Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NUMBER7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

51 Re: NUMBER7 em Qua Set 27, 2017 8:22 pm

Ver perfil do usuário

52 Re: NUMBER7 em Qua Set 27, 2017 8:42 pm

djonny

avatar
Champion
Champion
Jeff escreveu:
djonny escreveu:
Jeff escreveu:Jeff x Djo
Ju x Hugo
Bruno x Victor


tu acha que eu sou o mais fácil de vencer é?

Sim.

Abusado

Ver perfil do usuário

53 Re: NUMBER7 em Qua Set 27, 2017 9:03 pm

Develius

avatar
In-Training
In-Training
Jeff escreveu:
djonny escreveu:
tu acha que eu sou o mais fácil de vencer é?

Sim.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ver perfil do usuário

54 Re: NUMBER7 em Dom Out 01, 2017 11:28 am

djonny

avatar
Champion
Champion
Morrendo que deu o prazo e ngm postou

Ver perfil do usuário

55 Re: NUMBER7 em Dom Out 01, 2017 11:58 am

cancelado, dispersa dispersa

Ver perfil do usuário

56 Re: NUMBER7 em Dom Out 01, 2017 11:58 am

postem, suas mulas

Ver perfil do usuário

57 Re: NUMBER7 em Dom Out 01, 2017 12:15 pm

djonny

avatar
Champion
Champion
SHOWTIME
(Penny Dreadful)




Penny Dreadful, para quem não conhece ou não assistiu, é uma série ambientada em Londres na época vitoriana, cujo auge foi no século XIX (1837-1901), estrelada por Eva Green. A narrativa gira em torno de grandes personagens da mitologia envolvendo contos de terror, e como tais personagens interagem se moldando aos costumes e ambientação de Londres naquela época.

A era vitoriana, característica pela sociedade pródiga em moralismos e disciplina, com preconceitos rígidos e proibições severas, pela prostituição e obsessão pela morte, entre outros atributos, é bastante associada a seu vestiário robusto, em que as mulheres vestiam vestidos longos e cobrindo praticamente toda pele, ornamentados, frequentemente representados artisticamente nos dias atuais em cores mais escuras. A arquitetura da época era do estilo gótico e havia bastante desigualdade social, em que a burguesia concentrava a maior parte da riqueza. Grandes nomes literários dessa era são Charles Dickens, Sir Arthur Conan Doyle e Oscar Wilde.



O editorial escolhido pode se classificar como uma releitura glamourizada de uma mulher da época vitoriana: vestido retrô, preto, com adornos e detalhes denotando riqueza. O cenário também remete antiguidade. Vanessa Ives (personagem de Eva Green na série, representada ao meio da primeira imagem ali em cima) se vestia de forma semelhante, apenas menos modelizada, e usava seu charme feminino e seus poderes psíquicos para suas relações cotidianas.

Ver perfil do usuário

58 Re: NUMBER7 em Dom Out 01, 2017 10:34 pm

Develius

avatar
In-Training
In-Training
FX
American Horror Story

Em sua nova temporada, American Horror Story: Cult, mostra de perto a convivência e as “batalhas” travadas por um grupo de mulheres conservadoras no século XXI que acreditam que a mulher possui seu papel específico e que não existe necessidade de luta por igualdade, o trabalho da mulher é uma opção e que seus objetivos são cuidar da casa, dos filhos e do marido. A temporada girará em torno de conflitos dessas mulheres com a sociedade atual e especialmente com as mulheres feministas que são opostas ao estilo de vida deste culto, sendo focada na vida de Anna (Anya Taylor-Joy), uma jovem de 18 anos, recém-formados, que é a filha mais nova de Laura (Michelle Pfeiffer), uma das mulheres do culto, descobrindo as diferentes perspectivas da posição de uma mulher na sociedade quando faz uma amizade secreta com Julia (Billie Lourd), feminista da terceira onda. A série segue os problemas e desavenças de mãe e filha enquanto que Laura sofre para fazer sua filha seguir suas crenças e Anna tenta fazer com que sua mãe possa abrir os olhos e enxergar os dois lados.



Na imagem promocional, vemos um culto de mulheres vestidas com longos vestidos, feitos à mão, completamente cobertos, carecas e com símbolos em suas mãos. Os símbolos são uma representação básica de uma seta, uma tesoura e o masculino (Marte). Onde numa interpretação simples, a seta significa uma direção a ser seguida, como o culto que elas seguem convictamente; o masculino seria o culto a figura masculina como sendo o representante da família, o protetor, a fonte de renda; e a tesoura de podar é um símbolo de ordem feminina associado à mulheres que dão luz, à vida. Podemos ainda notar que um dos vestidos possuem os dizeres “L’Aveuglé Par Amour” que é francês para “blinded by love”.


Ver perfil do usuário

59 Re: NUMBER7 em Seg Out 02, 2017 4:14 am

Jeff

avatar
God
God
Globo



Dupla Identidade aborda a mente criminosa de um serial killer chamado Edu (Bruno Gagliasso), que apesar de aparentar ser um bom rapaz na verdade é uma pessoa sádica que consegue atrair mulheres sem muita dificuldades.

Em vez de trazer um pôster optei por recriar uma das cenas mais marcantes da série. Edu, que tem um grande fetiche em bondage (prazer em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida), imagina a sua chefe Vera (Luana Piovani) amarrada. Para quem quiser ver a cena só clicar aqui.






Além das claras referências, podemos notar que no editorial escolhido o vermelho é o protagonista, o que pode simbolizar a violência e o sangue, obsessões de Edu. Também podemos observar a nudez da modelo, o que representa o prazer carnal, já que além de matar suas vítimas Edu tinha relacionamento com as mesmas.


A sua fixação era tanta que chegou a ser retratada mais de uma vez na série







Última edição por Jeff em Ter Out 03, 2017 8:58 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

60 Re: NUMBER7 em Ter Out 03, 2017 2:09 pm

Bruno, Ju e Hugo!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum