SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty PEDROFORK

Seg 11 maio 2020, 9:54 pm
PEDROFORK Tzspic10
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Seg 11 maio 2020, 10:08 pm
Rina Sawayama - SAWAYAMA

PEDROFORK Sawaya13

Tracklist:
01 Dynasty | 06
02 XS | 10
03 STFU! | 09
04 Comme des Garçons (Like the Boys) | 10
05 Akasaka Sad | 6.5
06 Paradisin' | 3.5
07 Love Me 4 Me | 10
08 Bad Friend | 07
09 Fuck this World (Interlude) | 8.5
10 Who's Gonna Save U Now | 8.5
11 Tokyo Hotel Love | 08
12 Chosen Family | 5.5
13 Snakeskin | 9.5
14 Tokyo Takeover | 10

Nota: 80
Melhor música: XS
Pior música: Paradisin'
Música com maior potencial: XS

Crítica: Em 'Sawayama', Rina mostra diversas facetas suas, indo do rock ao pop puro, tudo de maneira muito natural e conseguindo unir muito bem todos os gêneros musicais presentes no projeto. O destaque do álbum com certeza é 'XS', que flui entre pop dos anos 2000 e R&B e acaba se formando um refrão extremamente chiclete que passa o dia inteiro na cabeça de quem escutou a música alguma vez! Infelizmente, o álbum acaba não sendo inteiramente bom, 'Paradisin' estraga toda a tracklist, sendo uma música muito "teen", coisa que não funciona dentro do álbum, que é bem maduro. No geral, ótimo álbum, com destaques para 'XS', 'Comme des Garçons', 'STFU!', 'Love Me 4 Me', 'Snakeskin' e 'Tokyo Takeover', esta última é uma canção presente na edição japonesa do álbum, o que chega a ser triste, pois é a 3ª melhor música do projeto.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Ter 12 maio 2020, 9:11 pm
Madonna - MDNA

PEDROFORK Mdna10
Essa capa é um cu pra fazer banner, que ódio, caga tudo.


Tracklist:
01 Girl Gone Wild | 09
02 Gang Bang | 10
03 I'm Addicted | 06
04 Turn Up the Radio | 3.5
05 Give Me All Your Luvin' (feat. Nicki Minaj & M.I.A.) | 10
06 Some Girls | 5.5
07 Superstar | 06
08 I Don't Give A (feat. Nicki Minaj) | 07
09 I'm a Sinner | 05
10 Love Spent | 10
11 Masterpiece | 10
12 Falling Free | 07
13 Beautiful Killer | 8.5
14 I Fucked Up | 05
15 B-Day Song (feat. M.I.A.) | 03
16 Best Friend | 06

Nota: 69
Melhor música: Love Spent
Pior música: B-Day Song (feat. M.I.A.)
Música com maior potencial: Love Spent

Crítica: O 'MDNA' é  talvez o álbum mais raso e genérico que ouvi durante a minha jornada ouvindo a discografia da Madonna. Todo o conjunto das músicas é extremamente barulhento e não soa nada original, ela pegou o EDM que estava em alta e literalmente fez um álbum para os charts. Eu, ouvindo em 2020, acho o álbum ruim, não sei se eu tivesse ouvido em 2012, com esses batidões em alta, talvez tivesse gostado. O projeto logicamente tem seus destaques, que com certeza são 'Love Spent' (que merecia um clipe), 'Gang Bang', 'Give All Your Luvin'' e 'Masterpiece', que acho que são as que eu mais gosto por serem menos barulhentas e um pouco divergentes do álbum como um todo. 'B-Day Song' é horrível, talvez a pior música dela.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Ter 12 maio 2020, 9:29 pm
Madonna - Hard Candy

PEDROFORK Hard_c10

Tracklist:
01 Candy Shop | 10
02 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland) | 10
03 Give It 2 Me | 7.5
04 Heartbeat | 10
05 Miles Away | 10
06 She's Not Me | 10
07 Incredible | 6.5
08 Beat Goes On (feat. Kanye West) | 07
09 Dance 2night | 9.5
10 Spanish Lesson | 4.5
11 Devil Wouldn't Recognize You | 10
12 Voices | 5.5
13 Ring My Bell | 07

Nota: 88
Melhor música: 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)
Pior música: Spanish Lesson
Música com maior potencial: 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)

Crítica: 'Hard Candy' foi o primeiro álbum da Madonna que eu escutei quando me propus a ouvir sua discografia (já havia ouvido 'Rebel Heart' e 'Madame X') e realmente me apaixonei de primeira! Eu acho o álbum completamente coeso, as produções funcionam entre si e a identidade do álbum é bem forte, apesar da Madonna se escorar no que estava fazendo sucesso. O álbum é repleto de músicas com potenciais gigantes para serem hits, como '4 Minutes', 'Candy Shop', 'Heartbeat' e 'Miles Away'! As produções do Timbaland e do Pharrell me envolvem muito bem e fazem com que eu não queira parar de escutar o CD, ele se torna completamente envolvente! Minhas duas favoritas são '4 Minutes', por eu já conhecê-la quando foi single e 'Miles Away', que foi a melhor surpresa do projeto e se tornou uma das minhas preferidas de toda a carreira dela! 'Spanish Lesson' acaba sendo a pior do álbum, mas não de forma terrível, porque não a odeio, mas pulo quando toca.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Qui 14 maio 2020, 6:33 pm
Madonna - Confessions On a Dance Floor

PEDROFORK Confes11

Tracklist:
01 Hung Up | 10
02 Get Together | 10
03 Sorry | 7.5
04 Future Lovers | 10
05 I Love New York | 10
06 Let It Will Be | 10
07 Forbidden Love | 6.5
08 Jump | 07
09 How High | 9.5
10 Isaac | 4.5
11 Push | 10
12 Like It or Not | 5.5

Nota: 79
Melhor música: Hung Up
Pior música: Push
Música com maior potencial: Hung Up

Crítica: Diretamente vindo dos anos 70, Madonna fez um clássico atual em 2005 com 'Confession On a Dance Floor'! 'Confessions' é um projeto de altíssima qualidade, com muita influencia disco, dance e eletrônico, que o torna "atemporal", pois consegue fluir super bem em diversas gerações, por exemplo: amariam se fosse lançado em 1974, assim como amaram em 2005 e como amam hoje em dia, 2020. Apesar de eu achar todas as músicas parecidas entre si, continuo gostando do projeto, pois parece se tornar um álbum de uma faixa só, no qual todas as faixas se conversam. 'Hung Up', lead single do álbum, é o ápice do CD, com um sample muito bem usado do ABBA, a música é realmente um clássico que te envolve em uma energia dance logo nos primeiros segundos! O álbum possui faixas relativamente descartáveis, como 'Push' e 'How High', mas seus pontos altos compensam muito bem, por exemplo: 'Get Together', 'Forbbiden Love', 'Isaac' e 'Like It or Not', esta última sendo a música mais diferente do projeto, sendo assim um dos destaques!
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Sáb 16 maio 2020, 12:21 am
Madonna - American Life

PEDROFORK Americ10

Tracklist:
01 American Life | 10
02 Hollywood | 9.5
03 I'm So Stupid | 5.5
04 Love Profusion | 07
05 Nobody Knows Me | 09
06 Nothing Fails | 3.5
07 Interventation | 04
08 X-Static Process | 03
09 Mother and Father | 8.5
10 Die Another Day | 10
11 Easy Ride | 4.5

Nota: 67
Melhor música: American Life
Pior música: X-Static Process
Música com maior potencial: Die Another Day

Crítica: Apesar de ser extremamente importante e realmente um ponto de virada em sua carreira, 'American Life' acaba não soando bem para os meus ouvidos. Embora tenha ótimas letras, um cunho político e social forte e importante, sua sonoridade acaba não me comprando muito bem, com efeitos que me lembram máquinas de dentista, me dão uma sensação ruim no ouvido, por exemplo em 'Nobody Knows Me', que acaba perdendo pontos por seus efeitos irritantes. Seus destaque são a faixa-título, 'American Life', que possui um refrão extremamente leve sonoricamente e 'Die Another Day', talvez a faixa mais agitada do disco. A sequência de 'Nothing Fails' até 'X-Static Process' é bem ruim e chata de escutar, então acaba perdendo valiosos pontos na minha avaliação.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Dom 17 maio 2020, 6:58 pm
Pabllo Vittar - 111

PEDROFORK 11110

Tracklist:
01 Parabéns | 10
02 Tímida | 08
03 Lovezinho | 05
04 Amor de Que | 10
05 Salvaje | 10
06 Flash Pose | 10
07 Clima Quente | 10
08 Ponte Perra | 9.5
09 Rajadão | 7.5

Nota: 88
Melhor música: Flash Pose
Pior música: Lovezinho (feat. Ivete Sangalo)
Música com maior potencial: Amor de Que

Crítica: Superando todos os seus álbuns passados, Pabllo Vittar surge com um gigante álbum pop que mistura diversos ritmos entre si! '111' é um projeto extremamente comercial, facilmente todas as músicas do álbum poderiam facilmente se tornar singles e com isso ela consegue atingir diversas camadas de pessoas, seja na América Latina com 'Tímida', seja nos Estados Unidos com 'Flash Pose' - que facilmente tocaria (e toca) em baladas LGBTQI+ de lá -, seja no Brasil com 'Amor de Que'. Pabllo mistura EDM, forró, pop e reggaeton sem parecer forçado e unindo tudo muito bem, mostrando a ecleticidade da artista! Os álbuns possuem diversos destaques que eu nem preciso citar, por serem muitos, mas a pior faixa é 'Lovezinho', faixa esta que também não é totalmente ruim, só se torna apagada em meio a tantas ótimas. '111' é, para mim, o segundo melhor álbum nacional, ficando atrás apenas de 'A Danada Sou Eu' da Ludmilla.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Ter 26 maio 2020, 12:11 am
The Weeknd - After Hours

PEDROFORK After_10

Tracklist:
01 Alone Again | 07
02 Too Late | 7.5
03 Hardest to Love | 04
04 Scared to Live | 3.5
05 Snowchild | 9.5
06 Escape From LA | 06
07 Heartless | 08
08 Faith | 07
09 Blinding Lights | 9.5
10 In Your Eyes | 10
11 Save Your Tears | 6.5
12 Repeat After Me (Interlude) | 09
13 After Hours | 07
14 Until I Bleed Out | 05
15 Nothing Compares | 06
16 Missed You | 04
17 Final Lullaby | 03

Nota: 68
Melhor música: In Your Eyes
Pior música: Final Lullaby
Música com maior potencial: Too Late

Crítica: 'After Hours' é um álbum extremamente longo e cansativo, com músicas fortemente parecidas entre si, o que causa poucos destaques dentro do projeto, apesar de músicas serem até boas de ouvir separadamente, caso fossem lançadas soltas. O álbum tem 1 hora e 10 minutos de duração, e sinceramente, não me empolga nem um pouco para ouvir, e essa 2ª vez ouvindo para avaliar foi muito chata e maçante, pois tudo era muito semelhante. O álbum, apesar de tudo, ganha pontos em coesão, pois representa uma era sólida, as canções conversam entre si! Os destaques são: 'In Your Eyes', 'Bliding Lights', 'Snowchild' e por incrível que pareça, uma interlude, 'Repeat After Me'. As faixas da edição deluxe são completamente esquecíveis e chatas de escutar, trazendo pontos negativos ao aderir a versão. As piores do álbum, com toda certeza, são: 'Final Lullaby', 'Hardest to Love' e 'Scared to Live'.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Dom 31 maio 2020, 4:57 pm
Dua Lipa - Future Nostalgia

PEDROFORK Future10

Tracklist:
01 Future Nostalgia | 9.5
02 Don't Start Now | 10
03 Cool | 09
04 Physical | 10
05 Levitating | 10
06 Pretty Please | 10
07 Hallucinate | 9.5
08 Love Again | 8.5
09 Break My Heart | 9.5
10 Good In Bed | 07
11 Boys Will Be Boys | 4.5

Nota: 88
Melhor música: Don't Start Now
Pior música: Boys Will Be Boys
Música com maior potencial: Physical

Crítica: Um dos maiores fortes concorrentes ao AOTY da Pedrofork, 'Future Nostalgia' é um deleite sonoro praticamente do começo ao fim. Dua Lipa se reinventou completamente do seu primeiro álbum homônimo, trazendo um projeto dance com influência disco dos anos 70, e provavelmente moldando o próximo cenário musical do mainstream, com uma forte pegada retrô em diversas dos novos sucessos mundiais. O álbum é repleto de hits em potencial, descartando-se apenas as duas últimas faixas. Sinceramente, a cantora elevou demais seu nome na indústria e se tornou, talvez pela primeira vez, o principal nome do momento, quando lançou o álbum! Os 3 destaques principais do projeto são 'Don't Start Now', um clássico já, 'Physical' e 'Levitating', esta última seria a minha aposta para próximo single. As duas piores são 'Good In Bed', que por sua vez possui ótimos versos, mas um refrão meia boca, e 'Boys Will Be Boys' que tem uma sonoridade chata de se ouvir e uma mensagem extremamente rasa.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Qui 04 Jun 2020, 4:38 am
Madonna - Music

PEDROFORK Music10

Tracklist:
01 Music | 10
02 Impressive Instant | 10
03 Runaway Lover | 10
04 I Deserve It | 5.5
05 Amazing | 06
06 Nobody's Perfect | 05
07 Don't Tell Me | 9.5
08 What It Feels Like for a Girl | 10
09 Paradise (Not for Me) | 10
10 Gone | 8.5

Nota: 84
Melhor música: Paradise (Not for Me)
Pior música: Nobody's Perfect
Música com maior potencial: Runaway Lover

Crítica: 'Music' é, para mim, um dos melhores álbuns de toda a carreira da Madonna. O projeto é muito a frente do seu tempo, funde EDM, com pop e country, tudo de forma extremamente coesa. A sonoridade de algumas das músicas me remetem ao que ainda seria feito em 2012, como em 'Runaway Lover' e a canção que intitula o álbum, 'Music'. Eu preciso comentar especialmente sobre 'Paradise (Not for Me)', pois é uma música extremamente diferente, tanto para a carreira dela, quanto no geral; sua pegada misteriosa, com um ar de 007, suas partes em francês e os efeitos na canção a tornam um dos destaques da carreira da cantora e por sua vez, a melhor do álbum. O álbum em si não possui nenhuma faixa que eu deteste, ouço até mesmo 'Nobody's Perfect', apesar de ser o destaque negativo do CD, com um autotune meio cansativo, apesar de relativamente inovador para sua época.
Conteúdo patrocinado

PEDROFORK Empty Re: PEDROFORK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos