Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SGr » Games » Photos » The Face

The Face

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 32]

281 Re: The Face em Qui Jan 29, 2015 2:27 am

Convidado

Convidado

OCEANIA

AUSTRALIA

FINDERS KEEPERS (ADVERTORIAL)

Apesar de relativamente nova, a Finders Keepers é atualmente uma das marcas mais procurados no mundo inteiro. Com um estilo effortlessly polished, a marca tem uma queda pelo uso de estampas com peças que valorizam tecidos e formatos modernos mas sempre se atendo a sua essência high street. Para esse trabalho, a marca deseja que vocês tragam um advertorial street com o uso de estampas em ao menos uma das peças para que possa ser usado na campanha de sua coleção Gattaca.

INDONESIA

JAKARTA FASHION WEEK (RUNWAY)

Aproveitando mais um Fashion Week, agora é a vez de vocês desfilarem em um dos países com as praias mais bonitas do mundo.

SEBASTIAN GUNAWAN

Inovador, estético, clássico, Sebastian tem deixado sua marca por onde passa e suas criações extremamente versáteis tem ganhado o mundo com seu apelo chique e elegante.

JEANNY ANG

Com uma coleção bem feminina, vívida e repleta de detalhes, Jeanny Ang apresenta uma coleção que reflete bem a sua essência.

LATIN AMERICA

BRAZIL

L'OFFICIEL BRASIL (EDITORIAL)

Chegando ao Brasil, vocês farão um editorial para a versão brasileira da L'Officiel. E contrariando a época mais quente e importante no país, a revista decidiu fazer um editorial high fashion longe das praias, areia e sol escaldante, o tema do editorial é a incrivelmente bela natureza também presente no país, vocês deverão trazer uma foto em que vocês estejam em contato com a natureza e que apele ao lado mais high fashion da revista.

ARGENTINA

DIEGO UCHITEL (PORTRAIT)

Inspirado pelo arte, Diego busca cada vez mais se lançar na arte erótica como parte do seu segundo livro de polaroids e vocês, como model-muses devem inspirá-lo a fim de fazer parte de seu livro.

MEXICO

VOGUE MEXICO (COVER)

Voltada para um lado comercial mais glam, a edição mexicana da Vogue traz sempre capas cheias de glamour e que exaltem a beleza de suas modelos. E com vocês, não é diferente, a revista está exigindo uma foto de ar glam mas que tenha resquícios comerciais para a capa da próxima edição.

NORTH AMERICA

USA

OSCAR DE LA RENTA (CAMPAIGN)

Para a mais nova campanha da coleção da marca, eles querem manter sua essência, com campanhas bem cleans e direto ao ponto, onde o foco sejam as roupas, lembrando que os vestidos são as principais peças da marca e que suas peças são extremamente elegantes.

CANADA

GLOW MAGAZINE (BEAUTY)

Evidenciando sempre a beleza da mulher, a Glow magazine costuma trazer editoriais onde o foco é o moneymaker de grande parte das modelos e também o nome deste jogo. O rosto, face ou feição, sejam eles convencionais ou não, fazem parte frequente dos editoriais da revista e para a próxima edição, a revista quer uma beauty shot de cada uma. Tentem fugir do convencional e trazer algo diferente, afinal de contas, é isso que chamará atenção dos leitores.

WEST EUROPE

ITALY

VOGUE ITALIA (COVER)

Como primeiro passo dentro do West Europe, vocês terão a difícil tarefa de estampar a capa de não menos que a revista mais cobiçada por todos aqueles envolvidos nessa indústria, Vogue Italia. Lembrem-se que a Vogue Italia é muito pouco comercial e bastante artística e para essa edição eles querem a capa tenha um toque minimalista.

FRANCE

PATRICK DEMARCHELIER (PORTRAIT)

Um dos nomes mais reconhecidos na indústria da moda, Demarchelier já alcançou patamares únicos na indústria. Durante as sessões, Patrick procura captar o momento em que a modelo esquece a presença da câmera, para capturar posturas e olhares que não são controlados, calculados, pensados para a fotografia. E é nessa direção que vocês devem seguir para esse trabalho.

GERMANY

ELLEN VON UNWERTH (EDITORIAL)

Conceituada fotógrafa alemã, Ellen Von Unwerth é especializada em fotografia de moda e já realizou trabalhos para Guess, Vogue, Vanity Fair, dentre outros. Em uma de suas últimas paradas, o trabalho de vocês é um editorial diferente. Acostumada a fotografar o estilo pin-up, Ellen decidiu reinventar e trazer o que ela própria chama de Mod Pin-Up que nada mais é que uma modernização desse estilo e é basicamente isso que ela quer na foto de vocês, não precisa ser da cabeça aos pés, basta fazer uma lembrança, seja na pose, nas roupas ou na postura.

UK

ALEXANDER MCQUEEN (ADVERTORIAL)

Como último desafio, aqui na terra da rainha e local onde acontecerá a próxima edição do The Face, o trabalho de vocês é com uma das marcas mais renomadas da atualidade, seus designs são conhecidos no mundo inteiro e agora o pedido é que vocês tragam um advertorial com um tema bastante específico. Com coleções repletas de vestidos haute couture e bastante editoriais, Sarah Burton, diretora executiva, deseja que vocês tragam uma foto em que vocês estejam usando couture e que seja fotografado em ambientes externos, tais como campos, praias ou florestas.

282 Re: The Face em Qui Jan 29, 2015 2:29 am

Convidado

Convidado

THE TRINITY TRIBUTE

Conhecidas como a Trindade de supermodelos, Naomi, Linda e Christy tornaram-se as modelos mais reconhecíveis e em demanda da sua geração. Além de melhores amigas, na época, as três atingiram um patamar tão grande na indústria que ficaram conhecidas apenas pelos seus primeiros nomes. Cada uma delas era reconhecida por algo em especial dentro do grupo, Linda era a "camaleão" por sua habilidade de transformar seu próprio look e de se reinventar. Christy era a "modelo-seguro" porque de acordo com a mesma, "Clients know that if they hire me, nothing will go wrong.". E Naomi era a "pioneira" por ter se tornado a primeira modelo negra a estampar as capas das maiores revistas da época. Em resumo, cada uma delas tornaram-se famosas e chegaram ao auge sendo únicas e inigualáveis, portanto, para esse tema eu quero que vocês façam um tributo a cada uma das 3 integrantes da trindade.

NAOMI
THE PIONEER DIVA

Como esse tema é meu, exijo dois desafios, o primeiro é você me trazer uma capa de uma revista em que você exprima excellance, não quero nada fora do lugar, quero magnificência.

THE CATWALK DIVA

Em segundo, um vídeo (pode ser uma compilação) de você desfilando na catwalk, como uma expert no assunto, serei bastante crítica quanto a isso.

LINDA
THE CHAMELEONESQUE DIVA

Para esse tema, quero que vocês me tragam duas fotos editoriais que mostrem sua habilidade de se reiventar e ser, assim como a Linda, um camaleão. Não precisam ser fotos completamente opostas, contanto que haja uma reinvenção da modelo, lembrem-se que o importante aqui é a modelo e não a foto.

CHRISTY
THE INSURANCE DIVA

Para representar a Christy, eu quero que vocês façam uma campanha pra uma marca de sua escolha, mas a campanha tem que ser perfeita e tem que seguir a linha do que a marca faz ou vem fazendo previamente.

283 Re: The Face em Qui Jan 29, 2015 2:47 am

Convidado

Convidado
Peço que me enviem suas escolhas por inbox assim que tiverem todo o material e não postem aqui. Boa sorte e que vença a melhor, bjs.

284 Re: The Face em Sex Mar 20, 2015 12:18 am

leandro

Game-aholic
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://leandroalves.vsco.co/

285 Re: The Face em Sex Mar 20, 2015 12:41 am

CarlosFelCoe

Award-Legend
Agora que olhei o tópico... Derreti de amor ao ver a Leila ali. <3

Ver perfil do usuário

286 Re: The Face em Sex Mar 20, 2015 12:51 am

Gerff

HOW DARE YOU?
CarlosFelCoe escreveu:Agora que olhei o tópico... Derreti de amor ao ver a Leila ali. <3

Rainha. <3

Ver perfil do usuário

287 Re: The Face em Sex Mar 20, 2015 3:37 am

CarlosFelCoe

Award-Legend
Gerff escreveu:
CarlosFelCoe escreveu:Agora que olhei o tópico... Derreti de amor ao ver a Leila ali. <3

Rainha. <3

Demais. Assisti uma temporada de ANTM por ela. <3

Ver perfil do usuário

288 Re: The Face em Sab Mar 21, 2015 12:43 am

Júlia ☾♡☽

Award-Legend
sugiro que o Hugo mande isso logo, a cada semana saem mais editoriais lindos da Natasha

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

289 Re: The Face em Qui Abr 09, 2015 12:39 am

leandro

Game-aholic

Ver perfil do usuário http://leandroalves.vsco.co/

290 Re: The Face em Sex Jul 24, 2015 12:06 am

Jeff

HOW DARE YOU?
Vem gente

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

SGr » Games » Photos » The Face

Permissão deste fórum: