SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 1:58 pm
Parabéns a Anja e a Jac que realmente sambaram e foram as melhores. Com relação a maioria dos votos de colocar a Gigi em ultimo darei a minha opinião e não estou ligando se vocês concordam ou não. O tema dizia que era pra você deixar o acessório usável mesmo sendo uma foto high fashion ou comercial. É claro que tiveram muitas candidatas que foram bem melhores que a Gigi e sapatearam nela, agora me diga aonde é que a Liu deixou os acessórios dela usáveis ou soube vende-los? Eu vejo uma linda foto, mas não para o tema. Os acessórios usaram ela, ao invés de ser ao contrario. A Gigi não foi ótima, mas pelo menos o acessório dela teve algum destaque ou seja ela não merecia ir diretamente ao bottom. Eu posso estar errada, mas estou deixando minha humilde e fofa opinião, beijos. E a noite digo quem coloco no bottom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 2:14 pm
Glória a Deus, meu time está restaurado e abençoado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 3:37 pm
Gerff escreveu:Glória a Deus, meu time está restaurado e abençoado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 9:24 pm
Coloco a linda da Abbey Lee Kershaw no bottom mas deixando claro que ela não merece sair.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 9:37 pm
Vou indicar a Daphne com dor no coração porque ela e a Kasia sambaram.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sex 15 Ago 2014, 9:54 pm
First Week, First Samba 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sáb 16 Ago 2014, 1:00 pm

Naomi Campbell escreveu:Abbey, Daphne e Gigi, vocês três estão no bottom por terem sido escolhidas com o pior desempenho na semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abbey, eu gostei da sua foto, não sou muito fã da pose mas você tem algo cativante no seu rosto e você conseguiu que os acessórios não te usassem, muito embora eu gostaria que seu rosto estivesse mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daphne, existe toda uma aura de awkwardness ao redor dessa foto que atrai o olhar, seu rosto é muito intrigante e olhar te molda, acredito que você poderia ter utilizado menos acessórios, porque tem muita coisa acontecendo e isso quase nunca é bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gigi, a sua foto é muito boa, o acessório que você escolheu é lindo e a pose valoriza isso. Infelizmente, comparada as outras duas, deixa um pouco a desejar na exoticidade, você poderia ter sido um pouco mais criativa.

Infelizmente, uma de vocês tem que ser eliminada e portanto:

Naomi Campbell:
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sáb 16 Ago 2014, 1:01 pm
Gente, esse fds tá muito corrido pra mim, vou postar o banner durante a semana, certo? E ao eliminado, vai ter comeback, se prepare!
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sáb 16 Ago 2014, 1:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RUN AWAY

Essa semana, o desafio de vocês é a catwalk! Mas calma que não é tão simples assim, em primeiro lugar, o cliente da semana é um querido e amigo de longa data que vem para assistir o desfile de vocês e auxiliará no julgamento final, seu nome? Valentino Garavani.

Acho que não preciso explicar quem é e o que significa a Valentino hoje no mundo da moda, portanto façam valer essa oportunidade única de poder desfilar, como aspirantes, para o imperador por trás de um império.

Então, voltando ao desfile, o tema vai ser bem simples mas que vai dar trabalho. Cada coach deverá bolar um tema para seu desfile juntamente com um conceito e auxiliar as suas modelos a escolherem os looks que melhor se adaptarem ao seu tema. Lembrem-se que esse look deve também estar relacionado com a marca Valentino, para tanto vocês poderão escolher desfilar para a Valentino Roma ou para a R.E.D. Valentino que se utilizam de conceitos diferentes mas que seguem uma mesma linha de pensamento. Os looks devem ser fluidos e consistentes, não podem/devem destoar do tema, sendo muito importante também a ordem de entrada das modelos na passarela, assim como vocês já sabem que acontece em um FS.

Ou seja, os coaches deverão elaborar, conceituar e apresentar um tema para o seu desfile associado a uma das linhas da Valentino e as modelos deverão apresentar looks que sigam esse conceito. O conceito não precisa ser o mais complexo ou rebuscado, pode ser um tema bastante simples mesmo (e falo no sentido de que seu tema pode ser, por exemplo: Vermelho. Desde que você consiga, conceituar, explorar e associar isso com a marca em questão). Lembrem-se que seu poder de convencimento conta bastante nessas horas então por mais lunática que seja a sua ideia, se você conseguir vendê-la, melhor para o seu time!

Assim que decidido o tema, gostaria que os coaches me enviassem seus temas para que não haja repetições. E por fim, ganha o time que construir um conceito e um desfile linear, seguindo uma mesma linha de pensamento e também aqueles que inovarem em seu desfile.





Prazo: 5 dias


Última edição por Victor em Sáb 16 Ago 2014, 1:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Sáb 16 Ago 2014, 1:14 pm
Como eu sei que o Photos não está em seus melhores dias e esse é um tema longo, estou dando um prazo de 5 dias mas gostaria de pedir encarecidamente para que todos atendam esse prazo, obrigado, de nada. Qualquer dúvida, whatsapp, estarei sem computador esse fds.
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 7 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos