Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NUMBER7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

21 Re: NUMBER7 em Qui Set 14, 2017 4:53 pm

joão

avatar
In-Training
In-Training
Já entrego amore

Ver perfil do usuário

22 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:12 am



Para o primeiro episódio, os competidores tiveram que dar vida a vilões animados transformando-os em cantores. Sua tarefa era inovar lançando um single inédito para cada vilão. Cada vilão foi designado pelos ganhadores do mini desafio. Agora vamos começar a vilania.

Ver perfil do usuário

23 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:19 am

Para começar vamos com a bicha original, Ele. Vilão de meninas superpoderosas, Ele é uma bicha bem destruidora de salto, no papel de diabo. Seu primeiro single obviamente vai falar de vibradores assassinos, fiquemos atentas:



Spoiler:


HIM – For Your Entertainmant



Devilish. Effeminate. Opulent.

HIM é considerado por muitos a própria personificação do demônio em forma de cartoon.

“Once I'm in I own your heart.”

Por traz da sua voz e trejeitos afeminados esconde-se um dos mais diabólicos vilões.

“Oh, I bet you thought I was soft and sweet
You thought an angel swept you off your feet.”


No seu single de estreia HIM mostra sua verdadeira face.

“Baby I'm in control
Take the pain
Take the pleasure
I'm the master of both
Close your eyes, not your mind
Let me into your soul
I'm gonna work it 'till your totally blown.”


E convida o ouvinte a se entregar ao entretenimento (que pode ser visto como uma visão do inferno).

“Do you like what you see?
Let me entertain ya ‘till you scream

Oh, do you know what you got into?
Can you handle what i'm about to do?
Cause it's about to get rough for you
I'm here for your entertainment.”




Última edição por Yago Alpha em Sex Set 15, 2017 7:30 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

24 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:25 am

Nosso segundo intérprete é um fofo querido que come tudo que vê pela frente. Majin Boo é um vilão de Dragon Ball Z, cujo personalidade muda de acordo com a comida que ele come. Nesse caso comida são pessoas, tá? Agora vamos a rir:



Spoiler:


Majin Boo - Who's Laughing Now

Escolhi essa música por ter visto que o personagem sorteado tem um ar brincalhão e bobo que aparece na melodia da música e em muitas partes da letra. Embora divertido, o mesmo, em momentos de raiva, tem a sua maldade exposta, assim como na música, que, mesmo tratando de uma temática referente a auto-estima, tem um ar meio bitchy e de ''parece que o jogo virou''. A foto representa esse outro lado da música e a ambientação escolhida (escola) é uma alusão ao ambiente dos relatos da música.




Última edição por Yago Alpha em Sex Set 15, 2017 7:31 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

25 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:30 am

A nossa próxima vilã é tão maldosa que não gostava de dálmatas, você quer maniqueísmo? Então toma. Cruella de Vil é a personificação do cigarro glamour, e uma das personagens caricatas mais fashionistas de todos os tempos. Pode entrar Anna Wintour:



Spoiler:
Cruella De Vil




Evil Diva

" />
O musical abordará a vida de Cruella de Vil após a prisão. Depois de desesperadores 7 anos usando apenas uniformes de sarja, a vilã é devolvida a sociedade em nada mais nada menos que o ano de 2017: a era dos social justice warriors que seguem de vento em polpa na missão de encontrar injustiças e consertar o mundo via Twitter. Sua fortuna encontra-se judicialmente bloqueada até que ela prove ter a sanidade mental necessária para gerenciá-la, então o PETA (em um mais uma de suas estratégias geniais de Marketing) a oferece um estágio. Convocada para um ato de ''fur-shaming'' no Grammy desse ano, a então estagiária conhece o infame mundo das celebridades de Instagram e decide jogar toda sua tentativa redenção para o alto depois de duas horas de conversa com a cantora Halsey. Unindo-se a família Kardashian, Cruella está planejando seu ato de Grande Finale: inagurar sua vida de digital influencer com um tutorial DYI ensinando como se faz um casaco de pele de bebês focas.

Ver perfil do usuário

26 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:40 am

Malévola ganhou tanta visibilidade que obteve seu próprio filme em live action. A vilã de A Bela Adormecida foi uma das primeiras vilãs a emular elegância. Qual é o problema dela?



Spoiler:


Malévola - Problem



Ver perfil do usuário

27 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:44 am

Quem foi que disse que três é demais claramente não conheceu a Equipe Rocket. Os vilões famigerados por serem péssimos no que fazem saíram de Pokémon. Prontos para decolarem na velocidade da luz?



Spoiler:
Team Rocket



Blast Off



O cenário é 2017, após serem demitidos há 2 anos, Jessie, James e Meowth tem tentado carreira como uma banda mas sem muito sucesso. Inicialmente, fingir que mudaram e agora são pessoas melhores parecia fazer sentido, mas nunca foi o suficiente, a mídia vivia as custas de tentar desmerecê-los devido a sua vilania, tudo que Ash precisava fazer é aparecer de frente as câmeras e toda a atenção se volta pra ele, mesmo ele não tendo talento algum além de carregar seu Pikachu para cima e para baixo.



Depois de meses mendigando atenção e tentando fingir que são pessoas que eles nunca foram, a Equipe Rocket decidiu se rebelar contra tudo e todos e lançar um novo projeto. Com sonoridade completamente nova, beirando o teenage-rebel-without-a-cause-angst, eles ligaram o foda-se, assumiram nova identidade visual  e caíram de vez num dubstep pesado, mandando uma mensagem para todos aqueles que um dia cruzaram o seu caminho.



A inspiração para a música e o título é sua famosa catchphrase: looks like team rocket is blasting off again. Só que dessa vez são eles que irão explodir tudo então, best you run for cover, we’re about to hit self destruct.

Ver perfil do usuário

28 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:48 am

Direto de Alice No País das Maravilhas temos a vilã mais rabugenta de todas. A Rainha de Copas é conhecida por ser a rainha do País das Maravilhas. Será que ela reinará aqui também?


Spoiler:
Queen of Hearts - Heads Will Roll



Como se não bastasse o trono de Wonderland, Queen of Hearts agora deseja o título de rainha do pop. Sim! Diferente de suas amigas aqui não tem nada dark e melancólico. É só glitter, muita pista de dança e, obviamente, cabeças rolando.



Para seu debut single foi investido no synthpop com claras referências dance e do new wave. Com um refrão chiclete como ''Off off with your head / Dance dance 'til you're dead'', ela conseguiu unir a euforia de uma dancefloor mas sem deixar o seu toque perverso de lado.


[/center]

Ver perfil do usuário

29 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:52 am

O próximo vilão é provavelmente o mais conhecido de todos. Coringa faz ponta na história de Batman, enquanto seu próprio filme não sai, uma lástima. Agora vamos ao truque:



Spoiler:

Coringa



That Laughing Track

Coringa é um personagem que sempre busca o caos, sempre se importar com o meio de chegar lá. Seu principal objetivo é simplesmente a anarquia. Além de tudo, a risada dele é seu maior branding, afinal ele carrega a imagem de um palhaço. A foto do atual presidente dos Estados Unidos transformado em um palhaço pode ser um comparativo ao anarquismo que o Coringa prega.


Ver perfil do usuário

30 Re: NUMBER7 em Sex Set 15, 2017 7:54 am

É isso aí, putada, mais tarde colocarei o link para votação. Bjs amaldiçoados.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum