SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gretchen's SGR: Confessionário

+9
math
Levy
Victor
Riih
Yago
CarlosFelCoe
vic_ph
micxp
Gretchen
13 participantes
Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:45 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Confes11

Não, eu não estou chorando por não estar no top... estou chorando pois estou quebrado vendo minha amiga indo embora logo no começo. Mic tinha muito a mostrar ainda, seu carisma ainda irá reinar pelo Brasil... ganharei o próximo challenge por você, Mih.

micxp acha esta mensagem um HINO

Levy
Levy
Mensagens : 700
Data de inscrição : 19/04/2020

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:47 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Bowie113

Tá todo mundo chocado. A Gretchen ficou tipo... "Dacó, dacó". Maria Bonita é famosa por fazer vítima, né gente? Cortou fora a etiqueta da brusinha da poc. E eu tô mais chocada ainda porque tenho certeza de ver a Riih entrando sem bagagem, a mesinha dela tá vazia. Talvez os looks dela venham por Delivery, talvez confiscaram. A gente não sabe. Mas é aquele negócio né? A Maico não quer competição pelo visto. Agora ninguém tá a salvo, né? Pode ser a vez de qualquer uma sair por aquela porta na semana que vem.

Mic vai fazer falta, mas eu ainda aposto que a bicha volta na repescagem pra devolver o tiro da cangaceira!

micxp, Bruno e maico acham esta mensagem um HINO

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:50 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 M7ZUSMz


preparando a minha ritualística para o próximo epi. aguardando meu momento

Bruno, Pedro e Levy acham esta mensagem um HINO

math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:50 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 XkAL4Qm

to feliz que não fui a porkchop
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:52 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 UvlrmU6

YEEEEEEES! Estou muito orgulhosa que tive a melhor pontuação do primeiro desafio e ainda ganhei o primeiro título de Miss Bumbum. Dei tudo de mim na rebolada e servi paraíba masculina mulher macho sim senhor. É um ótimo começo e estou ansiosa pra mostrar tudo que tenho guardado no meu popô! 
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:54 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 UrMiyEw

que palhaçada...

Bruno e Levy acham esta mensagem um HINO

micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 9:58 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 N0oeEWC

Olha, ta tudo bem #crying#

Sei do meu real potencial, e se todo mundo visse o quanto eu me esforcei dentro da minha dupla e levasse em consideração minha homenagem eu não estaria aqui... Principalmente o Maico. Mas tudo bem, acho que ele realmente me via como ameaça... E eu sou, quem me conhece sabe do meu potencial.

RECADO DO ESPELHO:

MOSTREM SEMPRE SUA ALMA COMO EU MOSTREI A MINHA. BEIJOS LEVY, CARLOS, JEFF (MEU QUERIDO BRIGADEIRINHO DO AGRESTE) E PEDRO... Quem não tem (*****)... pena!

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Screen%2BShot%2B2019-01-26%2Bat%2B6.11.09%2BPM

Bruno, Pedro e Levy acham esta mensagem um HINO

Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 10:02 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 SmZ5X1o

Estamos todas no chão, as cataratas do look do Levy se desfizeram em lágrimas fingindo que estava triste pela sua amiga saindo mas na verdade é porque ela não ganhou o desafio, act a fool, girl, act a fool. Bem, só nos resta dançar aqui na passarela pra essa música ultrapassada da Gretchen e esperar a próxima semana pra eu ganhar o desafio.

micxp, Bruno e Levy acham esta mensagem um HINO

Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 10:03 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 VYEaMFS

OI, EU QUERIA MANDAR TODO MUNDO TOMAR NO CU

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 120407

Yago, micxp, Bruno e math acham esta mensagem um HINO

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ter 21 Jul 2020, 10:04 pm
Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 M7ZUSMz


É um novo dia no Quadradinho Room, está tudo lindo, pois... EU. ESTOU. AQUI!

micxp e Bruno acham esta mensagem um HINO

Conteúdo patrocinado

Gretchen's SGR: Confessionário - Página 2 Empty Re: Gretchen's SGR: Confessionário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos