SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actress Next Top Glamodel

+10
Gretchen
Caio
Hermis Less
dan.m
RenataSchwingel
leandro
Júlia
hayden
Hugo
CarlosFelCoe
14 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qui 05 Fev 2015, 4:25 am
THE SEASON FINALE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

118 dias se passaram e cá estamos nós no último capítulo dessa obra. Assim como todo o jogo a final se dividirá em temas glam e model, onde as candidatas serão avaliadas respectivamente pelo look e a fotografia/pose. Atentem-se porque antes do nome de cada tema vocês saberão o que o ele pede, se o mesmo tiver um (M) refere-se a model e se tiver um (G) refere-se a glam. Será pedido ao total 22 coisas diferentes e ganhará a candidata que no final tiver o melhor acumulado. Para essa final eu convidei a nossa primeira e até agora única supreme model, Constance Jablonski. A mesma será a it girl dessa final e mostrará como tudo deve ser feito. Desde já boa sorte, deem tudo de si e que vença a melhor.



(M) EVERYBODY WANTS TO RULE THE WORLD


Como anunciado anteriormente todas as finalistas sairão dos EUA e irão viajar, tendo assim a oportunidade de fotografar em outra fashion capital, porém tem um pequeno detalhe que ainda não falei... Vocês mesmas decidirão o seu destino! Cada uma escolherá o país que quer visitar nessa final, obviamente não podendo repetir, então sejam rápidas.

Meu primeiro pedido é que vocês tragam uma foto representando o país escolhido, vocês podem posar em pontos turísticos ou abordar aspectos culturais que remeta ao país. Nossa querida Constance já escolheu o dela, a mesma encarnou a Mama Africa representando a África do Sul.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) SHOW ME YOUR FLAG


Como já diz o nome do tema eu quero que vocês mostrem a bandeira do país escolhido por vocês. Para esse tema postem um look que contenha uma ou mais cores presente na bandeira do seu país. O look não precisa ter conexão com o país e sim apresentar as cores da bandeira. Como a Constance está representando a África do Sul ela optou pela combinação do branco e verde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) REPRESENT YOUR BRAND


Nesse tema vocês deverão escolher uma marca que tenha origem no país optado por vocês e representá-la através de um look. O look não precisa ser idêntico, mas sim ter inspiração e ser algo que pudesse fazer parte da coleção da marca escolhida. Constance escolheu a Deola Sagoe, famosa marca africana, a mesma na última coleção apresentou looks color blocking de cores fortes e vivas com uso de seda e tecidos fluidos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(M) TWO HEADS ARE BETTER THAN ONE


Posar com outra pessoa sempre é um desafio, há sempre o risco de ser ofuscado ou ofuscar, nem todo mundo consegue encontrar a harmonia perfeita para as câmeras. Para esse tema eu quero que vocês tragam uma foto que estejam posando com outra celebridade, não importa o sexo. Constance chamou ninguém menos que o primeiro ganhador do male model, Sean O'Pry.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(M) CHANNEL YOUR INSPIRATION


É sempre comum encontrar editorias inspirados em grandes obras e ícones da moda. Como já dizia o ditado: nada se cria, tudo se copia. Partindo desse pressuposto vocês devem trazer uma foto que seja inspirado ou tenha referência de algo. Constance resolveu homenagear a Marlene Dietrich, eterna diva alemã.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) DIRECTLY


As peças das grandes marcas sempre estreiam primeiro em runways antes de serem usadas pelas celebridades. Nesse tema vocês terão que trazer um look de sua candidata que foi exposto em um fashion show. Constance está vestindo Balmain.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) DRESS DAYS ARE OVER


Red Carpet é um acontecimento corriqueiro para as celebridades, na maioria das vezes o mesmo é interpretado como sinônimo de uso de vestido. O desafio dessa rodada é quebrar esse paradigma e postar um red carpet em que sua candidata não esteja usando um vestido. Vocês poderão optar por calça, saia, short, qualquer tipo de peça, sejam criativas. Constance resolveu quebrar esse padrão resolvendo não usar duas vezes consecutivamente no Victoria's Secret.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) BE THE TREND


A cada estação as tendências de moda mudam e todo ano são apresentados nos fashion shows coisas novas ou antigas que voltaram a fazer sucesso. Nesse tema vocês deverão postar um look que explore uma das tendências S/S 2015 que são listadas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não vale repetir nenhuma tendência, é de quem pegar primeiro. Como a Constance é muito rainha, ela trouxe um look explorando três tendências.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(G) 5 YEARS WITHOUT THE QUEEN


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa semana completaremos 5 anos da morte do ícone Alexander McQueen. Conhecido por sempre levar dramaticidade e teatralidade para as passarelas, o mesmo ficou famoso pela excentricidade de suas peças. Tornando-se um dos nomes mais consagrados no mundo da moda, servindo de referência para os fashionistas e diversas outras marcas. Para esse tema vocês devem homenageá-lo postando um look que seja inspirado no seu trabalho, algo que poderia ter sido parte de sua coleção. Constance é uma grande admiradora do Alexander, já teve a oportunidade de desfilar para a sua marca e usa sempre que possível suas peças em red carpets.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(M) PORTFOLIO


O portfólio é algo essencial para qualquer modelo, é lá onde o cliente pode conhecer o seu trabalho e eventualmente lhe contratar. Como daqui sairá o próximo nome do mundo da moda, faz-se necessário que todas vocês tenham um em mão. O mesmo tem que ser escolhido com o mínimo cuidado e ser impecável, qualquer erro pode ser fatal e fazer com que você não consiga o trabalho. Constance irá ensinar para vocês como montar um e o que não pode faltar no seu.


Um beauty shot.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um advertising mostrando que você pode ser comercial e vender produtos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma foto editorial mostrando que você pode vender conceitos e ideias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma foto haute couture mostrando que você pode ser uma high fashion model.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A foto que você acredita ser a mais forte do seu histórico no jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



(M) LIGHTS OFF AND STILL FLAWLESS




É bastante comum vídeos de bastidores serem lançados na internet para maior divulgação do produto e mais detalhes de como tudo aconteceu. Nesse tema vocês devem postar um vídeo de backstage para alguma revista ou campanha, o objetivo é julgar as poses em vídeo e personalidade da sua candidata.



(M) STAR IN YOUR OWN MOVIE


Banner de um filme é algo de extrema importância, serve como um dos principais meios de divulgação e é onde o público pode saber o que esperar do visual do filme. Quando o cartaz de um filme é muito bom, ele consegue despertar a curiosidade das pessoas e fazê-las assistir a obra sem ao menos conhecer a história. Partindo disso vocês devem postar um banner/poster de um filme que já participou.



(G) RED CARPET AT FINALE

Vocês devem mostrar o look que pretende usar no red carpet da season finale. Lembrando que o traje é Gala.



(M) THE INTERVIEW


No red carpet vocês irão se deparar com a mídia em geral, entre eles terá um repórter contratado pela produção para entrevistá-las. Nós já sabemos que vocês se vestem e posam bem, mas ao abrir a boca o que podemos esperar de vocês? Aqui nós procuramos pelo pacote completo e a winner que sair desse reality será uma pessoa que servirá de exemplo para várias outras garotas, então é fundamental saber se comunicar e principalmente saber como lidar em situações constrangedoras. O repórter irá analisar suas respostas, como a maneira de falar e suas reações diante perguntas inconvenientes sobre a sua vida pessoal e carreira, sendo que as mesmas podem ser verídicas ou não, então é bom estar por dentro de tudo.



(?) CAIO'S THEME

Tema surpresa com limite de tempo que será revelado ao vivo na final. Podendo ser glam ou model.



(?) VICTOR'S THEME

Tema surpresa com limite de tempo que será revelado ao vivo na final. Podendo ser glam ou model.



(G) WINNER LOOK


Poste aquele que você considera o melhor look da sua candidata. Deem o melhor de si, pois por se tratar de um tema importante o peso será 2.



(M) WINNER PICTUTE


Poste aquela que você considera a melhor foto da sua candidata. Deem o melhor de si, pois por se tratar de um tema importante o peso será 2.

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qui 05 Fev 2015, 5:02 am
Meninas apesar de serem temas simples estamos falando de atrizes e não modelos, então se houver qualquer dificuldade por favor me contatar. Tudo pode ser negociado.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qui 05 Fev 2015, 10:24 am
Não iam ser 10 menino? Sofro
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qui 05 Fev 2015, 4:27 pm
Anna escreveu:Não iam ser 10 menino? Sofro
Ia mas tava simples demais, nem parecia final.

Algumas observações que esqueci de falar:

- Não tem prazo mas vamos tentar postar o mais rápido possível.
- A final só ocorrerá em um dia que todos possam estar online, então não se preocupem.
- Não postem as fotos aqui, me enviem por MP que eu vou criar um tópico pra cada uma que nem foi com o LGG.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 15 Mar 2015, 11:04 am
Que demora hein
Entreguei em uma semana e você não manda em um mês.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 15 Mar 2015, 11:43 am
Mas gente eu tô é morto que já fez mais de um mês
Prometo que ainda essa semana eu posto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 22 Mar 2015, 3:13 pm
Só dar um update para vocês dizendo que eu já comecei a pesquisar, na verdade já tenho quase todas as fotos, porém tem uns temas que ainda tô enganchado. Assim que tiver tempo livre essa semana focarei nisso, essa final tem que sair logo. Oremos irmãos.

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 22 Mar 2015, 3:15 pm
E gente por favor nunca mais me deixem fazer final desse tamanho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 22 Mar 2015, 3:21 pm
Hm
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Seg 20 Abr 2015, 11:41 am
Gente primeiro gostaria de pedir desculpas a todos, isso que fiz foi mais que irresponsabilidade. Atrasei o jogo por quase três meses, enquanto as meninas me mandaram o material delas uma semana depois. Mais uma vez perdão pelo inconveniente e vamos começar essa final.
Conteúdo patrocinado

Actress Next Top Glamodel - Página 43 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos