SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Dom 21 Dez 2014, 11:58 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FOR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Caio em Seg 22 Dez 2014, 1:28 am, editado 1 vez(es)
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 1:07 am
TIME TRAVELLER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SWINGING LONDON (60s);

Swinging London é o termo comumente usado para se descrever a efervescência cultural e o modernismo de costumes da cidade de Londres, e dali para o mundo, durante a segunda metade dos anos 1960. Eram os anos de euforia da Europa e, principalmente, da Grã-Bretanha, com a recuperação econômica e moral do país após a II Guerra Mundial, enquanto os Estados Unidos sofriam encurralados pela Guerra do Vietnã.


ROCK ME OUT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CAME BACK FROM THE FUTURE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



RURAL IS THE NEW BLACK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



KASIA IS A MILLION DOLLAR BABY
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inspirado no filme ''Menina de Ouro'';

SINOPSE: Afastado da sua filha, Frankie (Clint Eastwood) revela uma grande dificuldade na aproximação aos outros, e apenas lhe resta o amigo Scrap (Morgan Freeman), um ex-lutador de boxe que cuida do ginásio de Frankie. É então que entra em cena, em seu ginásio, Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), que sempre teve pouco da vida, mas que ao contrário de muitos, sabe bem o que quer e tem a determinação necessária para o alcançar.

Nesse editorial, trouxe Kasia inspirada em uma personagem forte e de grande reconhecimento nas telas do cinema.


KASIA STRUSS KEEPS IT NATURAL (BONUS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acredito na Kasia como modelo e acho que ela mais do que ninguém é uma modelo que consegue transitar em uma linha comercial e high fashion. Considero-a uma modelo com poucos trabalhos grandiosos no momento, mas que é um nome promissor na moda e considerada uma Industry Icon (models.com). Além de ser tudo isso, vejo um grande potencial na Kasia Struss, que tem um rosto muito expressivo e que chega a ser comparado com o rosto de Kate Moss, um ícone na indústria de modelos e uma revolução pra moda nos anos 90. E não, não acho que Kasia seja a mais bonita da competição porque esse posto é o da Frida. Afinal, não acredito que beleza seja um fator de tanta importância nessa competição, acho mesmo que a Kasia é uma grande profissional com um rosto relativamente considerado comum e que mesmo assim se destaca com trabalhos importantes e um catwalk admirável e de dar gosto em poder conferir.


AGRADECIMENTOS:

Pra começar, gostaria de agradecer ao Victor e parabenizá-lo pelo reality que conseguiu levar com competência e qualidade ao mesmo tempo. Temas sempre objetivos e bem elaborados que ele conseguiu montar até aqui, conseguindo fazer com que as modelos tentassem transitar entre o comercial e o high fashion por meio destes. Não posso deixar também de dar os parabéns às outras candidatas que aqui estão junto à Kasia. Frida com um rosto lindo e uma ótima modelo assim como Daphne com sua beleza exótica e seus incríveis dentes com diastema. Quero desejar boa sorte pras duas candidatas que também fizeram muito por merecer e estar nessa semifinal que na minha opinião, foi composta só de boas modelos. Agradeço também à Júlia que algumas vezes oferecia também uma ajuda para criticar e me fazer enxergar o que seria melhor para postar no jogo. E por último e não menos importante, quero agradecer profundamente minha mentora Anna, que me ajudou muito até aqui. Reconheço que ela teve e precisou de muita paciência em ver praticamente todo o conteúdo da Kasia junto comigo e sempre tentando buscar uma visão geral de temas e a reação dos outros em relação ao desempenho que as modelos do seu team iriam ter e posso afirmar que toda essa preocupação valeu a pena. <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 5:23 am
DAPHNE GROENEVELD
CAMPAIGNS


H&M

Inspiração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usei como inspiração a coleção de praia de 2011 estrelada pela Natasha Poly. H&M tem o costume de por várias fotos da modelo em uma só foto, até para facilitar os clientes quando estiver olhando os seus catálogos. E uma característica forte da marca é a diversão, se vocês pesquisarem verão que muitas de suas fotos são apenas as modelos having fun and a good time, quis passar isso na foto escolhida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



J CREW

Inspiração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pelo o que eu pesquisei a marca tem uma pegada mais vintage, alguns de seus ads/lookbook são P&B e as fotos são super naturais e sem muitas poses, quase como se a modelo não soubesse que o fotógrafo estivesse ali. Tentei adequar isso na foto da Daph.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PAT BO


Na campanha da Pat Bo tentei imprimir a direção a ser seguida que é a influência africana não só no look mas também na caracterização com acessórios que tem referência da cultura africana e na edição da imagem com o uso do tribal e adinkras (símbolos africanos). A aplicação do laranja e amarelo faz ligação com as cores das bandeiras de países da África.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


JIMMY CHOO


Para a Jimmy Choo procurei por uma foto onde o sapato fosse o protagonista e principal foco da foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 7:09 am
DAPHNE GROENEVELD
EDITORIALS


TIME TRAVELLER


Resolvi representar não só uma característica dos anos 90 mas sim várias, fazendo uma verdadeira viagem por essa década que trouxe tantas mudanças e tendências que revolucionou o mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na começo dos anos 90 o rock/punk era algo que ainda dominava, roupas de tons escuros e couro era um acessório comum a vários jovens. Já no final dos anos 90 uma febre tomou conta do mundo e acordou o cenário pop, uma girlband chamada Spice Girls fez uma verdadeira revolução com o seu girl power. Elas ficaram conhecidas por criar moda, uma delas foi as mexas no cabelo que fez sucesso entre as garotas. Na foto abaixo podemos ver a junção desses dois marcos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos anos 90 outros dois ritmos que explodiram foi o hip-hop e o grunge. Ambos com características bem peculiares que acabou virou tendência não só na música mas também no modo de vestir e se comportar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro marco dos anos 90 foi que o mesmo apresentou a maior taxa de movimento do campo para a cidade. A vida urbana que ganhou fama e era divulgada cotidianamente pela música, tv e outros meios conquistou as pessoas que sonhava com o glamour e o luxo que o rural não podia oferecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos anos 90 tivemos também o alavanque do cinema e os famosos filmes hollywoodianos que acabou virando um estilo de vida para a população. O pop se casou com o clássico e muitas obras se tornaram moda, mexendo com o imaginário das pessoas que desejava cava vez mais ter a vida das telonas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ROCK ME OUT

Hello, daddy, hello, mom
I'm your ch ch ch ch ch CHERRY BOMB
Hello, world, I'm your wild girl


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BACK TO THE FUTURE

say hello to mrs. future.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RURAL

just because i'm country doesn't mean i'm not fashion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BRING YOUR INSPIRATION

Daphne channels DAVID BOWIE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

David Bowie é um dos maiores ícones do glam rock, o mesmo sempre foi conhecido por sua exoticidade. Famoso pela cabeleira ruiva e o uso excessivo de maquiagem, David ditou moda e foi tendência no mundo fashion. Ele nunca se importou com as críticas que recebia por causa de seu visual male/female e já chegou até a falar que era bi mesmo não sendo para o pessoal parar de incomodá-lo com essas perguntas. Sempre ousado e com personalidade forte, David fez história.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 8:30 am
DAPHNE GROENEVELD
BONUS

Quis trazer fotos bem ''cruas'' que realce a beleza exótica da Daphne e acho que as mesmas se encaixariam perfeitamente em seu portfólio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qual o nome do reality mesmo? The Face, certo? O que a Frida e a Kasia tem de destaque? O que elas tem de único que possa diferenciá-las e criarem uma marca na indústria da moda? Não passa de meros rostos comuns que podem ser encontrados em qualquer esquina. A Daphne pode não ter a beleza natural da Frida ou pode não ser tão comercial como a Kasia, porém a Daphne tem uma coisa que elas nunca terão: ela é one in a million. É dona de uma beleza única e peculiar com um rosto exótico que para muitos pode ser visto como weird mas para o mundo fashion é visto como magistral.

A Daphne tem um histórico impecável, só foi uma vez para o bottom e nem foi por motivo de desempenho ruim, pois a mesma ficou em #2 no resultado geral, só foi parar lá por causa das regras do jogo. Diferente das outras candidatas ela não esperou a reta final pra apresentar foto boa, nunca foi arrastada e nem apagada no jogo, pelo contrário quase sempre apresentou fotos fortes e marcantes que imprime bastante identidade, atitude e personalidade. E isso tudo com apenas 19 anos de idade provando que idade não é e nunca será problema.

Agora Naomi eu que lhe faço uma pergunta, como você deseja que seja a final do The Face? Porque agora só tem dois caminhos a percorrer: você me fazer de Lenox com a final Frida x Kasia e ser mais duas pretty face comum no mundo da moda ou então a Daphne ser uma das finalistas e trazer três coisas que essa final precisa: qualidade visual, o fator edgy e é claro o sal porque...
bjs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Jeff em Seg 22 Dez 2014, 4:58 pm, editado 1 vez(es)
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 11:58 am
Sobre os textos das minhas duas participantes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Seg 22 Dez 2014, 12:19 pm
Boa sorte Kasia e Daphne
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Ter 30 Dez 2014, 2:23 pm
Boa sorte também, Frida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Qui 01 Jan 2015, 11:17 am
Hoje eu sonhei com o The Face gente -q

A Daphne e a Kasia eram as finalistas. shusahsuhsuasasa
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Sex 02 Jan 2015, 12:38 am
Hugo escreveu:Hoje eu sonhei com o The Face gente -q

A Daphne e a Kasia eram as finalistas. shusahsuhsuasasa
Morto! hahahahaha
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 24 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos