SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

[daniel] #MeteACritic No Meu Cu  - Página 2 Empty Re: [daniel] #MeteACritic No Meu Cu

Qui 16 Jul 2020, 3:19 pm
Álbum 9
Selena Gomez
Rare

[daniel] #MeteACritic No Meu Cu  - Página 2 See

Rare: 7.5
Dance Again: 7
Look At Her Now: 7.5
Lose You to Love Me: 9.5
Ring: 8.5
Vulnerable: 8.5
People You Know: 5
Let Me Get Me: 7
Crowded Room: 6.5
Kinda Crazy: 5
Fun: 7.5
Cut You Off: 6.5
A Sweeter Place: 4

69

Coitada da Selena. Ela tenta, mas acaba se prendendo numa zona de conforto. Descobriu que a dupla Tranter/Michaels funciona, e abusou. Descobriu as temáticas que fazem dela relatable e exauriu. Aqui existem alguns respiros de originalidade, como Ring, diferente de tudo que ela já fez, e o ótimo lead single Lose You to Love Me, talvez a melhor balada de sua carreira. Mas esses destaques se perdem em melodias pouco inspiradas como a de People You Know e em faixas que soam muito familiares. A produção de Crowded Room lembra o início da carreira da Cassie e o R&B que estava em alta na época, e Cut You Off parece um descarte da King Princess. A Sweeter Place é uma das piores músicas que eu ouvi em 2020. Longa demais, não vai a lugar nenhum, e desperdiça o talento do Kid Cudi.
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

[daniel] #MeteACritic No Meu Cu  - Página 2 Empty Re: [daniel] #MeteACritic No Meu Cu

Qua 22 Jul 2020, 6:52 pm
Álbum 10
Chloe x Halle
Ungodly Hour


[daniel] #MeteACritic No Meu Cu  - Página 2 Ccchhhh


Forgive Me: 10
Baby Girl: 9
Do It: 9.5
Tipsy: 9
Ungodly Hour: 9.5
Busy Boy: 9
Catch Up: 7.5
Lonely: 7
Don’t Make It Harder On Me: 6
Wonder What She Thinks of Me: 7.5
ROYL: 9

84

Um trabalho muito sólido. Eu simpatizava com as moças, mas esse foi o primeiro projeto completo que eu ouvi por ser a primeira vez que elas estiveram mais inevitavelmente no meu radar. Gosto muito da experiência de escutar o álbum como um todo, a produção realmente harmoniza muito bem com os vocais e o delivery das irmãs. Forgive Me é sem dúvida o ponto alto, uma pena que seja logo no início e que a segunda metade da tracklist acabe esfriando. Don’t Make It Harder On Me eu literalmente nem lembro direito de tão imemorável. Pelo menos a qualidade volta a subir na última faixa, a grandiosa e agradável ROYL.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos