SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haus Terr Native

+7
Júlia
leandro
Caio
CarlosFelCoe
joão
dan.m
micxp
11 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Seg 06 Jul 2015, 1:14 am
Amei a forma de votação e a playlist, já pode adotar pro jogo todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Seg 06 Jul 2015, 7:11 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogo funcionará de forma acumulativa nessa primeira parte que conta com 5 desafios, ou sejE, durante esses desafios todas as hauses terão a chance de acumular pontos para ir para outra rodada.

Para ir para próxima rodada vocês terão de atingir a meta. A meta é calculada a partir da média do top 5 de Hauses. Isso não significa muita coisa, o desempenho de cada um não depende do outro, afinal não lidamos com votação em top. Fará mais sentido depois.

O resultado dessa primeira rodada saiu a partir da opção mais votada, logo, se você tivesse mais votos na categoria Pacto Renovado vc seria classificado como tal. Cada categoria valia respectivamente do menor para melhor [-1, 0, 1, 2], assim, se você ficasse na opção Sarcófago você teria -1 um ponto. Algumas hauses empataram, nesse caso eu fiz a média e dividi pontos quando foi preciso.

Status: Pacto Renovado | Pontos: 2
Haus of Luftmensch
Haus Of Primadonna
Haus of Crown

Status: #Arrumada | Pontos: 1
Haus Of Noir
Haus Of Physical Science
Haus Of Rome
Haus of Allure
Haus of Bizarre

Status: #Argarrumada | Pontos: 0,5 (Empates)
Haus of Left Phalange
Haus Of Some Kind Of Happiness

Status: Argamassa | Pontos: 0
Haus of Deer & Queer Doppelgangers
Haus Of Jeunesse
Haus of Lunacy Sex & Dope

Ninguém ficou na última posição, resultado das ótimas escolhas.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qua 08 Jul 2015, 8:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

S01E02 - Neo-Orgânico

Ok, primeiro desafio foi mais "tranquilo", algo que foi bem mais "acreditável", mas vamos aprofundar um pouco isso. Os dispositivos móveis (smartphones, tablets e outros) passaram de utilitários para acessórios essenciais na vida da maioria das pessoas. Sem rodear muito e encher o saco, o tema propõe uma extensão dessa nova era... E se animais usassem smartphones? Que jogos jogariam? O que ouviriam? O que veriam no navegador? E outros exemplos que não vou entrar em detalhes para não dar dicas.

A proposta dessa vez é bem louca mesmo. Deverão escolher um animal qualquer e imaginarão o que esse animal faria com um smartphone, em termos de aplicativos e outros. Deverão vir com NO MÍNIMO (significa que você pode ter mais opções que) duas imagens ilustrativas, das quais posso fazer muito facilmente pra você, basta tirar prints do celular ou pesquisar prints na net e caso queiram posso explicar como fazer também. Abaixo um exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escolhi a cobra (BOOM). No primeiro print escolhi o jogo Cut the Rope, que é muito famoso e percebam que adicionei umas gotas do que eu digo ser veneno, afinal, a cobra iria ficar muito faminta ao ver um sapinho todo marotinho, né? No segundo print, dona cobra estava ouvindo Hozier, mais exclusivamente a música "From Eden" que é a referência mais universal desse animal, provavelmente. 

Enfim, surpreendam com as escolhas de aplicativos, não façam coisas rápidas que nem eu fiz no exemplo, não tenham limites, o animal está sendo posto como um ser racional e instintivo, imprima seu gosto no que o animal faria e tirem suas dúvidas do que pode ser feito e me ENVIEM. Continuaremos com o formato de envio por inbox e outros.

PLUS: Não haverá "escolha" de animal. Várias pessoas poderão escolher animais iguais, o que deixará bem mais competitivo (HA!).
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qua 08 Jul 2015, 9:18 pm
Senti dorgas no ar. Yago tu tá metido com a Anna, é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qua 08 Jul 2015, 9:57 pm
Jeff escreveu:Senti dorgas no ar. Yago tu tá metido com a Anna, é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qui 09 Jul 2015, 12:14 am
Vocês são ridículos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qui 09 Jul 2015, 12:16 am
E bixa deixa eu te falar que você fumou uma pra esse tema porque não entendi porra nenhuma.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qui 09 Jul 2015, 2:43 pm
Anna escreveu:E bixa deixa eu te falar que você fumou uma pra esse tema porque não entendi porra nenhuma.
avatar
Convidado
Convidado

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qui 09 Jul 2015, 3:03 pm
Sinto cheiro de Maria Joana de longe
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Qui 09 Jul 2015, 5:57 pm
O objetivo é trazer no mínimo duas prints de como um animal usaria um smartphone. No exemplo eu escolhi a cobra e ela jogou Cut the Rope por causa do sapinho e ouviu From Eden. Vocês devem escolher um animal e fazer o mesmo.
Conteúdo patrocinado

Haus Terr Native - Página 5 Empty Re: Haus Terr Native

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos