Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SGr » Games » Photos » The Face

The Face

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 30 de 32]

291 Re: The Face em Sex Jul 24, 2015 1:00 pm

Convidado

Convidado
W. T. F.
What The Fashion

Notícias urgentes acabaram de chegar, ao que parece, nossos repórteres captaram sinal de vida na região do Photos.

Nossa correspondente Glória Maria, que estava no local quando o sinal apareceu, está agora no telefone conosco para mais detalhes do ocorrido:

"Foi tudo tão de repente, eu estava aqui belíssima tirando umas férias quando de repente tudo começou a girar e girar e girar e girar e eu percebi que finalmente os jogos teriam um fim! Foi um momento mágico... Eu posso jurar que vi o R8 no meu iTunes."

Um momento mágico, definiu nossa correspondente. Mas a pergunta que não quer calar... ESSA FINAL SAI OU NÃO SAI?
#BOOM

Pronto, agora chega de palhaçada e vamos aos fatos. S I M! Finalmente tenho em mãos todas as fotos das duas candidatas de ambos os jogos (Daphne, Frida, Magdalena e Natasha) que preciso para nossa final mais que aguardada. Porém, como eu estava hibernando e os jogos já estavam em off, preciso de um tempo pra me reunir com a minha Naomi interior da season 1 e relembrar não só os temas como também a maneira como a final irá se dá que minha memória é super curta e não lembro nem do meu almoço de ontem (for real).

Então, estou dando a partir de agora (13h), 30 HORAS exatas para vocês olharem todo o material que vocês me mandaram (irei reencaminhar de volta pra vocês para ficar mais fácil) e fazer alguma alteração de última hora caso sintam necessidade e verificar se todas as fotos estão com os links válidos, após esse prazo, não aceitarei mais nenhuma alteração e abrirei a votação para a final do jogo (Can I get an amen?)!

Então corram porque seu prazo começa agora e termina exatamente às 19h00 de amanhã (25/07) horário de Brasília.

P.S.: A votação tem previsão de ser aberta em torno das 20h30

292 Re: The Face em Dom Jul 26, 2015 6:27 pm

Convidado

Convidado
VOTAÇÃO ABERTA!

A votação de ambos os jogos acaba de ser aberta, portanto vamos relembrar alguns fatores importantes dessa votação e da final em si (POR FAVOR LEIAM).

Fatores:

• A votação se dará através de três etapas, votação popular, voto dos três jurados convidados e o meu voto, a candidata que fizer 2/3 ou 3/3 será coroada a vencedora;
• Todos os três votos serãos secretos para que ninguém se sinta influenciado por uma candidata em desvantagem;
• Não serão aceitos votos dedicados 100% a uma candidata por quaisquer razões;
• Peço paciência porque são muito temas, muitas fotos, muito trabalho, mas o resultado final tá super legal e queria muito conseguir uma média boa de votos;
• Eu coloquei colagens menores das fotos nas enquetes de ambos os jogos porém criei duas coleções no fórum para vocês terem uma visão melhor das fotos e para os jurados poderem avaliar também, vocês podem achar ela aqui: Daphne & Frida;
• Todas as fotos estão em ordem alfabética, ou seja, Daphne em cima ou a esquerda (na enquete) e Frida embaixo ou a direita (na enquete), o mesmo para Magdalena e Natasha mas coloquei os nomes nas coleções;
• Nas coleções eu coloquei palavras-chaves abaixo de cada tema sobre o que era pedido mas para quem quiser ler o tema completo ou quiser dar uma olhada nas fotos-modelo das runways, aqui estão links dos temas: Parte 1, Partes 2 e 3;
• Queria que o resultado final fosse um evento live, sei que é difícil achar um dia que todo mundo possa mas tentarei uma vez, caso não dê certo, postarei normal mesmo;
• Ah e se todos puderem votar nos dois jogos seria ótimo hihi.

Enfim, é isso, caso eu lembre de mais alguma coisa, eu falo aqui. Boa sorte e que vençam as melhores!

http://develius.polldaddy.com/s/the-face-finale

293 Re: The Face em Seg Ago 10, 2015 3:48 pm

Convidado

Convidado
Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.

294 Re: The Face em Seg Ago 10, 2015 5:16 pm

Caio

Veteran
Veteran
Victor escreveu:Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.
Sexta a noite tá ok pra mim.

Ver perfil do usuário http://fashionbets.tumblr.com/

295 Re: The Face em Seg Ago 10, 2015 7:46 pm

joão

In-Training
In-Training
Caio escreveu:
Victor escreveu:Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.
Sexta a noite tá ok pra mim.

Ver perfil do usuário

296 Re: The Face em Seg Ago 10, 2015 8:51 pm

Jeff

God
God
Eu posso segunda depois das 21:00 e no resto da semana depois das 22:30.

Ver perfil do usuário

297 Re: The Face em Ter Ago 11, 2015 10:49 am

leandro

Rookie
Rookie
Pra mim, qualquer dia depois das 19:00

Ver perfil do usuário http://leandroalves.vsco.co/

298 Re: The Face em Sex Ago 14, 2015 8:20 pm

Victor mandou avisar que a final não vai sair hoje.

Ver perfil do usuário

299 Re: The Face em Sex Ago 21, 2015 11:57 am

leandro

Rookie
Rookie
Victor escreveu:Gente, hoje de 22h/22h30, pode ser? Todos no plug, bjs
Fechô

Ver perfil do usuário http://leandroalves.vsco.co/

300 Re: The Face em Sex Ago 21, 2015 1:10 pm

ok, entrarei

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 30 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

SGr » Games » Photos » The Face

Permissão deste fórum: