SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sisters Are Doin' It for Themselves

+8
Pedro
joão
micxp
Caio
Jeff
Yago
leandro
Bruno
12 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Dom 05 Jul 2015, 9:56 pm
Mariah Carey x Jennifer Lopez

Tudo começou em 1998 quando Mariah Carey pretendia lançar um cover de Do You Know Where You're Going To como seu novo single e a Sony não autorizou o lançamento porque queriam centrar seus esforços em Jennifer Lopez, que também gravou um cover da mesma música e tinha acabado de entrar para a gravadora. A rixa começou a esquentar quando produtores de longa data que trabalhavam com a Mariah, incluindo um de seus ex-maridos, passaram a trabalhar com a Jennifer. Inclusive, o number-one single da J.Lo, I'm Real, contém um sample que seria utilizado em Loverboy da Mariah, cujo uso foi vetado pelo seu ex-marido Tommy Mottola. Naquele mesmo ano, ela lançou um remix da música que diz "you can't be who the fuck I be, bitches be imitating me". Finalmente, em 2001, Mariah culpou publicamente a J.Lo por alguns de seus fracassos, o que faz com o que um dos shades mais deliciosos da história seja tão irônico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mariah Carey - It's Like That



Jennifer Lopez - Jenny from the Block



Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Dom 05 Jul 2015, 10:25 pm
Lady GaGa X Christina Aguilera

Após diversas comparações e acusações, de 2008 até 2010, de que Christina Aguilera estaria copiando o estilo da cantora Lady GaGa, desde sua forma de se vestir, até as suas perucas, Christina resolveu se pronunciar sobre as freqüentes comparações feitas entre ela e o fenômeno pop Lady Gaga. A cantora, que tem sido apontada por copiar o estilo de Gaga, comentou sobre o assunto à revista “Billboard”.

"Eu estou nessa carreira há um longo tempo e, uma década depois do início de minha carreira, eu não tenho nada a provar. Para quem quer ser negativo, na maioria das vezes. É algo como, 'eu sou, obviamente, relevante o suficiente para que você se importe, fale e evoque sentimentos negativos dentro de você'."

Além disso, alguns anos após o lançamento (e fracasso) do álbum Bionic, Lady GaGa foi acusada pelo blogueiro Perez Hilton de conduzir uma estratégia de marketing em parceria com a imprensa e algumas estações de rádio, que boicotou não só o lançamento de Christina, como também de diversos artistas novatos (como Natalia Kills, Kerli e Porcelain Black). Alguns anos após o acontecimento, o blogueiro conduziu um movimento chamado de "JusticeForBionic", onde ele incentivava um boicote ao álbum ARTPOP, e que os fãs deveriam comprar o álbum Bionic em seu lugar, no dia do lançamento do novo trabalho de Lady GaGa. Ironicamente (karma is a bitch), Artpop veio a ser taxado pela imprensa como o maior fracasso da carreira de Lady GaGa.

Christina Aguilera - Fighter


Lady GaGa - Bad Romance

micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Dom 05 Jul 2015, 10:39 pm
Avril Lavigne vs. Britney Spears

Avril no começo de sua carreira era totalmente contrária a postura sensual e o conteúdo das músicas de cantoras pop fazendo de Britney seu alvo principal. Em vários shows Avril chegou a fazer covers ridicularizando músicas de Britney e sempre que era comparada a Britney sempre deixava claro que não gostava e que achava a rival uma retardada. Britney apenas respondeu as ofensas uma vez declarando que gostava das músicas de Avril mas não entendia o por que que a mesma não dançava e comparava suas vendas dizendo que seu terceiro CD vendeu tanto quanto o de estréia de Avril, isto por que o desempenho do mesmo estava sendo questionado na época.

O caminhar dessas duas ao meu ver é extremamente engraçado pela mudança de posição de Avril com o passar do tempo quando assumiu uma postura mais feminina, começou a defender a rival em show e até sair de balada com a mesma... Por conta disso trouxe Rock N Roll que mostra um pouco de cada um destes lados da Avril e My Prerogative de Britney que é uma singela demonstração de quão polêmica sempre foi sua carreira mas mesmo assim ela está lá fazendo as suas 'prerogatives' sem se importar muito com os haters.

Avril Lavigne - Rock N Roll



Britney Spears - My Prerogative


leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Dom 05 Jul 2015, 11:42 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHERYL X NICOLE SCHERZINGER


Tudo começou quando Nicole Scherzinger virou a vocalista do grupo burlesco The Pussycat Dolls. O grupo alcançou um número extraordinário de vendas com o primeiro single, Don’t Cha, e a partir daí Scherzinger virou foco da mídia. Ninguém parecia entender o motivo de Nicole ser a vocalista do grupo enquanto as outras apenas dançavam ao seu redor. Rotulada de egoísta e de controlar demais o grupo, a imagem da havaiana parecia estar suja em solo americano. Após o primeiro álbum, PCD, Nicole resolveu lançar seu primeiro álbum solo, intitulado Her Name Is Nicole.
Foi quando Nicole tentava alavancar sua carreira sozinha que Cheryl soltou, pela primeira vez, o verbo sobre as Pussycat Dolls e sobre Scherzinger:



Em 2008 Cheryl ex-Cole entrou como jurada para o painel do X-Factor UK ao lado de Simon Cowell e Louis Walsh. Em seu terceiro ano como jurada, Cheryl contraiu malária e precisou abandonar as gravações do programa. Nicole Scherzinger havia sido jurada para o programa Sing-Off, nos EUA, por duas temporadas então Simon Cowell resolveu chama-la para substituir ex-Cole enquanto a britânica se tratava da doença. Como guest judge do X-Factor, Nicole participou de algumas audições e do processo de Bootcamp. Recuperada, Cheryl voltou ao X-Factor e finalizou o programa aquele ano.
Durante o lançamento do single carro-chefe do seu álbum, Poison, Scherzinger voltou ao palco do programa para divulgar sua música. Foi nos bastidores que ela e Cheryl finalmente se conheceram (relatos desse encontro está mais pra frente).
A pior parte da história estava prestes a começar. Simon Cowell queria estender a franquia X-Factor para solo americano e em 2011 sua ideia foi colocada em prática. Simon, LA Reid, Paula Abdul e Cheryl ex-Cole seriam os quatro jurados da primeira temporada americana e as audições começaram. Steve Jones e Nicole Scherzinger foram chamados para serem hosts. Antes do fim das audições, Simon justificou que Cheryl não estava se adaptando e simplesmente demitiu a jurada do programa (na verdade as pessoas não entendiam o sotaque dela), chamando Nicole para substituí-la mais uma vez. Scherzinger obviamente aceitou a proposta e muitos viram o ato como egoísta. Quando questionada se sabia que ia ser jurada, Nicole respondeu que descobriu da substituição pelos tabloides e que Simon lhe ofereceu a vaga depois. Cheryl Cole voltou ao UK e Nicole assumiu o posto naquela temporada.
Em 2012 Cheryl Cole lançou sua autobiografia intitulada “Cheryl: My Story” e foi ali que a cantora soltou o verbo, outra vez, sobre Scherzinger.
"Quando conheci Nicole, ela tava se apresentando no The X Factor em Londres. Ela disse: 'Oh meu Deus, Cheryl! Você é tão bonita na vida real quanto nas fotos! Ouvi sua música no rádio!'. Foi muito embaraçoso". 
"Então, ela começou a cantar 'Promise This' para mim e eu juro por Deus que a mulher cantou a música inteira, para mim, na minha frente. Foi muito desconfortável e toda vez que ficava perto dela, ela começava a cantar de novo".
"Pensei que seria como ir falar com Britney e cantar '...Baby One More Time' para ela. Pode imaginar o quão estranho isso seria?"
Brian Friedman (coreógrafo do X-Factor), deu suas palavras sobre o encontro das duas (que ele presenciou):
“Foi o encontro mais doce do mundo. Cheryl Cole disse para Nicole: ‘Eu estava ouvindo sua música, não consigo tirá-la da cabeça!’ e começou a cantar. Então Nicole disse “Eu amo sua música também’ e cantou de volta para ela.”
Seria isso ressentimento sobre a substituição no X-Factor? De qualquer forma, após as palavras de Cheryl em sua autobiografia, Nicole não deixou barato e respondeu a Girl Aloud durante uma entrevista.
“O que eu li não parece que foi escrito para me fazer parecer bem. Mas eu nunca sei no que acreditar. Eu gostaria de dar a ela o benefício da dúvida e esperar que ela tenha falado somente bem de mim porque eu nunca falei mal dela.”
Scherzinger ainda deu sua versão sobre o que aconteceu no encontro das duas em 2010:
“Não, não. A história é que eu encontrei ela uma vez no X-Factor e eu quis fazê-la se sentir bem. Eu disse que ouvi a música dela no rádio e acho que cantei as palavras ‘promise this’. Mas eu realmente não sei a letra (da música) depois dessa parte. E isso (o encontro) se tornou em algo a mais e eu não entendo o porquê. Eu não entendo o porquê alguém faria isso. Isso tomou grandes proporções e é doentio.”
"Sou uma moça gentil. Então seja gentil comigo. Uma artista muito credível. Vendi milhões de álbuns in-ter-na-cio-nal-men-te. E essa é a palavra chave."
Além de gentil, muito humilde também.
E esse ano Louis Walsh, até então era jurado do X Factor UK, revelou que Cheryl “não permitirá” nenhum possível retorno de Nicole Scherzinger ao The X Factor UK.
Louis disse em entrevista: “Cheryl já tem um trabalho! Por que ela não deixa Nicole estar no painel deste ano? Por que ela não permitirá que Simon tenha Nicole no painel? Aí está a sua história, essa é a verdade, ela [Cheryl] não assinará nenhum contrato se Nicole voltar”.
“Eu pensei que Nicole seria ótima para voltar, era o que faria. Se fosse contratar qualquer mulher para voltar, seria ela”, acrescentou.

Quem acabou assinando o contrato foi Rita Ora e Nick Grimshaw que ficarão ao lado de Simon e Cheryl na bancada de jurados.
Obs: Fiquei com preguiça de resumir, se quiserem só ler a partir dos quotes entenderão. 



Última edição por leandro em Qua 08 Jul 2015, 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Seg 06 Jul 2015, 5:03 pm
KERI HILSON x CIARA x BEYONCÉ

A história na real não é muito longa, mas quando envolve duas flopadas elas n esquecem da história por um tempo pra conseguir mais atenção. Tudo começou com a música que fez o nome da Keri Hilson acontecer, o remix de Turnin Me On, onde ela dispara:

"Your vision cloudy if you think you the best. You can dance, she can sing, but need to move it 'to the left'."

Aparentemente, a referência mais clara foi a Beyoncé com o 'To the Left' (época em que Irreplaceable n saía do primeiro), porém o verso claramente referencia duas pessoas e por algum motivo pessoas colocaram Ciara no meio da roda por causa do "Your vision cloudy if you think you the best. You can dance". Ciara começou a falar na época do lançamento do Fantasy Ride e de novo quando lançou Basic Instinct, tipo, anos depois desmentindo tudo, que não houve nada e são amiguinhas. Keri também não parou, DOIS FUCKING ANOS DEPOIS ainda falando do versinho dizendo q não era nada.

PS: Como o shade foi duplo (também foi pra Beyoncé) rolou toda uma treta de backstage com a Keri e Beyoncé-Jay que provavelmente acabou com a carreira da moça. Keri chegou a pedir desculpas numa música do Timbaland diretamente pra Beyoncé, e ainda brigou com fãs dela no twitter e muitas águas rolaram ainda.




Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Seg 06 Jul 2015, 5:28 pm
Nicki Minaj ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina de Hip Hop no BET Awards. Durante o discurso, ela diz que escreve todas as suas músicas (ao contrário de Iggy, nomeada na mesma categoria naquela noite.) Então ela gesticula como se estivesse bebendo um chá (termo sip tea).
Nicki e Iggy são sempre comparadas por serem as duas únicas rappers em evidência no mainstream.


CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Ter 07 Jul 2015, 12:26 am
Posto amanhã sem falta!
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Qua 08 Jul 2015, 1:09 am
Beyoncé vs Rihanna


"Em 2007 o reinado do R&B nas mãos de "Queen B", como era chamada a cantora Beyoncé por seus fãs, se viu ameaçado pelo furacão que até então parecia apenas um "peixe pequeno" no mundo pop. O furacão se chama Rihanna e mostrou que não está de passagem se mantendo no topo das paradas com sucesso crescente.
Com a ascensão da novata, ainda sob os comandos de seu marido, Jay-Z, Beyoncé vê seu trono ser ameaçado e seu posto de maior diva da atualidade correr o risco de ser tomado por uma que é comparada com ela em tudo.
Para ajudar, há boatos de que Jay-Z e Rihanna tenham um caso; Que Beyoncé e Jay-Z irão se separar; E ainda há a queda de vendas da cantora com o 4 e o crescimento constante das vendas de Rihanna e suas consecutivas chegadas ao topo das paradas.

De fato, Rihanna chegou para fazer Beyoncé parecer uma principiante?

Beyoncé - Upgrade U



Rihanna - You Da One



avatar
Convidado
Convidado

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Qua 08 Jul 2015, 2:35 am
Marina and the Diamonds x Ellie Goulding

Antes de tudo, Marina e Ellie costumavam ser amigas e andavam bastante juntas, mas depois de um tempo elas passaram a agir como estranhas. O boato é que na música Better Than That, Marina faz uma crítica a uma mulher com voz de anjo, que diz ser amiga de todo mundo, mas que é o diabo disfarçado e capaz de fazer qualquer coisa pra chegar ao topo. Pra ser mais específico, um trecho da música diz "she'll network 'til her dreams come true even if it means getting into bed with you". Bom, sabe-se que a Ellie venceu o BBC Sound of 2010, o qual ela concorria contra a Marina e há quem diga que ela não conquistou o prêmio apenas pelo seu talento. Além disso, também há boatos que o cantor Ed Sheeran escreveu a música Don't para Ellie depois de descobrir que ela supostamente dormiu com um de seus melhores amigos, Niall Horan do One Direction, quando eles ainda estavam juntos. Ellie nunca se pronunciou sobre esses casos, mas já chegou a bloquear pessoas que enviaram o áudio de Better Than That para ela no Twitter. Estranho, não é mesmo?

Marina and the Diamonds - Primadonna



Ellie Goulding - Anything Could Happen



Postando pelo Victor.
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Qua 08 Jul 2015, 4:04 pm
Júlia tem até amanhã de manhã para postar ou será desclassificada
Conteúdo patrocinado

Sisters Are Doin' It for Themselves - Página 3 Empty Re: Sisters Are Doin' It for Themselves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos