SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gretchen's SGR: Confessionário

+9
math
Levy
Victor
Riih
Yago
CarlosFelCoe
vic_ph
micxp
Gretchen
13 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sex 07 Ago 2020, 3:55 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 XkAL4Qm


pronta para mais uma semana...
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Snl

Gretchen acha esta mensagem um HINO

Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sex 07 Ago 2020, 9:40 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 SmZ5X1o

Produção tentou me silenciar por uns dias mas estou de volta! Muito triste que os jurados não me apreciam, estou cansado de ser safe, essa semana eu serei criticado!!

Gretchen acha esta mensagem um HINO

math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sáb 08 Ago 2020, 11:02 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 XkAL4Qm

nossa que dificil, muitas pessoas que eu adoro e talentosas, até agora estou em dúvida!

Pedro e Gretchen acham esta mensagem um HINO

Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sáb 08 Ago 2020, 11:03 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Confes19

Difícil ser capitã de time, amo todas as garotas, sei que todas têm muita personalidade e talento. Vejo os olhinhos me chamando pedindo para eu escolher elas, mas infelizmente não posso chamar todas...

dan.m, Bruno, math e Gretchen acham esta mensagem um HINO

dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 18 Ago 2020, 4:42 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 UrMiyEw

Adorando o surto das remelentas, que não pode comentar o trabalho delas pra não influenciar os outros. Elas querem uma DITADURA!!!!

Bruno acha esta mensagem um HINO

Levy
Levy
Mensagens : 700
Data de inscrição : 19/04/2020

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 18 Ago 2020, 5:05 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Bowie122

Assistindo a briga de longe por que detesto clubismo contra o nosso estado Nordeste, cara. Se eu levantar a voz aqui vai rolar um Bacurau do nada. O que é que esperam de uma girlband nordestina? Que a gente apareça de triângulo, sanfona e chapéu de vaqueiro cantando Luiz Gonzaga? Se eu ficar no bottom vou olhar pra a Sasha Velour e cantar Asa Morena pra ver se ela fica satisfeita. Ah, me faça o favor.

O pior grupo é claramente o que menos tem cara de girlband e o que menos pareceu ter integração na discussão das ideias. Não sei porque tá rolando esse fuxico todo.

Bruno acha esta mensagem um HINO

math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sex 21 Ago 2020, 7:14 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 XkAL4Qm
 mais um dia no workroom e posso dizer que estou feliz em estar salva! estou muito satisfeita com meu grupo, as meninas são maravilhosas e tivemos uma conexão divina... no entanto, temo por minhas amigas no bottom mas que saia a pior!

Bruno acha esta mensagem um HINO

maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sex 21 Ago 2020, 7:20 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 UvlrmU6

Fico triste com meu grupo no bottom pois acho que fomos as mais criativas e gostei muito do resultado final. Amo todas as meninas do grupo e estou muito feliz que elas escolheram me salvar do bottom, mas fico triste por elas, sinto que todas ainda tem muito o que mostrar na competição e desejo sorte pras 3.

Bruno acha esta mensagem um HINO

Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Sex 21 Ago 2020, 8:02 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Confes20

Entro na sala para escolher o batom já em lágrimas... muito difícil escolher uma pessoa que eu quero eliminar, pois não quero nenhuma fora. Minha cabeça pensa, pensa, pensa... devo escrever o meu nome no batom?!

dan.m e Bruno acham esta mensagem um HINO

Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Seg 24 Ago 2020, 3:43 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Confes21

Provei que sei dublar!

Bruno e Júlia acham esta mensagem um HINO

Conteúdo patrocinado

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 8 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos