SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agenzia Model Management

+10
math
joão
Jeff
Júlia
dan
vic_ph
joa1
September
Hugo
Caio
14 participantes
Ir para baixo
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Qua 20 Set 2017, 11:42 pm
Gente, eu tô com um BO aqui, pedi pra Bona me mandar uma foto para o tema passado porque ele não viu meu post porém como só eu geralmente posto e todos me enviaram e o Hugo me avisou que ia sair, não acho justo mexer no jogo sem a opinião de todos.

O que eu iria fazer era colocar a foto dele no top anterior, fazer uma eliminação e adiaria esse tema pra sexta-feira porque aí barraria as que foram na rodada passada.

Se alguém não concordar, pode me mandar inbox que não deduro kakaka.
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Qua 20 Set 2017, 11:48 pm
#Apoiado


Agenzia Model Management - Página 6 7F5GKju
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Qui 21 Set 2017, 2:08 am
joão escreveu:#Apoiado

Agenzia Model Management - Página 6 7F5GKju

Agenzia Model Management - Página 6 7F5GKju
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Qui 21 Set 2017, 3:03 pm
Gente, eu decidi que a Bona vai entrar nesse tema novo porque eu já postei resultado do outro e tudo, seria apenas injusto, o prazo fica pra amanhã e vocês podem reutilizar as modelos.
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Sáb 23 Set 2017, 10:14 am
Cadê, gente? Up para Jeff, Vic, Jú e Sep
vic_ph
vic_ph
Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/09/2017

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Sáb 23 Set 2017, 12:44 pm
VOU TE MANDAR PERDAO
September
September
Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2014

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Sáb 23 Set 2017, 7:35 pm
desculpa
tinha esquecido kkkk
Agenzia Model Management - Página 6 QZbcmoZ
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Sáb 23 Set 2017, 10:21 pm
September escreveu:desculpa
tinha esquecido kkkk
Agenzia Model Management - Página 6 QZbcmoZ
Eu amo esse gif aaaaaaa
Up Jú!!!
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Seg 25 Set 2017, 11:30 pm
Agenzia Model Management - Página 6 EjJv8XH

CALLBACKS
(ordem de envio)

Vittoria Ceretti - LUX

Agenzia Model Management - Página 6 Tumblr_oorps7ORLt1vstnjqo2_1280

Apesar de toda composição contribuinte, a sua pose, a forma de carregar a bolsa como quem nunca carregou um peso na vida, as sobrancelhas levemente arqueadas em tom julgador, há todo um ar de auto-confiança/superioridade que podem facilmente serem associadas ao luxo.




Mayowa Nicholas -  CARACORTADA

Agenzia Model Management - Página 6 Harpers-Bazaar-February-2017-Mayowa-Nicholas-by-Camilla-Akrans-7

Você não me soa excêntrica ou luxuosa, sua pose é retraída, contida e até diminuta se eu levo em conta o grande bloco de concreto atrás de você, você não parece gostar nem do que veste...




Anna Cleveland - MONGER

Agenzia Model Management - Página 6 Fab58735286105.56f11d981d5fd

Hmmmm, não, entendo o apelo excêntrico mas como você espera que esse tipo de foto atraia o público alvo da marca? No entanto, eu diria que se fosse algo voltado pra jóias você estaria muito a frente, infelizmente o produto não é esse e não acho que você apresentou o que foi pedido.




Katie Moore - ELECTRIC

Agenzia Model Management - Página 6 KATIE_MOORE_20

Exatamente o espírito que eu estava buscando, sua pose e sua expressão facial evocam um sentimento que você pode estar usando a coisa mais tenebrosa do mundo mas você se sente no valor de 1M, é cool, é hip, é fun, é luxo.




Anna Ewers - HANDRED.CC

Agenzia Model Management - Página 6 282724-800w

Você parece uma boneca plástica numa cadeira deitada no asfalto. É tão literal que chega a ser pobre, nada dessa foto traduz a ideia do que foi pedido, sim, o casaco é fabuloso mas poderia ser qualquer pessoa ali e não faria diferença, então se pode ser qualquer pessoa, por que eu escolheria você?




He Cong - SHIN MANAGEMENT

Agenzia Model Management - Página 6 Vogue%2Bchina%2B07

Você me parece desconfortável ou coisa parecida mas não com o que você veste mas sim com a posição, o ambiente, as pessoas que provavelmente estavam ao redor, algo te incomoda, seus olhos são quase confusos, quase zangados. Não tem muito do que foi pedido mas pelo menos não distoa pro lado oposto, numa escala de -10 a 10, você foi 01.




Julia Van Os - DOPE

Agenzia Model Management - Página 6 570632-800w

É uma foto um tanto esquisita tecnicamente, mas o objetivo é alcançado, tem um pouco de forcei aqui e ali na sua pose mas num geral é uma boa foto, apenas gostaria que você tivesse uma expressão facial mais forte, seu semblante é vazio.




Sora Choi - 久光製薬スプリングス

Agenzia Model Management - Página 6 Style_55e936067482b-816x1024

Você me deixou bastante inquieto por um tempo, é uma foto ousada e muito interessante, não sei se bate exatamente com o que eu queria mas você definitivamente chamou a minha atenção e no fim do dia, isso é um feature interessante.




Rianne Van Rompaey - NOIR MANAGEMENT

Agenzia Model Management - Página 6 33788-1048-52475-81954-fullsize

É uma foto mediana, acho que chama atenção mas seria você ou a roupa? Se não fosse um vestido de paetês dourados a foto teria o mesmo impacto? Muito embora eu devo dizer que gosto bastante da sua pode e da expressão suave no seu rosto como se posar em belos vestidos fosse um hobby.




01 Katie Moore
02 Vittoria Ceretti
03 Sora Choi

04 Julia Van Os
05 Rianne Van Rompaey
06 He Cong
07 Mayowa Nicholas
08 Anna Cleveland
09 Anna Ewers
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Seg 25 Set 2017, 11:48 pm
Agenzia Model Management - Página 6 LQDlYIY

Após muito tempo desenvolvendo sua primeira linha de cosméticos, a instagirl mundialmente famosa, Kate, está em fase de marketing e planeja lançar sua primeira campanha nacional para a linha.

Agenzia Model Management - Página 6 81895aa0

Por ter seu nome associado, Kate tem trabalhado bastante para fazer tudo acontecer e quer que tudo seja perfeito.

Agenzia Model Management - Página 6 Sasha-pivovarova-by-camilla-akrans-for-numero-issue-86-04

O CC dessa semana será uma headshot/beauty shot, uma muito boa que realmente impressione a cliente. Não precisa necessariamente ser clean face mas que também não seja algo que impeça a cliente de ver seus traços.

(Lembrem que o foco do jogo é a modelo.)

Enviem-me sua foto !!! POR INBOX !!! até às 23h00 de amanhã! (identifiquem a modelo pfvr).
Conteúdo patrocinado

Agenzia Model Management - Página 6 Empty Re: Agenzia Model Management

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos