SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Sex 24 Jul 2015, 1:00 pm
W. T. F.
What The Fashion

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notícias urgentes acabaram de chegar, ao que parece, nossos repórteres captaram sinal de vida na região do Photos.

Nossa correspondente Glória Maria, que estava no local quando o sinal apareceu, está agora no telefone conosco para mais detalhes do ocorrido:

"Foi tudo tão de repente, eu estava aqui belíssima tirando umas férias quando de repente tudo começou a girar e girar e girar e girar e eu percebi que finalmente os jogos teriam um fim! Foi um momento mágico... Eu posso jurar que vi o R8 no meu iTunes."

Um momento mágico, definiu nossa correspondente. Mas a pergunta que não quer calar... ESSA FINAL SAI OU NÃO SAI?
#BOOM

Pronto, agora chega de palhaçada e vamos aos fatos. S I M! Finalmente tenho em mãos todas as fotos das duas candidatas de ambos os jogos (Daphne, Frida, Magdalena e Natasha) que preciso para nossa final mais que aguardada. Porém, como eu estava hibernando e os jogos já estavam em off, preciso de um tempo pra me reunir com a minha Naomi interior da season 1 e relembrar não só os temas como também a maneira como a final irá se dá que minha memória é super curta e não lembro nem do meu almoço de ontem (for real).

Então, estou dando a partir de agora (13h), 30 HORAS exatas para vocês olharem todo o material que vocês me mandaram (irei reencaminhar de volta pra vocês para ficar mais fácil) e fazer alguma alteração de última hora caso sintam necessidade e verificar se todas as fotos estão com os links válidos, após esse prazo, não aceitarei mais nenhuma alteração e abrirei a votação para a final do jogo (Can I get an amen?)!

Então corram porque seu prazo começa agora e termina exatamente às 19h00 de amanhã (25/07) horário de Brasília.

P.S.: A votação tem previsão de ser aberta em torno das 20h30
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Dom 26 Jul 2015, 6:27 pm
VOTAÇÃO ABERTA!

A votação de ambos os jogos acaba de ser aberta, portanto vamos relembrar alguns fatores importantes dessa votação e da final em si (POR FAVOR LEIAM).

Fatores:

Enfim, é isso, caso eu lembre de mais alguma coisa, eu falo aqui. Boa sorte e que vençam as melhores!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Seg 10 Ago 2015, 3:48 pm
Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Seg 10 Ago 2015, 5:16 pm
Victor escreveu:Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.
Sexta a noite tá ok pra mim.
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Seg 10 Ago 2015, 7:46 pm
Caio escreveu:
Victor escreveu:Update: Tenho quase todos os votos, falta só 1 jurado me enviar, depois disso vou organizar tudo e boom. Queria saber sobre a final live... Todos podem sexta à noite? Qual o melhor dia pra todo mundo? Pfvr me respondam pra eu saber, porque senão eu não farei live.
Sexta a noite tá ok pra mim.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Seg 10 Ago 2015, 8:51 pm
Eu posso segunda depois das 21:00 e no resto da semana depois das 22:30.
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Ter 11 Ago 2015, 10:49 am
Pra mim, qualquer dia depois das 19:00
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Sex 14 Ago 2015, 8:20 pm
Victor mandou avisar que a final não vai sair hoje.
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Sex 21 Ago 2015, 11:57 am
Victor escreveu:Gente, hoje de 22h/22h30, pode ser? Todos no plug, bjs
Fechô
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Sex 21 Ago 2015, 1:10 pm
ok, entrarei
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 30 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos