SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Edition

+9
Caio
Pedro
Yago
Júlia
maico
Gerff
TracyW
dan.m
Bruno
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:08 pm
Rogue Edition - Página 9 Gs_5acb8e4f-e980-46b6-a831-7ec0ac110003


Brianna Capozzi


Victor:  Eu amo a sensação de overcrowded do seu editorial, eu me sinto sufocado encarando algumas fotos. É tudo muito palpável e ao mesmo tempo não. Tem um levíssimo toque de amadorismo que me agrada bastante também no produto final. É sobre isso...


Math: amei, bri, vc mais uma vez lacra. Diferente, poluído e com uma visão única.


Bona: Bravo! O incômodo doméstico, a protuberante tensão entre os atores, o cenário... Gosto de como você saiu da rota do óbvio e trouxe uma abundância degradante, letárgica. Suas imagens me trouxeram à mente Shine Mood, do Steven Klein, e a obra de Goldin. Parabéns, querida! Seu Casos de Família do Sul dos EUA me fez querer virar redneck.


Hugo: Toda vez que olho suas fotos tenho uma reação diferente. Amo e odeio. Hoje vejo como o melhor conjunto da rodada. Uma ótima adição à revista. 
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:10 pm
Rogue Edition - Página 9 16070174020uLA


Charlotte Rutherford


Victor: Gostei bastante do seu editorial, acho que existe sim a presença do tema em algumas imagens porém não enche os olhos. Uma pena porque gostei bem do seu resultado mas não chega a ser a pior...


Math: Char, eu AMEI seu editorial, você serviu… mas amiga não ta muito no tema não. Acorde!


Bona: Outra surpresa agradável. É edgy, é divertido, é descompromissado, é você! Adorei...


Hugo: Se você tivesse trazido apenas a segunda foto, teria sido perfeita. O conjunto como um todo não consegue acompanhar a foto na mesma intensidade. Mas vejo uma melhora comparada as outras rodadas.

Pedro acha esta mensagem um HINO

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:13 pm
Rogue Edition - Página 9 181


Tim Walker


Victor: Eu acho que você confundiu processo cultural com maximalismo. Sua primeira foto até entrega pequenos devaneios de excesso na composição mas acho que você se perde depois disso. Tudo que eu vejo depois disso são representações culturais asiáticas e mesmo Karen tentando se misturar, ainda não sinto que suas fotos entregam excesso. Talvez tenha sido a sua percepção ocidentalizada que camuflou a ideia de maxi que eu senti tanta falta.


Math: cumpriu a proposta e trouxe um otimo editorial, congrats.


Bona: Keep Walking, Tim Walker! Gosto de como, em todas as imagens, existe o sentimento de que Karen é um ser desmemoriado, fora de sua mata nativa. O que ela faz nesse cenário? Quem são essas pessoas? O que ela pretende fazer? Você fez do tema um script de Gloria Perez e nos mostrou que, com a força de um querer, os caminhos para salvar Jorge são infinitos...


Hugo: As fotos são belas? Sim. Estão dentro da proposta? Também. Me surpreenderam? Não. 
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:16 pm
Rogue Edition - Página 9 2020_06_19_VMAG_GRO_360_SHOT_03_ARMANI_CELINE-f9-scaled


Solve Sundsbo


Victor: Engraçado que estilisticamente, seu editorial me lembrou seu companheiro Tim Walker. Achei meio óbvia a sua proposta, não é excitante mas eu não posso dizer que não está dentro do tema. Quanto mais eu encaro suas fotos, mais eu as acho feias porém o óbvio ainda sim é temático.


Math: eu gostei, apesar de deixar as modelos cabeçuda, é um ensaio divertido.


Bona: Parece que temos uma questão a solver... Se olhe no espelho, moçoila... Para você, direi o mesmo que disse à Petra: nem tudo que reluz é ouro, mas nem todo latão é sem brilho! Suas fotos são até interessantes, mas perdem o fôlego quando comparadas às de seus concorrentes.


Hugo: You did what needed to be done! Uma ótima redenção para o último tema, inclusive. 
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:18 pm
Rogue Edition - Página 9 694-1155-57511-26820-fullsize


Mert & Marcus


Victor: Seu editorial é incrível, um dos melhores do tema porém, onde está o maximalismo? Eu realmente não tenho muito o que pontuar, não tenho defeitos a apontar além de que você é analfabeta e não soube interpretar o tema.


Math: eu acho seu ensaio fabuloso mas não o considero completamente no tema. Podemos dizer que o unico ponto dentro é a quantidade de modelos.


Bona: Tudo sobre essas imagens me agrada. Adoro o quão indecente é o mise-en-scène, como tudo aqui grita sexo de maneira direta, sem fugir da raia. Foi, sem dúvida alguma, das minhas maiores (e melhores) surpresas nessa rodada. Tragam a capa, o bebê quer sair e precisa da touca!


Hugo: Vocês tem um ponto de vista único quando se fala no tratamento das fotos. O conjunto em si é forte, todavia eu esperava mais. 
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:20 pm
Quem será que entrou para edição final e quem foi picado?


Rogue Edition - Página 9 Tumblr_lq6s99Qq4p1qm6oc3o1_500
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:24 pm
Rogue Edition - Página 9 1118550-800w

Rogue Edition - Página 9 694-1155-57511-26820-fullsize
Rogue Edition - Página 9 16070174020uLA


Petra, M&Ms e Charlotte estão na reta de picação.


Rogue Edition - Página 9 2020_06_19_VMAG_GRO_360_SHOT_03_ARMANI_CELINE-f9-scaled


Rogue Edition - Página 9 181


Rogue Edition - Página 9 Gs_5acb8e4f-e980-46b6-a831-7ec0ac110003


Solve, Tim e Brianna entram para edição...


Mas só há uma capa e um queimado....
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:28 pm
Parabéns Solve, sua gula por flores chamou a atenção dos jurados! 


Petra Collins, my dear, você está queimada, até breve.


Rogue Edition - Página 9 85KfpO9

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:36 pm
Rogue Edition - Página 9 XXxyN6m
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Dom 25 Jul 2021, 3:49 pm
Rogue Edition - Página 9 F95lhb7
4. Baroque


Para esse tema vocês irão se inspirar na arte para compor a nossa nova edição. Acima temos a referência de Ophelia utilizada na natimorta Vogue UK, uma pintura de Sir John que é muito reconhecida. Vocês poderão se inspirar em períodos da arte, pinturas/esculturas específicas e afins. O importante é fazer esse elo de inspiração no editorial de vocês. Trarão shoots de até 4 fotos.
Conteúdo patrocinado

Rogue Edition - Página 9 Empty Re: Rogue Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos