SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Edition

+9
Caio
Pedro
Yago
Júlia
maico
Gerff
TracyW
dan.m
Bruno
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:03 pm
Rogue Edition - Página 14 Grace-elizabeth-w-magazine-fall-2018-6


Victor: Acho que é a primeira vez que me decepciono com o seu trabalho. Não que seja ruim, talvez até longe disso mas me parece muito distante do que você já apresentou, bem mais amadoresco e sem inspiração. Como eu disse, não acho que chega a ser o pior trabalho da rodada mas com certeza é uma de suas piores entregas. Não consigo mesmo tecer uma crítica, apenas dizer que estou triste.


Math: Infelizmente você entregou o único trabalho ruim na reta final da competição. Isso aqui foi uma queda de nível impressionante, não que seja um ensaio feio mas quando correlacionamos ao tema, temos poses mediocres e que não acrescentam em nada na fotografia.


Bona: Mãos na vagina de uma santa em forma de escultura. É isso mesmo? Sim! É isso! Gosto de como Grace aparece aqui, lembro de ter adorado essas imagens quando as vi pela primeira vez. Frente a seus concorrentes, torna-se claro o nível inferior das fotografias apresentadas por você, mas nada que as poses da modelo não equilibrem. Provocadora na medida certa.


Hugo: Suas fotos me trazem uma jovialidade que não sei muito bem explicar, mas que funciona para a temática. Tem movimento, tem precisão. Um ótimo conjunto.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:06 pm
Rogue Edition - Página 14 39958-1342-84914-54411-fullsize

Victor: Sinto que o foco na modelagem não funciona, eu entendo seu apelo das fotos em estúdio mas o figurino me distrai um pouco. Também não me agradam as poses ou direcionamento do shoot, essa coisa meio bailarina no ar é tão batida, nem Bolshoi usa desse gimmick mais.


Math: Eu acho que está dentro da proposta mas é extremamente insosso, e um pouco imemorável. Algumas poses também não são agradáveis, e o fato de ser em estúdio não acrescenta em nada.


Bona: Previsível, mas sempre efetivo. Zheng brilha em cada uma dessas fotos, como um lírio prestes ao desabroche, como um cisne feio que reconhece sua beleza na capa de uma revista da editora Alto Astral, de João Bidu. Há movimento, há sutileza, há arquitetura, mas há, sobretudo, beleza. Trouxeste uma sinfonia catártica, Júlia. Um momento de respiro para os olhos. Bravo!


Hugo: Você optou pelo lado mais fácil do jogo, um fundo branco para que a posição se sobressaía. Acho que algumas escolhas mais te prejudicaram do que ajudaram, como o styling. Não foi um conjunto que tenha me excitado como um todo.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:09 pm
Rogue Edition - Página 14 1416200558n7p6ac


Victor: Aqui, eu acho que você acerta em alguns pontos e peca em outros, como conjunto, eu adoro tudo que você entrega, porém falta o foco nas modelos, nas poses... E não falo isso porque queria algo over e exagerado, pelo contrário, na sua última foto, sua modelo está executando uma pose relativamente exagerada mas sinto que não cumpre a proposta, ela é meramente um elemento da foto e isso não é o que eu esperava.


Math: Amiga, então, só temos uma pose interessante na foto de abetura. O ensaio pode ser belo como for mas sinto uma falta de entregar algo mais elevado ao tema. Acabou sendo uma queda.


Bona: Não é ruim, só é um pouco chato... Imagens lindas, Malgosia divina.... Mas falta algo, sabe? Falta uma excitação, falta aquela coisa acesa, aquela fagulha que transforma um balde de pólvora num anúncio de chegada de ilícitos na localidade...


Hugo: Aqui nós vemos Tim Walker in he's lowest. Nada me agrada, nada me excita. Uma verdadeira pena.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:11 pm
Rogue Edition - Página 14 P8rXGrx




Victor: Showstopping, completely unique, never the same, give birth to it. Acho que é a primeira vez que fico fascinado com seu trabalho, tudo aqui funciona tão bem, eu realmente não me importo se são modelos ou circenses porque ambas as respostas são interessantes. A forma como você contrapõe um background completamente sóbrio e sombrio com a energia e vigor excessivo das modelos é muito bem feita. E elas são as estrelas do editorial, completamente. Por falar nisso, se posso fazer uma crítica, acho que sua última foto é um tanto quanto forçada dentro da proposta, como se você tivesse muito empolgado na sua masturbação artística e acabasse tendo uma ejaculação precoce. Fora isso, você acertou em tudo, parabéns.


Math: Algo que eu nunca esperaria e como eu adoro uma boa surpresa. É intrigante e interessante justamente pelas poses, o resto é só um complemento que encheu meus olhos. Você arrasou!


Bona: Meu povo, o after no techno tá pronto! De onde saiu essa junkie? Alguém ligue para o 190! A bagaça do Nickão! Sentimentos que surgem ao dar scroll e perceber a amplitude das imagens que apresentou, Jeff. Adorei! Destaque para a mijada de bumbum de fora: provençal e desvirilizante.


Hugo: O que mais me chama atenção, positivamente, é o lado mais "cru" dessas fotos, e como tudo combina para a composição final. Gostei também de ver algumas posições um pouco fora do comum.

Jeff acha esta mensagem um HINO

Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:19 pm
Rogue Edition - Página 14 2bqhnFW
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 14 Set 2021, 9:49 pm
Rogue Edition - Página 14 VyIVSbY
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Qua 15 Set 2021, 12:44 pm
SEMI-FINAL


Até aqui vocês foram julgados por nosso júri muito solicito que fez diversas observações sobre o que vocês trouxeram. Para essa semifinal iremos homenageá-los. Cada um representará um tema.


Rogue Edition - Página 14 1ZymHRh


Esse tema é em homenagem a cobra que o Victor é. Também, mas especialmente a tatuagem recente dele. Para esse tema vocês se inspirarão no tema GRÁFICO, ou seja, tatuagens, desenhos, pinturas e afins OU vocês podem se inspirar na personalidade do animal. A cobra, não o Victor.


Rogue Edition - Página 14 YfcQQHD


Para quem não sabe o Matheus é fotógrafo profissional e com um set de fotos incrível que seguem bem a vibe do próprio. Para esse tema vocês trarão todo o sabor do Solar Power, pensem verão, pensem cores pastéis, pensem SOL.


Rogue Edition - Página 14 Bwi4PBt


A nossa rainha perspicaz, Bona, é responsável por sempre entregar uma explosão de cores nos seus pratos com cerâmicas impecáveis. Para esse tema vocês deverão explorar diversidade de cores, texturas e se possível se redimir do tema de estampas/padrões.


Rogue Edition - Página 14 Ym7LNrv


A arquiteta do grupo não poderia ter um tema que não fizesse referência direta a sua profissão. Para o tema do Hugo vocês deverão focar na arquitetura. Pensem em mais que somente prédios, pensem nas linhas que compõe a fotografia, a perspectiva e afins.

Cada participante deverá trazer duas fotos para cada tema. 

Hugo, math e Gerff acham esta mensagem um HINO

Gerff
Gerff
Mensagens : 821
Data de inscrição : 14/09/2020

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Sex 17 Set 2021, 11:46 am
Mert & Marcus

1. Venomous Snake

Rogue Edition - Página 14 VJMM1

Rogue Edition - Página 14 VJMM2

2. Summer in pastels

Rogue Edition - Página 14 97eb3427c1d59ddf86457bc01fe9fad3

Rogue Edition - Página 14 5968968587_dcb118636b_b

3. Colour Flavours

Rogue Edition - Página 14 AP0163067

Rogue Edition - Página 14 AP0163057

4. Triangle view

Rogue Edition - Página 14 Yque-cav-5

Rogue Edition - Página 14 1nDBfcl


Última edição por Gerff em Sex 01 Out 2021, 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ter 21 Set 2021, 1:13 am
VENOMOUS SNAKE

Rogue Edition - Página 14 002_jodie_brianna
Rogue Edition - Página 14 003_jodie_brianna





SUMMER IN PASTELS

Rogue Edition - Página 14 Slider_5_-_The_New_Surfer_Girls_In_Pop_Magazine?fl=progressive&fm=jpg&q=80
Rogue Edition - Página 14 60E1E794505603008AA087DCDD9162D9



COLOUR FLAVORS

Rogue Edition - Página 14 1062-BRC-05E-DAZED-17810002_HR.png
Rogue Edition - Página 14 1062-BRC-09D-DAZED-17560008_HR.png



TRIANGLE VIEW

Rogue Edition - Página 14 C559f7d1cb8aed7d17a7fca7f333e77731d8b29e
Rogue Edition - Página 14 1320089-800w
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Qui 23 Set 2021, 2:00 am
NICK KNIGHT



Venomous Snake

inspirarão no tema GRÁFICO, ou seja, tatuagens, desenhos, pinturas e afins OU vocês podem se inspirar na personalidade do animal

Rogue Edition - Página 14 YouXKmD

Rogue Edition - Página 14 T2n6PRD


Summer in Pastels

trarão todo o sabor do Solar Power

Rogue Edition - Página 14 BAphYdn

Rogue Edition - Página 14 YjMUWvD


Colour Flavours

explosão de cores

Rogue Edition - Página 14 Vxn40ZU

Rogue Edition - Página 14 HbLPK62


Triangle View

pensem em mais que somente prédios, pensem nas linhas que compõe a fotografia, a perspectiva e afins.

Rogue Edition - Página 14 OhbEpPB

Rogue Edition - Página 14 Ctve8I7

Conteúdo patrocinado

Rogue Edition - Página 14 Empty Re: Rogue Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos