SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremacy: Top 50 Models

+12
September
ponyo
joão
Yago
dona
Tomas
maico
djonny
Flex
Chanel
Fairy
Caio
16 participantes
Ir para baixo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 7:34 pm
Júlia ☾♡☽ escreveu:oito horas pra fazer um arroz e fritar um peixe
isso não existe
Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Gvsq3Tl
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:05 pm
Shadow

01 Nadja Bender
02 Yumi Lambert
03 Katlin Aas
04 Sasha Luss
05 Anna Ewers
06 Ola Rudnicka
07 Soo Joo Park

Country

01 Ola Rudnicka
02 Anna Ewers
03 Soo Joo Park
04 Yumi Lambert
05 Nadja Bender
06 Katlin Aas
07 Sasha Luss

Illusion

01 Yumi Lambert
02 Sasha Luss
03 Nadja Bender
04 Soo Joo Park
05 Katlin Aas
06 Ola Rudnicka
07 Anna Ewers

Winter

01 Soo Joo Park
02 Ola Rudnicka
03 Yumi Lambert
04 Nadja Bender
05 Katlin Aas
06 Sasha Luss
07 Anna Ewers

Shadow

Ola: Amig, eu não to vendo a sombra fazendo parte de nada aí, ela tá debaixo de uma árvore durante o dia, é esse o seu conceito de sombra incorporando a foto?
Sasha: Ain, o conceito é interessante e legal mas a foto não teve um resultado tão interessante assim, sei lá, talvez porque existem fotos melhores nesse mesmo estilo mas tá legalzinha.
Yumi: Olha, então... Eu acho que essa foto funciona mais pela iluminação num geral do que só pelo sombreado mas eu amei, adorei bastante como tudo foi bem utilizado criando um efeito meio assustador meio frágil, pisou.
Anna: Ai, a foto é legal mas ~meh of the round~.
Nadja: Adorei que você fugiu do óbvio e trouxe algo diferente porém ainda dentro do tema, não tem muito o que dizer, apenas: lacre!
Katlin: Eu vejo sim essa foto como algo interessante e talvez se as outras não tivessem conceitos mais legais a sua seria um destaque mas infelizmente não é o caso.
Soo Joo: Só vejo bunda, desculpa, a sombra é o espaço entre as duas nádegas? Sei nem porque você postou isso... Jogava no google o que era sombra antes já que não sabia.

Country

Ola: Nossa, incrível como essa menina consegue capturar fotos com ótimas expressões quando quer, adorei muito o conceito, a composição, a simetria não simétrica, tudo, perfeita!
Sasha: É sério isso? Quando alguém achar o country me chama pra julgar de novo... Tá mais pra gula por flores do que country isso, me poupem.
Yumi: Então, essa foto me deixa confuso, adoro o conceito desenvolvido pra ela e entendo como ela poderia se passar por country mas... Não sei, acho que talvez a inovação tenha ido um pouco longe, tem muito abstratismo e pouco conceito PARA o tema mas é uma foto incrível.
Anna: Conta uma história, a composição é fabulosa, o abuso de tons quentes contrastanto com o clima fechado... Pisou!
Nadja: Ain, sério? É esse o teu melhor? Parece foto da Anna na fazenda quando ela conseguiu um gift card na Forever 21 de aniversário... Tá no tema? Tá. Mas é bem ~meh of the round~.
Katlin: Eu juro que não gosto de rir dessas coisas mas essa foto é tão random, gente. Parece que jogaram ela no mato e disseram, faz alguma coisa, se mistura aí que as cores constrastando vão fazer o trabalho da foto rsrsrs Aí ela pega e faz: pera, vou fazer essa pose que parece que eu sou parte do cenário. Enfim, péssima foto, não culpa da modelo mas né.
Soo Joo: Adorei, parece princesinha do interior, tem uma coisa meio royalty mas ao mesmo tempo avant-garde, achei legal porém queria uma composição melhor, parece foto turística.

Illusion

Ola: Talvez a melhor composição do tema porém parece que ela tá tentando tanto passar um conceito legal e inovador que acaba ficando brega mesmo, ~meh of the round~.
Sasha: Adoro muito essa foto e acho que conseguiu transmitir bem uma ilusão interessante, muito embora eu goste mais da Daria na foto que a Sasha, as duas juntas estão incríveis.
Yumi: Não preciso nem comentar, incrível essa foto, eu fiquei bastante confuso até tentando entender como a foto foi montada, pisou!
Anna: Amig, vem cá, a ilusão que você queria passar é que ela consegue fazer deep throat? Porque se for isso, conseguiu, de resto nem preciso explicar né.
Nadja: Eu gostei, não sei se me dá impressão de ilusão, talvez se o cenário fosse somehow refletido teria um efeito melhor... Enfim, legal (y)
Katlin: Ok, podia ser mais interessante mas cumpre o tema.
Soo Joo: Socorro, acho essa foto podre de brega mas é inegável que ela cumpre o tema e a Suja tá maravilhosa então kudos pra você.

Winter

Ola: Uma das fotos mais lindas dessa final, a forma como ela consegue imprimir uma história com uma composição tão simples e um expressão forte é incrível e fascinante, captura bem a essência do tema, perfeito!
Sasha: Amig, vem cá, vamos supor que eu entendi o conceito que você quis passar com essa foto mas honestamente, ela parece uma mendiga em qualquer estação e isso tem absolutamente nada a ver com o tema que era fazer referência ao inverno, desculpa mas ler jornal na rua com roupas bregas pode ser feito no verão também.
Yumi: Eu adorei essa fotin, acho que não preciso me estender muito pra dizer que ela captura bem o tema e só não foi meu #1 porque queria algo um pouco melhor composto, achei a foto dentro do tema e boa porém fraca na composição.
Anna: Então, não. Desculpa mas não é PR, foto em estúdio pra esse tema não passa, sorry.
Nadja: Gostei mas é tão incrivelmente apelativa como winter, faltou um pouco de autenticidade na foto, fur + fur + fur + fur em BW é tão zzzzzzzz
Katlin: Meh (~meh of the round~). O tema é winter e você traz uma pessoa saindo de um carro com um casaco de pele? How original!
Soo Joo: Pisou! Já conhecia essa perfeição e é de fato o exemplo do tema que eu esperava ver, amei!

Gostei bastante da Nadja e da Yumi, trouxeram coisas individualmente interessantes e a Ola me surpreendeu bastante mas nem somei nada pra saber qual foi melhor no meu top.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:50 pm
Nadja: Ain, sério? É esse o teu melhor? Parece foto da Anna na fazenda quando ela conseguiu um gift card na Forever 21 de aniversário... Tá no tema? Tá. Mas é bem ~meh of the round~.


morta
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:50 pm
Develius escreveu:Sasha: É sério isso? Quando alguém achar o country me chama pra julgar de novo... Tá mais pra gula por flores do que country isso, me poupem.

Felizmente rainha indie que come flores e escuta Lana all day

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 V9ZQrOJ
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:55 pm
Victor muito rei
Claramente é o vilão do Juri
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:56 pm
Develius escreveu:
Sasha: Amig, vem cá, vamos supor que eu entendi o conceito que você quis passar com essa foto mas honestamente, ela parece uma mendiga em qualquer estação e isso tem absolutamente nada a ver com o tema que era fazer referência ao inverno, desculpa mas ler jornal na rua com roupas bregas pode ser feito no verão também.

procure saber o que é oversized e a história da sasha luss antes de vir me julgar

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 FY8PA1F
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 8:58 pm
já quero um jogo completo com vocês três como judges

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 HndLrQH
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 10:11 pm
Anna: Amig, vem cá, a ilusão que você queria passar é que ela consegue fazer deep throat? Porque se for isso, conseguiu, de resto nem preciso explicar né.
vc ja viu rupaul's?
quando vc conhecer a carreira de rupaul's drag race vc discute comigo Supremacy: Top 50 Models - Página 19 FY8PA1F
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qua 13 Jul 2016, 11:56 pm
Develius escreveu:
Ola: Amig, eu não to vendo a sombra fazendo parte de nada aí, ela tá debaixo de uma árvore durante o dia, é esse o seu conceito de sombra incorporando a foto?


Ela não tinha nada melhor, não me arrasa.
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Qui 14 Jul 2016, 11:57 am
Anna escreveu:Victor muito rei
Claramente é o vilão do Juri
Amo, amiga, pisei... Mas essas viadas precisam melhorar muito ainda, claramente uma final merreca, esperava um pouco mais de qualidade

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 D58HxnZ
Conteúdo patrocinado

Supremacy: Top 50 Models - Página 19 Empty Re: Supremacy: Top 50 Models

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos