SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Havoc - Reborn's Peak Academy

+29
Komaeda Nagito
Naegi Makoto
Ikusaba Mukuro
Maizono Sayaka
Pekoyama Peko
Hagakure Yasuhiro
Fujisaki Chihiro
Kuwata Leon
Nanami Chiaki
Yamada Hifume
Koizumi Mahiru
Kirigiri Kyouko
Tsumiki Mikan
Saionji Hiyoko
Sonia Nevermind
Souda Kazuichi
Celestia Ludenberg
Togami Byakuya
Oogami Sakura
Hanamura Teruteru
Byago Alphert
Nidai Nekomaru
Ishimaru Kiyotaka
math
Oowada Mondo
Bruno Cemana
Mioda Ibuki
Fukawa Touko
Monomi
33 participantes
Ir para baixo
Komaeda Nagito
Komaeda Nagito
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:01 pm
Gente!!! O que é isso??? Vocês estão perdendo o foco do julgamento, desse jeito nunca vamos descobrir quem foi o responsável e mais alguém irá morrer!!!

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_myy0e97a9p1s6duhoo1_500
Asahina Aoi
Asahina Aoi
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:04 pm
Como ousam achar que fui eu??

Queridos todo mundo usa tênis na vida! Fora que esse erro foi muito amador, o assassino está claramente tentando nos despistar!

Fora que eu estive doente de cama a semana toda, várias pessoas estão de prova.

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mwimx92zZH1qklkoyo6_250

Por que vocês não comentam da arma do crime? Aquela marreta é pesada, então deve ter sido um HOMEM!
Fukawa Touko
Fukawa Touko
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:05 pm
Asahina Aoi escreveu:Como ousam achar que fui eu??

Queridos todo mundo usa tênis na vida! Fora que esse erro foi muito amador, o assassino está claramente tentando nos despistar!

Fora que eu estive doente de cama a semana toda, várias pessoas estão de prova.

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mwimx92zZH1qklkoyo6_250

Por que vocês não comentam da arma do crime? Aquela marreta é pesada, então deve ter sido um HOMEM!

Ou pode ter sido a Peko, ela carrega uma espada pesadíssima nas costas o tempo todo, não teria problema usando uma marreta.

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 200_s
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:06 pm
Kuzuryuu Fuyuhiko escreveu:
Koizumi Mahiru escreveu:
Celestia Ludenberg escreveu:Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_ng35kkuXvW1tu87ovo1_1280


Não quer que eu jogue nudes piores do que esta na praça, não é queridinha? HAHAHAHA

Volte a jogar xadrez com este biquíni ridículo!!!

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 200_s

Se situa empreguete, para com esse joguinho. Seus B.O. são mais gigantes que esse seu cabelo horrível.

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Celestia+Gothic+Ero+Render


Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Anigif_enhanced-9065-1408660463-7


COMO OUSA TIRAR ESSA FOTO COM MINHA ROUPA E INSINUAR QUE SOU EU ALI???

TODOS SABEMOS QUE SÓ VOCÊ TEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA AQUI SUA RIDÍCULA, EU TINHA VISTO ESSA FOTO JUNTO DA QUE EU MOSTREI MAS NUNCA IMAGINEI QUE IRIA FALAR QUE ERA MINHA!!!

VOCÊ NÃO É HUMANA, VOCÊ É UM ANIMAL NOJENTO!!!

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mrqlvkSvL21rs4avvo3_250
Asahina Aoi
Asahina Aoi
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:07 pm
E digo mais! Vejam a forma como ele foi amarrado de cabeça pra baixo! Isso é trabalho pra duas pessoas. Isso mesmo, amigos, nosso assassino teve um CÚMPLICE! Enquanto um o segurava na posição de cabeça para baixo, outro amarrou!!!!


Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mpgn75CD6X1qgz2dco2_500
Maizono Sayaka
Maizono Sayaka
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:09 pm
Komaeda Nagito escreveu:Gente!!! O que é isso??? Vocês estão perdendo o foco do julgamento, desse jeito nunca vamos descobrir quem foi o responsável e mais alguém irá morrer!!!

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_myy0e97a9p1s6duhoo1_500

Concordo, muito sensato de sua parte Komaeda. Vamos focar no que realmente importa, vou nem me dar o trabalho de responder aquelas duas, pois não vi sentido nenhum nas acusações. Melhorem, ok?


Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Sayaka-Maizono-dangan-ronpa-girls-37539761-600-771
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:12 pm
Asahina Aoi escreveu:Como ousam achar que fui eu??

Queridos todo mundo usa tênis na vida! Fora que esse erro foi muito amador, o assassino está claramente tentando nos despistar!

Fora que eu estive doente de cama a semana toda, várias pessoas estão de prova.

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mwimx92zZH1qklkoyo6_250

Por que vocês não comentam da arma do crime? Aquela marreta é pesada, então deve ter sido um HOMEM!


Porque você se calou Nekomaru???

Hmm...

Esses dias você estava alcoolizado, não é? Hmm
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2016
Idade : 28

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:17 pm
Asahina Aoi escreveu:E digo mais! Vejam a forma como ele foi amarrado de cabeça pra baixo! Isso é trabalho pra duas pessoas. Isso mesmo, amigos, nosso assassino teve um CÚMPLICE! Enquanto um o segurava na posição de cabeça para baixo, outro amarrou!!!!


Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mpgn75CD6X1qgz2dco2_500

Nakomaru estava bebendo com Tanaka no dia do assassinato.

Hmm...
Sonia Nevermind
Sonia Nevermind
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:18 pm
Pessoal, vamos manter a calma e pensar. O assassino está a todo custo tentando tirar nosso foco!

Também concordo com vocês que o assassino é um homem dado as evidências. Hinata e Nekomaru, o que vocês tem pra dizer?

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Latest?cb=20130711094218
Nanami Chiaki
Nanami Chiaki
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2016

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Dom 20 Mar 2016, 7:21 pm
Asahina Aoi escreveu:E digo mais! Vejam a forma como ele foi amarrado de cabeça pra baixo! Isso é trabalho pra duas pessoas. Isso mesmo, amigos, nosso assassino teve um CÚMPLICE! Enquanto um o segurava na posição de cabeça para baixo, outro amarrou!!!!


Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_mpgn75CD6X1qgz2dco2_500
Pode muito bem ter sido Nekomaru com ajuda do Tanaka. Nekomaru por ser o mais forte (junto com a Sakura) pode ter usado o machado pesado para matar Hanamura e Tanaka apenas o ajudou Nekomaru a amarrá-lo! 

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Tumblr_inline_mte9p79Bhw1s6y01w

Outra prova que pode sim ser eles é que esses dias os dois estavam tomando refrigerante juntos e conversando como grandes amigos. Talvez eles tenham pensado em saírem juntos daqui.
Conteúdo patrocinado

Havoc - Reborn's Peak Academy - Página 27 Empty Re: Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos