SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Dom 05 Out 2014, 8:15 pm
CHANEL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Chanel é uma grife clássica mas ao mesmo tempo, revolucionária. A grife transmite uma nova visão de mundo a cada temporada e é isso o que tornou mais difícil de passar uma imagem correta pra essa grife. A minha proposta foi me inspirar em uma única coisa: o tão famoso tecido tweed que é um tecido que sempre aparece em qualquer desfile da grife e é sempre associado com a mesma.


STELLA MCCARTNEY
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adepta ao sportswear, Stella McCartney é dona de uma estética sutil, atemporal e sofisticada. Totalmente dedicada ao prêt-a-porter, sua marca tem como característica visível, a praticidade e leveza nas roupas que são apresentadas. É por isso que eu acho que essa foto (mesmo sendo de outra grife também muito famosa), me mostra muito o que poderia ser apresentado em uma AD da Stella McCartney.


CHRISTIAN DIOR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De acordo com a descrição proposta pelo o ''go-see'', a Dior que é apresentada na descrição, mais me parece a nova Dior comandada por Raf Simons do que a comandada por Galliano. Essa nova Dior é leve, feminina e futurista. É nessa foto que consigo ver esse futuro tomando rumo e apagando a antiga imagem de ''ladylike old glamour'', a qual a Dior pertencia.


HERMÈS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Hermès é dona de uma reputação de artigos de couro muito bem trabalhados, pois a marca começou em Paris, aonde vendia acessórios em couro, como baús para carruagens, selas, rédeas, botas e luvas. E é nessa foto que acredito, que a Kasia consegue nos passar a história dessa grife icônica, vestindo uma roupa com um estilo minimalistas com cortes limpos e bem calculados.
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Ter 07 Out 2014, 8:37 pm
CHANEL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


STELLA MCCARTNEY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CHRISTIAN DIOR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HERMÈS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Qua 08 Out 2014, 10:26 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inicialmente, Hermès só seria uma candidata escolhida mas achei injusto escolher só um quando as duas atenderam tão bem ao tema.

Amanhã posto os temas das runways.
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Sáb 11 Out 2014, 12:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FASHION WEEK: THE CAT WALK

Parabéns as modelos que conseguiram vagas nos desfiles da MFW! O desempenho de todas foi bastante satisfatório, todos os designers elogiaram bastante o portfólio de vocês, mas algumas, de fato, se destacaram.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Acredito que todas já deram uma olhada em qual desfile estarão participando e eu estou aqui com as informações principais de cada desfile.


MIU MIU

Inspirada em looks retrô, glam, 50s e na mulher feminina moderna, a Miu Miu desenhou looks bem marcantes e expressivos da década de 50, como tops e saias e vestidos com cinturas delineadas, Miuccia pensou em algo mais vintage para sua nova coleção.
Para cada modelo, Miu Miu exige 3 looks dentro desse tema.


CHANEL

Inspirada nos movimentos e luta feminista ao redor do mundo, Chanel resolveu incoporar essa personalidade rebelde e pioneira, agregando uma liberdade expressiva. Chanel quer deixar sua marca através de um fashion statement, ou seja, looks rebeldes e impactantes, sem muitas regras ou costuras, algo que chame a atenção da melhor forma possível.
Para cada modelo, Chanel exige 1 look dentro desse tema.


STELLA MCCARTNEY

Inspirada em tendências mais recentes e modernas, Stella criou uma linha baseada nos "excessos"! Oversized é o nome dessa coleção que junto com um volume excessivo de tecido mas sem exageros, agrega fluidez e leveza aos tecidos. Tudo de uma forma bastante confortável e livre.
Para cada modelo, Stella McCartney exige 1 look dentro desse tema.


CHRISTIAN DIOR

Inspirado no futurismo, Dior apresentará em sua nova coleção, looks mais avant-garde e futurísticos mas sem deixar o chic de lado. Peças modernas mas femininas! Abusem de acessórios extravagantes mas não se esqueçam que a peça tem que ser usável!
Para cada modelo, Christian Dior exige 1 look dentro desse tema.


HERMÈS

Inspirado no cubismo e no geometric fashion, Hermès traz em sua nova coleção peças simples de tons variados mas que abusam das formas geométricas, tailoring não é uma prioridade mas também não foi esquecido, peças únicas são interessantes mas acima disso seria ideal.
Para cada modelo, Hermès exige 2 looks dentro desse tema.

Para a Hermès, as duas modelos escolhidas terão a chance de abrirem e fecharem o desfile! Os dois melhores looks serão escolhidos para ter essa honra, ou seja, tragam o seu melhor.

Pronto, aqui estão os detalhes de cada coleção, agora cabe a vocês escolher os looks and walk for your lives, bitches!

P.S.: As fotos dos looks devem ser enviadas por inbox para mim e não postadas no tópico.
P.S.2.: Lembrem-se que esse é o desfile da coleção prêt-à-porter, ou seja, ready to wear! O que significa que vocês tem que ter muito cuidado ao tomar decisões extravagantes, lógico que nessa indústria da moda nem tudo é tão literal, então eu serei razoável quanto as liberdades criativas que vocês tomarem, só não me tragam algo extremamente maluco.
P.S.3.: Não coloquei imagens ilustrativas pra "dificultar" e explorar o lado criativo de vocês mas caso sintam a necessidade, podem me informar e eu postarei algumas imagens.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Seg 13 Out 2014, 9:56 pm
Jeff só vou entrar umas 22:40
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Seg 13 Out 2014, 10:05 pm
Anna escreveu:Jeff só vou entrar umas 22:40

Ok, vou logo fazendo a colheita

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Sex 17 Out 2014, 8:32 pm
Abbey e Anja tem até amanhã a 0h pra me enviarem seus looks ou serão desclassificadas :~
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Dom 19 Out 2014, 1:13 am
Fechei já, amanhã posto direitinho, tô um pouco cansado!
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Qui 23 Out 2014, 10:06 pm


MIU MIU


Inspirada em looks retrô, glam, 50s e na mulher feminina moderna, a Miu Miu desenhou looks bem marcantes e expressivos da década de 50, como tops e saias e vestidos com cinturas delineadas, Miuccia pensou em algo mais vintage para sua nova coleção.



Abbey Lee Kershaw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daphne Groeneveld

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anja Rubik

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kasia Struss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

If someone is ladylike she is polite in a feminine way. She behaves in a way that an important woman (a lady) would long ago.

Frida Gustavsson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Qui 23 Out 2014, 10:07 pm


CHANEL



Inspirada nos movimentos e luta feminista ao redor do mundo, Chanel resolveu incoporar essa personalidade rebelde e pioneira, agregando uma liberdade expressiva. Chanel quer deixar sua marca através de um fashion statement, ou seja, looks rebeldes e impactantes, sem muitas regras ou costuras, algo que chame a atenção da melhor forma possível.



Anja Rubik

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kasia Struss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The phrase "girl power", as a term of empowerment, expressed a cultural phenomenon of the 1990s and early 2000s (decade). It is also linked to third-wave feminism.

Abbey Lee Kershaw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Victor em Qui 23 Out 2014, 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 16 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos