SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Qui 04 Jun 2020, 4:56 am
Madonna - Ray of Light

PEDROFORK - Página 2 Ray_of10

Tracklist:
01 Drowned World / Substitute for Love | 10
02 Swim | 07
03 Ray of Light  | 10
04 Candy Perfume Girl | 3.5
05 Skin | 08
06 Nothing Really Matters | 10
07 Sky Fits Heaven | 09
08 Shanti / Ashtangi | 10
09 Frozen | 10
10 The Power of Good-bye | 10
11 To Have and Not to Hold | 05
12 Little Star | 9.5
13 Mer Girl | 03

Nota: 73
Melhor música: Drowned World / Substitute for Love
Pior música: Mer Girl
Música com maior potencial: Nothing Really Matters

Crítica: Madonna se reinventa novamente com 'Ray of Light', entregando um álbum mais profundo e com uma sonoridade nunca antes feita pela cantora, o tipo de mudança que Katy Perry deveria fazer em sua carreira, por exemplo. O talvez mais amado pelos fãs, é um ótimo álbum, cheio de músicas que compõem um deleite sonoro. 'Drowned World / Substitute for Love' é a melhor produção do álbum, algo etéreo e que leva para outro lugar enquanto você está ouvindo (fun fact: utilizei um trecho do instrumental na transição de 'Reminiscing' para 'Swim Me' no live da final do Fakstoar 4), uma intro impecável para o projeto, já mostrando que a cantora não é mais a mesma. Os destaques negativos acabam ficando para 'Candy Perfume Girl' e 'Mer Girl', faixas que são extremamente esquecíveis e não dão vontade de apertar o repeat. O álbum é completamente coeso, as faixas conversam entre si e forma o que talvez seja o álbum mais único de sua carreira.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Sáb 06 Jun 2020, 4:19 pm
Madonna - Bedtime Stories

PEDROFORK - Página 2 Bedtim10

Tracklist:
01 Survival | 10
02 Secret | 10
03 I'd Rather Be Your Lover  | 10
04 Don't Stop | 06
05 Inside of Me | 10
06 Human Nature | 10
07 Forbidden Love | 08
08 Love Tried to Welcome Me | 10
09 Sanctuary | 06
10 Bedtime Story | 07
11 Take a Bow | 10

Nota: 88
Melhor música: Inside of Me
Pior música: Don't Stop
Música com maior potencial: Survival

Crítica: De longe o melhor álbum da Madonna, 'Bedtime Stories' é como um sonho sonoro que te envolve por horas com uma vibe 90s. Sendo a maior pontuação do ano nas minhas avaliações, empatado com 'Future Nostalgia', 'Hard Candy' e '111', é também o melhor projeto que eu ouvi desde janeiro. 'Inside of Me', minha faixa favorita, é mágica, te leva para um plano acima do natural, realmente me envolve como nenhuma outra do álbum. 'Survival', 'Secret' e 'Human Nature' também não ficam para trás, sendo os outros 3 destaques do projeto, que por sua vez, é completamente coeso, como todos os álbuns da cantora. 'Don't Stop' é a faixa "menos melhor" do CD, porque não chega a ser uma canção ruim, só acho que por ser a mais animada e destoante do álbum, talvez não tenha me cativado tanto quanto as outras. No geral, posso dizer que é a melhor era da Madonna, ouço praticamente todos os dias desde que eu o ouvi pela primeira vez, se tornou meu xodó!
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Qua 10 Jun 2020, 7:53 pm
Grimes - Miss Anthropocene

PEDROFORK - Página 2 Miss_a10

Tracklist:
01 So Heavy I Fell Through the Earth | 07
02 Darkseid (with 潘PAN) | 06
03 Delete Forever | 08
04 Violence (with i_o) | 10
05 4ÆM | 7.5
06 New Gods | 04
07 My Name Is Dark | 08
08 You'll miss me when i'm not around | 5.5
09 Before the fever | 05
10 IDORU | 6.5
11 We Appreciate Power (feat. HANA) | 10

Nota: 71
Melhor música: Violence (with i_o)
Pior música: New Gods
Música com maior potencial: Violence (with i_o)

Crítica: Grimes entregou, mais uma vez, um trabalho fora da caixinha e não-mainstream, como de praxe na carreira da artista. O álbum é bem coeso, tem uma aura etérea, vozes com efeitos fora do comum, algo bem interessante e é um projeto bem cinematográfico, "So Heavy" por exemplo é algo extremamente grandioso. O destaque são pros dois primeiros singles, "Violence" e "We Appreciate Power", esta última mais "rock", algo bem interessante de se ouvir, já a primeira, mais comercial. Algumas faixas passam despercebidas pra mim, como "New Gods" e "Before the Fever", não vejo elas acrescentando algo no CD. A mais diferente acho que é Darkseid, que tem uma voz diferente e em uma língua não convencional, e achei isso bem legal, embora não seja uma faixa que eu vá escutar muito.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Sex 12 Jun 2020, 10:40 pm
Madonna - Erotica

PEDROFORK - Página 2 Erotic11

Tracklist:
01 Erotica | 10
02 Fever | 10
03 Bye Bye Baby | 3.5
04 Deeper and Deeper | 8.5
05 Where Life Begins | 07
06 Bad Girl | 06
07 Waiting | 10
08 Thief of Hearts | 10
09 Words | 8.5
10 Rain | 4.5
11 Why's It So Hard | 05
12 In This Life | 3.5
13 Did You Do It? | 04
14 Secret Garden | 04

Nota: 67
Melhor música: Thief of Hearts
Pior música: Bye Bye Baby
Música com maior potencial: Deeper and Deeper


Crítica: Stop, bitch! Now sit your ass down. "Erotica" é um dos projetos mais importantes da Madonna, devido ao livro "SEX", e apesar da nota ter ficado baixa, por causa de algumas faixas que eu não gosto, é um dos projetos dela que mais ouço. O teor sexual e sua produção são extremamente bem feitos, o jeito que a Madonna canta em faixas como "Erotica" e "Waiting" é extremamente persuasivo, algo muito interessante. "Waiting", inclusive, poderia ter sido single, pois é uma das melhores do álbum. O destaque vai para a problemática "Thief of Hearts", que embora tenha uma letra completamente errada, principalmente para os dias de hoje, é a minha favorita do CD, ela é bastante envolvente, e o pós-refrão é absurdamente bom. Os destaques negativos são "Bye Bye Baby", que me soa infantil, e "In This Life", faixa imemorável.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Dom 14 Jun 2020, 6:33 pm
Lady Gaga - CHROMATICA

PEDROFORK - Página 2 Chroma11

Tracklist:
01 Chromatica I | --
02 Alice | 10
03 Stupid Love | 9.5
04 Rain on Me (with Ariana Grande) | 10
05 Free Woman | 08
06 Fun Tonight | 07
07 Chromatica II | --
08 911 | 9.5
09 Plastic Doll | 6.5
10 Sour Candy | 10
11 Enigma | 7.5
12 Replay | 09
13 Chromatica II | --
14 Sine from Above (with Elton John) | 08
15 1000 Doves| 8.5
16 Babylon | 10

Nota: 87
Melhor música: Rain On Me (with Ariana Grande)
Pior música: Plastic Doll
Música com maior potencial: Alice

Crítica: Sucesso, coesão e aclamação! Com 'CHROMATICA', Lady Gaga nos presenteou com o melhor álbum do ano até então! Com transições impecáveis e um pop eletrônico feito para as pistas, o projeto é algo que te deixa feliz, apesar dos fortes assuntos tratados em suas composições. Unindo ocidente ao oriente, as duas melhores faixas do álbum são 'Rain On Me' com a Ariana Grande e 'Sour Candy' com o girlgroup coreano, BLACKPINK! 'ROM' entrega uma faixa extremamente pra cima, que particularmente me deixa arrepiado sempre que ouço, já 'Sour Candy' nos presenteia com um house dos anos 90, algo inédito para a carreira do grupo de k-pop! As menos piores, pois não há faixas ruins, são 'Plastic Doll' e 'Fun Tonight', esta última ainda está crescendo comigo. O maior erro do CD foi a troca da demo de 'Free Woman', que seria talvez um dos pontos altos do álbum e acabou se tornando um EDM qualquer, que por sua vez também não é terrível.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Sex 19 Jun 2020, 11:49 pm
Madonna - Like a Prayer

PEDROFORK - Página 2 Like_a10

Tracklist:
01 Like a Prayer | 10
02 Express Yourself | 10
03 Love Song | 4.5
04 Till Death Do Us Part | 07
05 Promise to Try | 03
06 Cherish | 8.5
07 Dear Jessie | 5.5
08 Oh Father | 06
09 Keep It Together | 6.5
10 Pray For Spanish Eyes | 6.5
11 Act of Contriction | 04

Nota: 63
Melhor música: Express Yourself
Pior música: Promise to Try
Música com maior potencial: Express Yourself

Crítica: Um dos álbuns que menos gosto de toda a carreira da Madonna. O álbum soa maçante pra mim, com muitas faixas fillers que não me provocam vontade de ouvir repetidamente, e algumas faixas meio infantis, sonoramente falando, apesar de eu adorar 'Cherish'. Os destaques são, com toda a certeza, os 3 primeiros singles, 'Like a Prayer', 'Express Yourself' e 'Cherish', com 'EY' sendo a melhor das 3. A pior acaba sendo a imemorável 'Promise to Try' que se destaca por ser a mais imemorável entre diversas imemoráveis do projeto.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Qua 24 Jun 2020, 4:36 pm
Madonna - True Blue

PEDROFORK - Página 2 True_b10

Tracklist:
01 Papa Don't Preach | 10
02 Open Your Heart | 09
03 White Heat | 5.5
04 Live to Tell | 4.5
05 Where's the Party | 07
06 True Blue | 08
07 La Isla Bonita | 10
08 Jimmy Jimmy | 6.5
09 Love Makes the World Go Round | 05

Nota: 72
Melhor música: Papa Don't Preach
Pior música: Live to Tell
Música com maior potencial: Papa Don't Preach

Crítica: Divisor de águas na carreira dela. O maior álbum da rainha do pop, em vendas, é um álbum gostoso de ouvir, leve e bem alto astral! O lead single, "Papa Don't Preach", é uma das melhores músicas de toda a sua discografia, aborda o tema do aborto em sua composição e é com coda certeza, o maior destaque do projeto. Preciso exaltar também a capa do CD, que é absurdamente linda, Madonna foi fotografada como se fosse, na minha visão, uma estátua grega antiga, o que acaba dando um tom de elegância na imagem. ''La Isla Bonita" também é uma das melhores do projeto, sendo a primeira vez que Madonna arrisca no espanhol, se não me engano! A pior faixa é a cansativa "Live to Tell", que embora eu não goste muito, tem um ótimo instrumental!
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Dom 28 Jun 2020, 3:46 pm
Allie X - Cape God

PEDROFORK - Página 2 Cape_g11

Tracklist:
01 Fresh Laundry | 06
02 Devil I Know | 06
03 Regulars | 07
04 Sarah Come Home | 9.5
05 Rings a Bell | 09
06 June Gloom | 3.5
07 Love Me Wrong (feat. Troye Sivan) | 9.5
08 Super Duper Party People | 06
09 Susie Save Your Love (feat. Mitski) | 10
10 Life of the Party | 6.5
09 Madame X | 04
09 Learning in Public | 4.5

Nota: 67
Melhor música: Susie Save Your Love (feat. Mitski)
Pior música: June Gloom
Música com maior potencial: Sarah Come Home

Crítica: Allie X ainda não consegue superar o CollXtion II, mas entrega um bom trabalho. O álbum é repleto de músicas boas e legais, mas que não me dão muita vontade de ficar ouvindo em repeat. As duas melhores músicas do projeto, "Susie Save Your Love" e "Sarah Come Home", que por um acaso, levam nomes próprios em seus títulos, possuem as melhores produções do CD, na minha visão. "Susie" tem uma guitarrinha após o refrão que é extremamente prazerosa de escutar, além da participação da Mitski que acrescenta, talvez, até mais que a própria Allie X. Já "Sarah", possivelmente tem um sample do icônica assovio de Kill Bill, entretanto completamente remodelado para ser comercial, o que o torna genial! "Love Me Wrong", demo da Lana Del Rey, também é uma entre as melhores canções do projeto. A pior, sem dúvidas, é "June Gloom", faixa que é muito teatral, e no meu gosto pessoal, é ruim.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Sex 03 Jul 2020, 9:44 pm
Carly Rae Jepsen - Dedicated Side B

PEDROFORK - Página 2 Dedica10

Tracklist:
01 This Love Isn't Crazy | 6.5
02 Window | 04
03 Felt This Way | 8.5
04 Stay Away | 06
05 This Is What They Say | 06
06 Heartbeat | 7.5
07 Summer Love | 09
08 Fake Mona Lisa | 5.5
09 Let's Sort the Whole Thing Out | 6.5
10 Comeback | 06
09 Solo | 07
09 Now I Don't Hate California After All | 7.5

Nota: 66
Melhor música: Summer Love
Pior música: Window
Música com maior potencial: Stay Away

Crítica: Carly Rae Jepsen está de volta... com mais um álbum ok (leia com a voz da Cristina Rocha)! Não posso dizer que é um álbum ruim, porém é um álbum ordinário dentro de sua discografia, e ainda pior que o Dedicated, o que é compreensível, pois são faixas que ficaram de fora do projeto final. O CD possui poucos destaques, e os maiores deles são "Summer Love", um popzinho gostoso e "Felt This Way", uma canção mais calma. As demais faixas são todas muito próximas entre si, sonoramente falando, o que causa um cansaço ao ouvir um álbum que parece estar em looping.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Qui 09 Jul 2020, 12:33 am
Chloe x Halle - Ungodly Hour

PEDROFORK - Página 2 Ungodl10

Tracklist:
01 Intro | --
02 Forgive Me | 10
03 Baby Girl  | 7.5
04 Do It | 10
05 Tipsy | 07
06 Ungodly Hour | 09
07 Busy Boy | 06
08 Catch Up (with Swae Lee feat. Mike WiLL Made It) | 05
09 Overwhelmed | --
10 Lonely | 10
11 Don't Make It Harder On Me | 04
12 Wonder What She Thinks of Me | 3.5
13 ROYL | 05

Nota: 67
Melhor música: Do It
Pior música: Wonder What She Thinks of Me
Música com maior potencial: Do It

Crítica: Quando saiu "Do It" eu fiquei muito ansioso pro álbum, afinal é sem dúvidas uma das melhores músicas do ano, está facilmente no meu top 5, porém, o projeto não atendeu todas as expectativas que eu depositei nele. "Forgive Me", faixa que ganhou clipe juntamente com o lançamento do CD, e "Ungodly Hour", canção que mais diverge do tom do álbum, flertando com o eletrônico, são as únicas que realmente conseguem se aproximar da qualidade de "Do It". As faixas são boas, não acho o álbum terrível ou algo do tipo, entretanto não me dão vontade de ouvir outras vezes, com ressalvas para Lonely e Baby Girl, que são bem legais!
Conteúdo patrocinado

PEDROFORK - Página 2 Empty Re: PEDROFORK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos