SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Sáb 08 Nov 2014, 1:32 am
Gente, devido ao Enem, vou deixar para postar o tema no domingo, ok? Eu ia postar hoje e estender o tempo mas achei que ia contra o que eu queria, depois eu compenso. Mas esse tema já tá fechado, não pode trocar mais.
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Dom 09 Nov 2014, 10:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WORMLAND

Uma das marcas de roupas masculinas mais crescentes do mundo da moda, a Wormland me procurou atrás de modelos pra participar de um novo editorial com roupas de sua própria coleção. De início achei que havia sido engano visto que não trabalho com modelos masculinos mas a própria diretora executiva me explicou que eles estavam em busca de modelos do sexo feminino pra acompanhar os modelos masculinos no editorial, o que me deu uma ótima ideia.

Nesse ramo, como na vida, você deve saber a hora de brilhar e a hora de deixar sua colega brilhar e como a Wormland trabalha voltada para a rede masculina de roupas, vocês terão um desafio diferente dessa vez. O trabalho será trazer uma foto em que você não é o foco central ou que ele esteja sendo dividido entre você e seu parceiro.

O que será exigido: A foto deve conter no mínimo 2 pessoas, uma delas sendo você (óbvio) e a outra tem que ser um homem, lembrando que a marca é voltada para o público masculino, o tema do editorial é diversão, amizade, festa, casualidade, algo alegre e contagiante que faça o público querer ser amigo de vocês. Nada muito sério, mas também não precisa ser como o exemplo acima, contanto que a foto não tenha uma carga dramática densa.

Lembrem-se que vocês tem 24 horas pra postar suas escolhas neste tópico e o prazo fecha exatamente às 21h23 do dia 10/11, independentemente se eu estiver online para fechá-lo ou não.

Prazo: 24 horas
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Dom 09 Nov 2014, 11:19 pm
FRIDA GUSTAVSSON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Dom 09 Nov 2014, 11:41 pm
KASSIA STRUSS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Seg 10 Nov 2014, 6:10 pm
Daphne Groeneveld

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Seg 10 Nov 2014, 7:53 pm
Abbey Lee Kershaw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Seg 10 Nov 2014, 11:43 pm



ZARA

Sua próxima tarefa é com uma das marcas espanholas mais famosas no mundo, a ZARA decidiu realizar um comercial para sua coleção F/W e decidiu que quer vocês nele.

A tarefa dessa vez é bem simples, trazer um comercial interessante e dinâmico que simbolize um pouca dessa marca. Caprichem pois cada segundo é importante num comercial.

Lembrem-se que vocês tem 24 horas pra postar suas escolhas neste tópico e o prazo fecha exatamente às 22h43 do dia 11/11, independentemente se eu estiver online para fechá-lo ou não.

Prazo: 24 horas
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Ter 11 Nov 2014, 9:36 pm
FRIDA GUSTAVSSON
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Ter 11 Nov 2014, 10:10 pm
Abbey Lee Kershaw

Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Ter 11 Nov 2014, 11:05 pm
KASIA STRUSS for ZARA

Conteúdo patrocinado

The Face - Página 19 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos