SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

America's Next Top Model: Worldwide Invasion

+7
Rodrigo Haddad
Júlia
math
leandrogph
Niina
vine3
Yago
11 participantes
Ir para baixo
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 10:36 pm
looool
avatar
Convidado
Convidado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 10:48 pm
Me poupe dessa hipocrisia de vocês. Falou quem dá último pra candidatas que estão dentro do tema por achar "brega" e outras que estão fora ficam bem colocadas. rs

As far as I'M concerned, a Montana tá sim dentro do tema. Se eu tivesse visto qualquer coisa ali que fugisse do mesmo eu teria avisado o Hugo pra trocar, mas não tenho a visão de raio-x de vocês, bjs.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 10:53 pm
To me sentindo atingida com esse plural do Gerff,  preparada pra um barraco 
n
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 10:54 pm
Morto que dá pra ver mesmo perto do pescoço. Acho injusto com o Hugo que com certeza não agiu por má fé e com a Estelle que vai ser eliminada tendo uma candidata que nem no tema tá.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 10:56 pm
Acho que Chelsey devia voltar, seria a coisa mais justa a fazer.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 11:04 pm
Acho ridículo que o Hugo tente enganar porque ele sabia que isso não era nude e postou pq as fotos nude da Montana talvez não tivessem tanto appeal:



Aos 28 min do epi.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 11:07 pm
Eu nem assisti a temporada completa da Montana. LOL
Desde o começo ela era a favorita dos jurados e isso me deu nos nervos, assisti só os epis próximo a final.
Se quiserem eu reposto uma foto da Montana mostrando as tetas. Mas podem me eliminar também. =) (inclusive levando a Alice e a Amanda também).
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 11:36 pm
O que?
Que cabaré desnecessário. Só o Hugo postar outra foto e abrir novamente a votação.
Hugo estou chateado com essas ações impulsivas sua de largar jogo, logo você que comanda um deveria saber como isso é azucrinante. E tenho mais pena ainda do Gerff que administra o jogo impecavelmente pra ter que ficar lidando com situações como essa.

Só eu sei o quão prazeroso esse jogo é pra você, aquela tema que trabalhamos em dupla foi uma zona, só perguntar pro whatsapp. Não aceito isso.
avatar
Convidado
Convidado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 11:40 pm
Sério que se deram ao trabalho todo de pesquisar? Enfim, duvido muito que o Hugo tentou enganar alguém aqui, até porque ele me perguntou pessoalmente se a foto tava boa pro tema e eu não vi problema nenhum com ela até agora. Se quiserem, posso fazer o que o Jeff sugeriu e reabrir a rodada ou então desconsiderar a eliminação do tema.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ter 25 Mar 2014, 11:42 pm
Desconsiderar nada, não trabalho com temas que não servem pra nada. Que ele poste outra foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 28 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos