SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Runway: Rebuild Edition

+6
Sugarland
math
Jeff
Júlia
Yago
joão
10 participantes
Ir para baixo
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qua 13 Set 2017, 2:22 pm
Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 RBzofwi

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 4zd2NUT

A música escolhida (Come 4 Me) representa a SHOTGUN, é uma música Alternative R&B, além do trap e do synthpop, assim como a marca que possui influências do urban e do cenário alternativo.
O look escolhido para a divulgação do projeto é uma roupa all black, menos a bolsa verde, com uma pegada urban e influências militares. É a essência streetwear da Shotgun, com uma pitada mais chique e sofisticada. Espero que apreciem!


Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Jenneil-Model-Slider-0614
Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Jenneil-Model-0612
(entendi a prova assim, qualquer erro só me avisar)
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Dom 17 Set 2017, 5:55 am
Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 TqBDmcF
+ Liya Kebede

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 YtxlrRa



Como citado anteriormente a Dopehead tem sua essência substancialmente urban. A principal característica da marca é a atitude, todos os seus looks exalam confiança e buscam cumprir a proposta de vestir bem a mulher para compromissos do dia a dia, fugindo de peças banais. Visando essa atitude, para o lançamento de seu primeiro projeto foi escolhido uma música que carrega a ousadia e irreverência que a Dopehead preza.

O look escolhido foi um jumpsuit, que é uma peça clássica e versátil que pode ser usada tanto para compromissos rotineiros como eventos noturnos, substituindo o convencional jeans/vestido. Para a Liya foi adotado um modelo mais arrojado e glamouroso que acentua a sua feminilidade e passa um ar mais descontraído.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Dom 17 Set 2017, 10:08 pm
caio, pode explicar melhor o tema? o video tem que focar em looks?
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Seg 18 Set 2017, 11:58 am
Anna escreveu:caio, pode explicar melhor o tema? o video tem que focar em looks?
Também. O vídeo tem que focar em conteúdo midiático, imprimindo uma estetica que colabore pra marca de cada um. É que vocês são os diretores criativos nesse processo, eu não posso explicar tudo, pq não quero influenciar...
Sugarland
Sugarland
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Ter 19 Set 2017, 12:32 am
(atrasada) mas não sei editar vídeo e n teria tempo pra aprender, q outras formas posso usar pra cumprir o desafio? n gosto de abandonar...
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qua 20 Set 2017, 12:05 am
Fior Di Latti


Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Elie_saab

A marca possui uma essência mais ''conceito'' e ligada a musica e arte, com grande inspiração no passado. A marca é feita para jovens, amante da arte e que de certa forma consomem um mercado indie. A cantora representada é Lorde, sendo o clipe de The Louvre o escolhido para o teaser. O vídeo foi escolhido justamente por essa conexão com natureza e arte, assim como a música. A Lorde possui muito a identidade da marca, por isso trouxemos uma roupa que se encaixasse com a Fior Di Latti. Roupas folgadas e tecidos leves, o acessório traz uma certa masculinidade que brinca em sua estética. O vestido e a cor também trazem uma relação com as peças utilizadas no teaser e ressalta uma imagem de obra artística, como se fosse uma pintura renascentista. 
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qua 20 Set 2017, 12:26 am
Sugarland escreveu:(atrasada) mas não sei editar vídeo e n teria tempo pra aprender, q outras formas posso usar pra cumprir o desafio? n gosto de abandonar...
É só salvar o vídeo que você quiser pelo atubecatcher e depois passar pro movie maker e postar no yt.
Ou pode fazer como a Anna e pegar um vídeo já pronto que tenha sua modelo
Sugarland
Sugarland
Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qua 20 Set 2017, 1:51 am
Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 YXx8IJM


Apostando em um apelo visual mais vintage sem perder o estilo da marca, trazemos um visual feminino e divertido na modelo Krystal Jung para seu primeiro comercial. A música original para o projeto é um pop chiclete que casa perfeitamente com o vídeo e incorpora a descontração que a marca transmite.

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 01_0B7837BAD0BB

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Fx%2Bkrystal%2B4%2Bwalls%2B%25284%2529
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qui 21 Set 2017, 11:39 pm
ATHLAM



Malgosia Bela

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Malgosia-bela-for-wsj-magazine-june-2013-by-josh-olins-7

Ignorem a edição do vídeo, não consegui mexer.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Qui 21 Set 2017, 11:54 pm
Eu vou ter que desistir do jogo, desculpa

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 LghpxZy
Conteúdo patrocinado

Project Runway: Rebuild Edition - Página 3 Empty Re: Project Runway: Rebuild Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos