Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Haus Terr Native

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

21 Re: Haus Terr Native em Sex Jun 12, 2015 7:07 pm

Anna

Mega
Mega
vou mandar, sorry a demora

Ver perfil do usuário

22 Re: Haus Terr Native em Sex Jun 12, 2015 7:13 pm

Jeff

God
God
Anna escreveu:vou mandar, sorry a demora

Ver perfil do usuário

23 Re: Haus Terr Native em Qua Jun 17, 2015 12:04 am

up carlos e victor

Ver perfil do usuário

24 Re: Haus Terr Native em Seg Jun 22, 2015 7:33 pm

micxp

In-Training
In-Training
O que aconteceu? :0

Ver perfil do usuário

25 Re: Haus Terr Native em Ter Jun 23, 2015 6:15 pm

Outra demora que foi indiretamente por minha causa. Thing is, não esclareci que era pra colocar o artista da música original (algumas pessoas fizeram a capa com o nome do artista cover) e por isso vai demorar um pouquinho. Em compensação, o resultado de todos tá maravilhoso e vai ficar mais legal quando eu postar a votação. :v

Ver perfil do usuário

26 Re: Haus Terr Native em Sab Jun 27, 2015 2:43 pm

micxp

In-Training
In-Training
e agora? rs

Ver perfil do usuário

27 Re: Haus Terr Native em Qua Jul 01, 2015 7:59 pm

oi

Ver perfil do usuário

28 Re: Haus Terr Native em Qua Jul 01, 2015 8:09 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enfim!!!!! Temos um bocado de gente no joguinho então ainda estou estudando esse negócio de vcs me enviarem e eu postar tudo depois. Pode ficar cansativo, mas na próxima eu acho que já vou ter um sisteminha melhor. SOOOOOOOOO, quanta coisa diferente, conceitual e urban, vcs melhores embromadores da vida. Pra quem não pegou o barco ainda, o joguinho é justamente sair juntando peças pra apresentar algo "acreditável" ao mesmo tempo que tenham liberdade de usar coisas diferentes. Vamos ao que interessa, vou apresentar um por um e vou dar minha opinião totalmente zoada pra efeitos de zoação gratuita. Não tenho poder de voto (ainda) e não estou querendo influenciar votos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ps: Everybody's Got to Learn Sometime (versão da Nicola) não tem no youtube, procurem em outro lugar.
Ps²: O remix de The Boys Is Mine está sendo procurado, foi removido.

Última edição por Yago Alpha em Qua Jul 01, 2015 8:22 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

29 Re: Haus Terr Native em Qua Jul 01, 2015 8:21 pm

PS: músicas no primeiro post

Começar com a casa viada que em clima de amor (provavelmente me mandou lá pelo dias do namorados, nem antecipou o #lovewins, olha que acontecimento). Trazendo algo bem não-convencional e que com certeza é uma música bem marcante em uma nova roupagem, Is This Love do Bob Marley. A criatura me pediu pra dizer que resolveu seguir a tendência do nome de sua Haus, algo mais amor, mais brisa, purpurina e unicórnios flutuantes no espaço.

A casa de januss resolveu escolher Heart of Glass do Blondie. Não apostou em remixes ou covers, confiante que a música cumpre o propósito atemporal requerido. Preciso dizer que essa capa ficou bem interessante, pq a foto é obviamente antiga, hoje em dia a Debbie tá só o papel de tão acabada, mas era tão bonitinha.

Ver perfil do usuário

30 Re: Haus Terr Native em Qua Jul 01, 2015 8:28 pm

Gente, queria entender metade dessas referências dessas casas. Não posso mais assistir sitcom, senão eu até veria esse negócio aí, mas eu posso muito com Tom's Diner. A escolha reflete a recente versão de Giorgio com Britney Spears da música de Suzanne Viera Vega. Adorei a capa natalina.

Prefiro n comentar o nome dessa casa. Trouxe um remix que foi excluído do youtube, estamos procurando bem interessante de The Boy Is Mine, um single bem marcante dos anos 90. Gente, vocês saíram fuçando a discografia de Glee, só pode.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: