SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 12:24 am
Anna escreveu:Eu pensei em enganar mesmo Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 5
Socorro, munik. Estaremos de olho nas tags, amiga! E Jeff, peço perdão, desconfiei da sua virtude.
avatar
Convidado
Convidado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 12:25 am
djonny escreveu:Mas gente. Numa dessa a gente posta pessoa errada sem saber... Claro que tem que pesquisar bem pra isso não acontecer
"Sem saber..." Esse Djonny querendo sair de desentendido, Gerff estará de olho pra reconhecer todas, boatos que ele é expert.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 12:43 am
Tem um grupo de kpop com 23 integrantes e Gerff conhece o nome de todas, se eu fosse vocês pensaria duas vezes antes de burlar.

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 9:10 pm
Acho que se liberar a Liu tem que liberar a Soo Joo e a Ming, visto que a Liu está até em um patamar superior
Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 9:30 pm
Júlia ☾♡☽ escreveu:Acho que se liberar a Liu tem que liberar a Soo Joo e a Ming, visto que a Liu está até em um patamar superior
Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH

A ming foi barrada porque no outro jogo ela foi escolhida, se a pessoa trocasse ela ela poderia ficar nesse de boa. 
Já a Soo Joo ficou entre as 3 primeiras de um jogo, a Liu nem pra chegar no top 10 de nenhum dos dois. 

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH
avatar
Convidado
Convidado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 10:27 pm
Hugo escreveu:
Júlia ☾♡☽ escreveu:Acho que se liberar a Liu tem que liberar a Soo Joo e a Ming, visto que a Liu está até em um patamar superior
Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH

A ming foi barrada porque no outro jogo ela foi escolhida, se a pessoa trocasse ela ela poderia ficar nesse de boa. 
Já a Soo Joo ficou entre as 3 primeiras de um jogo, a Liu nem pra chegar no top 10 de nenhum dos dois. 

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH
Foi por isso mesmo, Jú :~ Eu to com a Ming no Glamodel aí eu barrei porque o Hugo disse que vão ter temas editoriais e Soo Joo foi top 3 do primeiro Supre 3, só por isso
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 10:37 pm
Essa Liu toda hora é usada aqui gente, por isso eu pedi pra barrar antes de todo mundo escolher. E sem falar que ela é bem superior as outras candidatas. Eu achava que o jogo tinha como proposito trazer as japas porque ninguém quase nunca joga com elas, então porque trazer uma das únicas japas mais conhecida?
Tem mil japas por aí gente.
Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HJoExdI
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 11:17 pm
pra mim tanto faz Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HndLrQH
avatar
Convidado
Convidado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 11:23 pm
Anna escreveu:Essa Liu toda hora é usada aqui gente, por isso eu pedi pra barrar antes de todo mundo escolher. E sem falar que ela é bem superior as outras candidatas. Eu achava que o jogo tinha como proposito trazer as japas porque ninguém quase nunca joga com elas, então porque trazer uma das únicas japas mais conhecida?
Tem mil japas por aí gente.
Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 HJoExdI
Eu só lembro dela em 1 jogo, mas me disseram que ela participou de outro. Eu barrei ela só pra ninguém escolher mesmo até porque tem várias opções, mas motivos para barrar ela não existem, ela nunca conseguiu sair da segunda/terceira rodada dos jogos que participou e acho que mesmo superior, a pessoa que joga pode fazer milagres com uma candidata mediana e cagar uma candidata maravilhosa. Não vou barrar porque não há motivos mas reafirmo a posição da Anna no sentido de ter milhares de japas disponíveis pra jogar, Liu poderia ficar de fora sim, mas não vou obrigar o Hugo a mudar então é isso, bjs
avatar
Convidado
Convidado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Qua 20 Jan 2016, 11:47 pm
FIRST ROUND


01 - The Girl Who Frees Her Inner Animal


Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 IMG_1166

Uma foto com animais ou referências.


02 - The Girl Who Rocks Her Punk Persona


Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 STYLENOIR2

Uma foto que representem o rock ou punk em seu estilo musical ou movimento de época.


03 - The Girl Who Loves the City


Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 178736-800w

Uma foto temática urbana, everyday life.

Prazo: 48h
Conteúdo patrocinado

Supremacy 3: The Baddest Females - Página 3 Empty Re: Supremacy 3: The Baddest Females

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos