SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

+9
Victor
micxp
math
Ellen
Pedro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Jeff
13 participantes
Ir para baixo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:34 pm
Yago Alpha escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apropriadíssima a menção à dualidade entre Jean Grey e a Fênix Negra, que mescla lados bons e ruins, ou, na música, sensuais e puros. Mais um capítulo para a história em sequência que Éve tem contado nesse projeto. Com tema e personagem bastante conectados, a música flui perfeitamente na vibe de R&B eletrônico que constrói a carreira de Éve como artista. Mais um acerto em cheio!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perfeito exemplo de que não precisava ser literal, só precisava fazer sentido. Não precisa escrever de que beco a pessoa saiu, algo sobre quem ela é agora foi o suficiente. Não precisa detalhar toda a conexão, apenas detalhar que ela existe. Simples e ótimo. Consistência é um fator muito importante e ÉVE parece estar capturando todo os momentos, diria até que foi minha semana preferida dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amei o fato de você experimentar novas vertentes como foi pedido no tema e mesmo assim conseguir se manter fiel ao seu estilo. Adoro a forma como você consegue fazer misturas e fusões e o resultado ser sempre algo original e engenhoso, é genial. Pude sentir todo o sexy appel que a Éve continuamente traz nas suas músicas, definitivamente é a sua marca. O meu único problema foi a duração da canção, ela está mais pra uma interlude e nessa fase de sua carreira seria melhor se consolidar e conquistar o público com algo que possa gerar mais repercussão. Porém é preciso ter muita coragem pra fazer isso e eu admiro a sua ousadia, o mercado precisa de artistas mais afoitos. Quanto a conexão achei tudo coeso, até parece que a letra foi escrita para personagem, consegui vislumbrar perfeitamente a Dark Phoenix.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:39 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É incrível a forma como Lenox é capaz de se manter imersa em reggae mas continuar rompendo a barreira do estilo. Num mix com dubstep, Dancehall Queen é justamente o hit que pode levá-la a plataformas maiores de reconhecimento.
Lenox voltou ao pódio “running this thing like a dancehall queen”. A música é a mais sutil das que ela já apresentou e por isso ajuda a amarrar uma referência

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos começar pela música, porque apesar da clara confusão que existe o reggae e o dancehall são ritmos parecidos, mas não iguais e cai justamente no que foi pedido: algo diferente musicalmente e ainda assim na mesma veia criativa. A personagem combina sim com a música, alguns podem citar que a personagem caíria melhor com outros tipos de músicas, no entanto vou defender as escolhas, pois simplesmente achei que não imprime o esteriótipo, que é justamente algo que Lenox que quebrar. Só queria ter entedido wtf que foi essa imagem promocional, não ornou e não adicionou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu principal medo em relação a você era se iria conseguir ser comercial e ter a habilidade de inovar dentro de seu estilo, e com essa música fui provado que não preciso mais temer isso. Consegui sentir a essência da personagem escolhida na música e achei muito criativo todas as conexões feitas, porém uma coisa que ainda me incomoda na Lenox é a parte visual, acho que você ainda não se encontrou quando se trata desse aspecto.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:42 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trazer o trip-hop de volta é uma aventura que rende bons frutos na voz de Pearl. Desde a última semana, essa batalha travada de resgatar sons tem funcionado. Escolher um personagem de filme da época em que o gênero estava em alta na indústria só complementa ainda melhor a proposta de Mad About You. Como se não bastasse, usar Alex Forrest como ícone numa canção sensual dessas é tiro e queda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo cenário da RavenLuna, escolhas que fazem sentido juntas e que poderiam fazer sentido com diversas outras coisas. Não há história, a conexão é ok, mantém o estilo da personagem e eu gosto disso, ainda assim ficou no safe, pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir a música viajei no tempo, é quase como se eu estivesse no cenário do filme escolhido. O conceito de obsessão foi muito bem explorado, você pode sentir a retaliação na voz. Acho que já podemos designar esse domínio intrigante como sua principal característica. Na imagem gostaria de ter visto uma PEΔRL mais fanática e impulsiva, na minha opinião passou um ar de vulnerabilidade e fragilidade, mas nada que prejudique todo o conjunto.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:44 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tema é legal, músicas de vingança sempre dão muito o que falar e despertam milhares de teorias até que sua motivação seja realmente revelada. A postura de seguir o caminho inverso e usar um personagem que flutua entre o protagonismo e o antagonismo surpreende. A escolha do personagem foi inusitada e definitivamente se distanciou do óbvio, principalmente para Raven, que tinha um arsenal de heróis orientais para utilizar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escolhas genéricas e que não me passam impressão de nada. Eu sinceramente não sei o que dizer. Talvez seja mais difícil fazer esse tipo de desafio com músicas coreanas, ainda mais misturando personagem americano, mas No Mercy poderia se encaixar para milhões de outros personagens, assim como a foto não me traz nenhuma ideia concreta do que estamos falando. Passaria despercebida se o nível de escolhas das outras candidatas não estivesse mais alto. Eu sinceramente preferiria que tivesse escolhido um personagem de anime, seria caricato? Sim, mas talvez vc tivesse opções melhores na sua zona de conforto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me decepcionei com a música, além de fraca achei um retrocesso a sua imagem, eu via a RavenLuna como uma mulher forte, madura e independente e não consigo associar essa pessoa com a sonoridade teen de letra e melodia melosas passado na música escolhida. A representação de vingança para mim foi muito vaga e flácida, eu vejo a Emily/Amanda como uma personagem destemida e soberana, e não pude encontrar nada disso no material apresentado.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:49 pm
Yago Alpha escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa música, bom conceito, boa capa e a ideia em si é genial. O estilo de ZORN continua um dos mais coesos no jogo. Tudo é muito bem amarrado sonicamente e visualmente. Um diferencial bem interessante pra se levar em conta.
Achei sensacional a ideia de sair do estilo padrão de histórias de heróis e buscar isso na bíblia. Tudo se encaixou a partir daqui. O tom escuro e soturno da música, a proposta feminina e liberal que a dupla já trabalha e, principalmente, essa canção complementando o que já ouvimos de ZORN antes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simplesmente seguiram as instruções, incorporaram a sua história e ao que já foi mostrado delas. Não há como contestar nenhuma parte das escolhas aqui, a imagem combina com os personagens que combinam com a música, sem falar que há um leve distanciamento do som anterior que também foi centro desse desafio. Acho a ideia bíblica bem ousada e acredito que teria um impacto controverso com direito a muito buzz pra dupla.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todo o trabalho funcionou de uma forma tão harmônica que ainda estou estarrecido. Essa sim é a sonoridade que eu esperava de vocês, algo misterioso, intrigante e de valor comercial. Agora sim estou começando a enxergar a personalidade do ZORN através da música e absorvendo todas as histórias que são contadas. Ao ver o tema eu meio que já esperava que vocês viessem com algo místico ou sagrado, e acertei em cheio, achei tudo bem conectado e coeso.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:50 pm
Ai como amo esse jogo
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:52 pm
Yago Alpha escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provavelmente inspirada em alguns dos seus ídolos, Kuntessa leva o retrô-funk sexy a outro nível em Eletric Lady e continua em busca de uma identidade cada vez mais clara a cada novo desafio. Mesmo usando uma referência com sentido literal, Kuntessa mostra criatividade em escolher uma representante heroína negra e independente, que muito tem a ver com suas próprias características, reforçando os valores mais feministas trabalhados nas últimas letras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim! Dessa vez sim! Kuntessa finalmente supriu minhas expectativas e se redimiu sim da sua má impressão. Combina perfeitamente em todos os aspectos, vou até assumir que a escolhar da imagem promocional tenha a ver com gerador de Van Der Graaf, mas como não tenho certeza e pode ser coincidência não dei nota máxima (o que me parece uma escolha bem aleatória se não for isso), de qualquer forma, quero ver mais dessa Kuntessa que faz conexões interessantes e bem embasadas no seu estilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você foi de longe a minha preferida dessa rodada quando se trata de criatividade, a música se conectou de forma sublime com a personagem escolhida, não poderia ter feito melhor associação. Meu único problema é a parte visual, não consegui absorver nada de “elétrico”, achei algo bastante random quando você poderia ter explorado tantas perspectivas diferentes pra idealizar esse conceito. E finalmente descobri o que me estorva na Kuntessa: é essa logo! Ela é feia, muito exuberante, não tem nada de original e sem falar que não casa em nada com o seu estilo e personalidade.
avatar
Convidado
Convidado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:52 pm
Anna escreveu:Ai como amo esse jogo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:53 pm
Anna escreveu:Ai como amo esse jogo
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Qua 15 Abr 2015, 8:57 pm
Anna escreveu:Ai como amo esse jogo
Conteúdo patrocinado

Fakstoar 3.1: Black Lights Edition - Página 27 Empty Re: Fakstoar 3.1: Black Lights Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos