SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Singers Next Top Model 7: Back to Basics

+11
CarlosFelCoe
joão
hayden
Hermis Less
Simon
RenataSchwingel
dan.m
leandro
Júlia
Jeff
Hugo
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:50 am
Jeff escreveu:
Victor escreveu:Jeff, não queria entrar nesse tema mas como eu já disse, gula é o pecado da compulsão, é um desejo incontrolável por alguma coisa e não uma obsessão. Ambas podem estar aliadas mas não estão sempre juntas. Eu posso estar obcecado por alguma música mas não significa que tenho desejos compulsivos de comprar todas as cópias físicas dela possíveis no mundo (não sei se ficou claro mas enfim).

Se fosse o caso de representar uma obsessão, Lana estaria perfeita no tema, com certeza, mas não acho que seja o caso da compulsão e portanto, não vejo gula.

Eu acho que na foto as duas coisas estão alinhadas, mas enfim já comentei o que tinha pra comentar. Respeito sua opinião, porém continuo com a minha.
Sim, claro, não quis desrespeitar a opinião de ninguém, somente expressar a minha mesmo e fomentar a discussão. E Anna, dscp, na próxima não pergunto mais.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 7:33 am
Victor escreveu:
Jeff escreveu:
Victor escreveu:Jeff, não queria entrar nesse tema mas como eu já disse, gula é o pecado da compulsão, é um desejo incontrolável por alguma coisa e não uma obsessão. Ambas podem estar aliadas mas não estão sempre juntas. Eu posso estar obcecado por alguma música mas não significa que tenho desejos compulsivos de comprar todas as cópias físicas dela possíveis no mundo (não sei se ficou claro mas enfim).

Se fosse o caso de representar uma obsessão, Lana estaria perfeita no tema, com certeza, mas não acho que seja o caso da compulsão e portanto, não vejo gula.

Eu acho que na foto as duas coisas estão alinhadas, mas enfim já comentei o que tinha pra comentar. Respeito sua opinião, porém continuo com a minha.
Sim, claro, não quis desrespeitar a opinião de ninguém, somente expressar a minha mesmo e fomentar a discussão. E Anna, dscp, na próxima não pergunto mais.
A questão foi que não ficou paracendo uma pergunta do jeito que você quis expressar, ficou parecendo que você estava dizendo que eu julguei de forma errônea. Mal entendido meu e seu porque eu não estava fazendo drama nenhum. Mas whatever, nós somos bffs e isso foi apenas uma discussão.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 11:59 am
Eu até entendi a foto da Lana, mas dei último porque não consegui ver o desejo que ela tinha perante as flores. Não ficou claro, pra mim ela apenas aprecia elas. Não é porque tem algo em excesso que pode ser considerando uma gula, se na foto ela estivesse com o olhar da Hudgens por exemplo aí sim estaria correto pra mim, mas enfim.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:35 pm
Hugo escreveu:Eu até entendi a foto da Lana, mas dei último porque não consegui ver o desejo que ela tinha perante as flores. Não ficou claro, pra mim ela apenas aprecia elas. Não é porque tem algo em excesso que pode ser considerando uma gula, se na foto ela estivesse com o olhar da Hudgens por exemplo aí sim estaria correto pra mim, mas enfim.

Vai da interpretação de cada pessoa mesmo, o rosto dela tá quase todo coberto pelo chapéu, então não tem olhar. Mas a boca conseguiu passar pra mim esse desejo, se reparar bem a boca não tá relaxada como se ela tivesse apreciando, pelo contrário tá atônita. Isso que gostei tanto da foto e me fez postar, ela conseguiu passar esse conceito pra mim sem o uso do olhar, porque outras opções até eu tinha como aquela famosa foto dos diamantes.
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:41 pm
Eita, que quizila gigante e eu nem participei.

Quero! NN
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:59 pm
Inveja
01 Gwen Stefani
02 Taylor Swift
03 Jennifer Lopez

Vaidade
01 Lana Del Rey
02 Jennifer Lopez
03 Victoria Beckham

Luxúria
01 Rihanna
02 Gwen Stefani
03 Jennifer Lopez

Avareza
01 Vanessa Hudgens
02 Victoria Beckham
03 Taylor Swift

Gula
01 Victoria Beckham
02 Vanessa Hudgens
03 Lana Del Rey

Preguiça
01 Rihanna
02 Lana Del Rey
03 Vanessa Hudgens

Ira
01 Gwen Stefani
02 Rihanna
03 Taylor Swift

Um comentário para fazer: Não suba mais o nível do jogo, porque parece que as candidatas não estão preparadas para isso. Cada foto meia boca!

XOXO
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 7:39 pm
Anna escreveu:
Victor escreveu:
Jeff escreveu:
Victor escreveu:Jeff, não queria entrar nesse tema mas como eu já disse, gula é o pecado da compulsão, é um desejo incontrolável por alguma coisa e não uma obsessão. Ambas podem estar aliadas mas não estão sempre juntas. Eu posso estar obcecado por alguma música mas não significa que tenho desejos compulsivos de comprar todas as cópias físicas dela possíveis no mundo (não sei se ficou claro mas enfim).

Se fosse o caso de representar uma obsessão, Lana estaria perfeita no tema, com certeza, mas não acho que seja o caso da compulsão e portanto, não vejo gula.

Eu acho que na foto as duas coisas estão alinhadas, mas enfim já comentei o que tinha pra comentar. Respeito sua opinião, porém continuo com a minha.
Sim, claro, não quis desrespeitar a opinião de ninguém, somente expressar a minha mesmo e fomentar a discussão. E Anna, dscp, na próxima não pergunto mais.
A questão foi que não ficou paracendo uma pergunta do jeito que você quis expressar, ficou parecendo que você estava dizendo que eu julguei de forma errônea. Mal entendido meu e seu porque eu não estava fazendo drama nenhum. Mas whatever, nós somos bffs e isso foi apenas uma discussão.
Sim, sim, reconheço que não me expressei bem. Mas enfim, com certeza isso não afeta nada, ainda somos reis do pop (além de bffs) 1pisa
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qui 19 Mar 2015, 5:03 pm
Inveja
01 Taylor Swift
02 Gwen Stefani
03 Jennifer Lopez

Vaidade
01 Jennifer Lopez
02 Victoria Beckham
03 Lana Del Rey

Luxúria
01 Rihanna
02 Gwen Stefani
03 Jennifer Lopez

Avareza
01 Victoria Beckham
02 Taylor Swift
03 Vanessa Hudgens

Gula
01 Victoria Beckham
02 Lana Del Rey
03 Vanessa Hudgens

Preguiça
01 Rihanna
02 Lana Del Rey
03 Vanessa Hudgens

Ira
01 Rihanna
02 Taylor Swift
03 Gwen Stefani
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qui 19 Mar 2015, 5:53 pm
votos até amanhã
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qui 19 Mar 2015, 6:28 pm
Inveja
01 Taylor Swift
02 Gwen Stefani
03 Jennifer Lopez

Vaidade
01 Lana Del Rey
02 Jennifer Lopez
03 Victoria Beckham

Luxuria
01 Rihanna
02 Jennifer Lopez
03 Gwen Stefani

Avareza
01 Vanessa Hudgens
02 Victoria Beckham
03 Taylor Swift

Gula
01 Victoria Beckham
02 Vanessa Hudgens
03 Lana Del Rey

Preguiça
01 Lana Del Rey
02 Vanessa Hudgens
03 Rihanna

Ira
01 Rihanna
02 Gwen Stefani
03 Taylor Swift
Conteúdo patrocinado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 39 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos