vida a essa campanha. O tema é simples, trazer uma foto que lembre um pouco a essência da marca, ou seja, mistura de cores, estampas fortes, coloridas e ousadas. Como as estampas africanas são bem únicas, serão aceitas quaisquer tipos de estampas desde que de alguma forma lembre a essência da marca, não pode ser nada muito sóbrio.

SOUTH AFRICA

SOUTH AFRICAN FASHION WEEK (RUNWAY)

Chegando a Joanesburgo, a tempo de participar do SAFW, vocês deverão desfilar para 3 designers locais com estilos bem distintos em suas coleções:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BLACK COFFEE

Reconhecida por seus designs arquitetônicos e pelo zelo a construção, Black Coffee vem se solidificando como uma das maiores marcas da África do Sul. Seus designs seguem uma linha "torta" em que suas coleções possuem apelo ao estrutural e os detalhes e pouco ao estético.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SUZAAN HEYNS

Com uma coleção chamada The Sheer Glamour, Suzaan trouxe para as passarelas, uma variação de vestidos elegantes e ajustados com toques de transparência e glamour, o uso de cores neutras é dispensável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ANNEEN HENZE

Com peças românticas e delicadas para a mulher moderna e sofisticada, Anneen traz uma coleção confortável e versátil com resquícios vintage.

ASIA

JAPAN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DRESSCAMP (RUNWAY)

Fazendo uso de cores, decorações originais e poderosos e delicados vestidos, a marca japonesa DRESSCAMP vem crescendo bastante no mercado e comumente faz parcerias com marcas de alto prestígio ao redor do mundo. Para o desafio japonês, a marca DRESSCAMP decidiu realizar um mini show nas ruas para expor sua mais nova coleção. Com peças ousadas, simétricas, relevantes e com abuso de estampas, a marca deseja que vocês participem do seu desfile usando uma de suas peças.

CHINA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YIN CHAO (EDITORIAL)

Fotografando para um dos mais famosos fotógrafos de moda da China, Yin Chao, vocês deverão trabalhar com o tema dark editorial, Yin, apesar de ter fotografado para várias revistas tem pouca experiência nessa área e decidiu buscar inspirações em fotos para sua próxima exposição.

SINGAPORE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HARPER'S BAZAAR SINGAPORE (EDITORIAL)

Simon Upton, grande colaborador da Harper's Bazaar Singapore está de volta para a próxima edição e grande aficcionado por edificações como só ele, negociou com a revista para trabalhar seu editorial em volta de monumentos, edifícios, pontes e todas as formas de arquitetura que lhe renderem uma boa foto.

EAST EUROPE

RUSSIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NIKOLAY BIRYUKOV (PORTRAIT)

Ao pisar na Rússia, vocês farão um trabalho com um dos fotógrafos mais proeminentes do país, ele já fotografou pra Interview, Elle, Harper's Bazaar e Wonderland e promete ser um dos nomes da próxima geração de fotógrafos no ramo da moda, seu nome é Nikolay Biryukov. O trabalho de vocês foi, na verdade, um convite, Nikolay está fazendo um projeto chamado сырье эмоции, cuja tradução livre é algo como raw emotions, nele, as modelos devem posar de forma a transparecer alguma emoção a suas lentes, uma história contada através de uma foto e vocês foram convidadas a participar, enjoy.

POLAND

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BOHOBOCO (CAMPAIGN)

Bohoboco é uma marca polonesa contemporânea de bastante prestígio, conhecidos por combinar funcionalidade, conforto e classe com o uso criativo de tecidos e cores, a marca está aos poucos caminhando para fazer seu nome na indútria. Suas campanhas são extremamente cleans e focadas nas roupas e o trabalho de vocês é esse, trazer uma foto bem simples, pouco editorial, para a campanha da próxima coleção, Bohoboco está trabalhando numa coleção de cortes retos e peças bastante confortáveis, portanto atentem-se a isso também.

UKRAINE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELLE UKRAINE/DEN SCHLIKER (EDITORIAL)

Chegando na Ucrânia, vocês irão fotografar para um editorial da Elle Ukraine com ninguém menos que Den Schliker, outro incrível fotógrafo em ascenção cuja visão transcende além de simples fotografias. Bem, para o trabalho de vocês, o tema é extremamente simples, Love Story, muito embora Den não seja muito fã do trabalho óbvio e bland, ele prefere capturas com mais profundidade.

CZECH REPUBLIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ELISKA KYSELKOVA for i-D (EDITORIAL)

i-D está celebrando a juventude em forma de editorial e chamou a incrível fotógrafa Eliska Kyselkova para capturar esse momento. As fotos serão feitas na cidade natal da tcheca, por isso vocês estão aqui e o tema do editorial brinca mesmo com a juventude e a tudo que a mesma remete.


Última edição por Victor em Qui 29 Jan 2015, 3:59 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 28 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos