SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Singers Next Top Model 7: Back to Basics

+11
CarlosFelCoe
joão
hayden
Hermis Less
Simon
RenataSchwingel
dan.m
leandro
Júlia
Jeff
Hugo
15 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Ter 17 Mar 2015, 11:31 pm
Que delicia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Ter 17 Mar 2015, 11:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:20 am
To com preguiça de votar agora, depois edito e coloco meu voto mas achei chato de julgar esse tema. Nada contra ele em si, mas é que alguns dos pecados não ficaram tão evidentes ao meu ver e não acho justo nem dar #2 nem #3 mas enfim. Quanto a polêmica gulosa, Gula é o pecado da compulsão, não vejo isso nem na Lana nem na Vanessa, não adianta ter mil flores ali, aquilo não representa a gula de forma alguma, a expressão corporal dela não expressa nenhum tipo de vontade incontrolável, Vanessa muito menos, é só uma pose de puta. E quanto ao comentário da Anna, não quero tentar manter a Gwen (até porque ela vai sair), mas não entendi a relação com o rosto dela estar tenso e a foto representar a luxúria. Caso queira achar ela inferior no tema, compreensível, mas não entendi esse tipo de avaliação.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:24 am
Pelamor né gato, eu não julgo uma foto só por estar no tema. E eu não disse que ela está fora do tema, eu disse que o rosto dela está tenso e eu julgo isso sim. Ou então todo mundo iria colocar uma foto qualquer de uma pessoa comum comendo muito e sem parar sem nenhuma modelagem.
Da próxima vez eu não comento mais voto.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:30 am
Então, sei que a conversa já morreu mas só pra explicar brevemente o meu ponto de vista (o que a Anna já fez muito bem). A intenção do editorial não é retratar uma florista fashion e isso pode ser percebido pela capa. Não vou me prolongar e fazer uma análise profunda aqui mas todo mundo sabe que a maçã é conhecida por ser o fruto do pecado e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sei que vão argumentar de novo: ''posar ao lado de flores não denota gula pelas mesmas''. E eu entendo esse raciocínio, porém há uma diferença gritante na foto da Lana. Por exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ela tá posando com flores e obviamente não tem nada de gula, essa poderia ser denotada como uma florista fashion. Mas a Lana você tem uma percepção diferente ao ver a foto, além da quantidade, elas não fazem parte só do cenário, a própria Lana as usa. Não tô dizendo que ela vai necessariamente comer essas flores, mas claramente dá pra perceber uma obsessão e isso pra mim pode ser interpretado como gula.
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:31 am
Anna escreveu:Pelamor né gato, eu não julgo uma foto só por estar no tema. E eu não disse que ela está fora do tema, eu disse que o rosto dela está tenso e eu julgo isso sim. Ou então todo mundo iria colocar uma foto qualquer de uma pessoa comum comendo muito e sem parar sem nenhuma modelagem.
Da próxima vez eu não comento mais voto.
Gente, vocês são muito dramáticos, eu hein. Não se pode mais ter uma discussão saudável...

"mas não entendi esse tipo de avaliação." Não pedi pra você parar de votar ou disse que você votou da maneira errada, só não entendi a relação e pedi uma explicação, calm yo tits ppl.

Eu fiz um questionamento e você me respondeu, fim de discussão. Não há necessidade de ninguém eliminar ninguém ou parar de viver, relaxem plmdds.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:32 am
Desde já aviso que não tô procurando reply e barraco, longe disso. Só senti a necessidade de explicar o meu ponto de vista.
avatar
Convidado
Convidado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:35 am
Jeff, não queria entrar nesse tema mas como eu já disse, gula é o pecado da compulsão, é um desejo incontrolável por alguma coisa e não uma obsessão. Ambas podem estar aliadas mas não estão sempre juntas. Eu posso estar obcecado por alguma música mas não significa que tenho desejos compulsivos de comprar todas as cópias físicas dela possíveis no mundo (não sei se ficou claro mas enfim).

Se fosse o caso de representar uma obsessão, Lana estaria perfeita no tema, com certeza, mas não acho que seja o caso da compulsão e portanto, não vejo gula.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:37 am
Não vou nem comentar sobre esse comentário, já comentando. E Jeff, vejo seu ponto de vista e votei a favor. É o meu voto, minha opinião, minha pesquisa e um drama que nem eu comecei.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Qua 18 Mar 2015, 12:41 am
Victor escreveu:Jeff, não queria entrar nesse tema mas como eu já disse, gula é o pecado da compulsão, é um desejo incontrolável por alguma coisa e não uma obsessão. Ambas podem estar aliadas mas não estão sempre juntas. Eu posso estar obcecado por alguma música mas não significa que tenho desejos compulsivos de comprar todas as cópias físicas dela possíveis no mundo (não sei se ficou claro mas enfim).

Se fosse o caso de representar uma obsessão, Lana estaria perfeita no tema, com certeza, mas não acho que seja o caso da compulsão e portanto, não vejo gula.

Eu acho que na foto as duas coisas estão alinhadas, mas enfim já comentei o que tinha pra comentar. Respeito sua opinião, porém continuo com a minha.
Conteúdo patrocinado

Singers Next Top Model 7: Back to Basics - Página 38 Empty Re: Singers Next Top Model 7: Back to Basics

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos