SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Qui 24 Abr 2014, 8:47 am
TA ERRADO!!!!!

ABSOLUTE É O #2 SINGLE E THE QUEEN BORN THIS WAY É O EP ._.'
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Qui 24 Abr 2014, 9:20 am
brunorissardo escreveu:Votei. Final dos meus dois jogos, atualmente, favoritos juntos e organizados pelo Yago não podia dar em outra, ficou tudo foda³ como eu já esperava. Tanto os desafios propostos na final, quanto as execuções do mesmo, ficaram de encher os olhos. Independente de quem perder, ou vencer, acho que já é motivo de orgulho de todos.

Algumas considerações finais:

Momento "Quem é você e o que fizeram com Alva Siegfried?". Todo o conceito que foi construído para a Alva durante o jogo parece que quase que inteiramente foi esquecido na final. Houve uma quebra de identidade a lá "Avril Rosa" ou "Miley Língua" ao meu ver. Não que o trabalho tenha ficado feio, mas acho que perdeu um pouco da identidade.

O "Ephemeral Epiphany" foi ao meu ver o melhor construído/diferenciado no MOW, mas também é de se aplaudir os trabalhos do gerff, jeff e mic. O "Bow Down", apesar de seguir uma direção bem parecida do "Beyoncé", apesar de mais temática, ficou visualmente lindo. O mesmo serve para o "Steam" em comparação ao "Talk That Talk". E o "Born This Way", após a gerencia ter sido passada para o Mic, o diferencial ficou bem mais criativo e as ideias do mic, mesmo que com menos experiência na questão dos softwares de edição, conseguiu ser passada com clareza.

O Jensen, apesar de um pouco perdido no começo do Faks, da metade para a final, conseguiu encontrar a sua personalidade e o gerff consolidou toda a ideia no Fenris. Acho que foi a cereja do bolo e transformou o Jensen em um artista crível e verdadeiro. A identidade do mesmo ficou bem definida, assim como a sonoridade e o seu visual. Subiu e muito no meu conceito.


Só respondendo a questão da Alva: Passei todo o jogo tentando achar um balanço entre a arte que estava sendo proposta e o mercado musical atual (da SG mesmo), no final das contas a Alva se tornou a menos versátil dos candidatos e eu fiquei sem material pra usar, só se eu pegasse o EP dela diretamente do CD da florence.
Enfim, a ideia do EP era continuar com o ar de bruxaria / loucura da Alva. Trazendo apenas toques mais atuais. Não vejo uma quebra alá Miley indo de Kerli pra Bjork, mas ok né.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Qui 24 Abr 2014, 9:25 am
micxp escreveu:TA ERRADO!!!!!

ABSOLUTE É O #2 SINGLE E THE QUEEN BORN THIS WAY É O EP ._.'

Mic, desculpa, mas vc me entregou tudo estranho, se quiser eu mudo, mas acho que vc colocando um single original sem nenhuma ideia de como ele é deixará todo mundo confuso e piorará sua situação, assim como tá no Isis que ngm entendeu como seria a sonoridade das músicas apenas pelo nome. :s

Mas de qualquer forma eu vou editar.
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Sex 25 Abr 2014, 12:29 pm
Yago Alpha escreveu:
micxp escreveu:TA ERRADO!!!!!

ABSOLUTE É O #2 SINGLE E THE QUEEN BORN THIS WAY É O EP ._.'

Mic, desculpa, mas vc me entregou tudo estranho, se quiser eu mudo, mas acho que vc colocando um single original sem nenhuma ideia de como ele é deixará todo mundo confuso e piorará sua situação, assim como tá no Isis que ngm entendeu como seria a sonoridade das músicas apenas pelo nome. :s

Mas de qualquer forma eu vou editar.


Yago, aprecio sua opinião, mas gostaria de colocar algumas coisas em pauta aqui no tópico para que eu não fosse mal interpretado em alguns pontos.

Primeiro que eu te mandei 'estranho' mas em nenhum momento você questionou nada, e nem foi no penultimo ou ultimo dia que eu te entreguei... Vc tem meu whats, face, aqui no fórum acho que qualquer recalamação sobre algo errado que estivesse fazendo você poderia me comunicar antes.

Sobre a questão de fazer material inédito isto foi escrito no anúncio da final que podia, se tivesse necessidade de mais material para ficar mais fácil de avaliar era só avisar ou mesmo que isso não pudesse mais ou sei lá, se você achasse que pudesse comprometer o jogo de alguma forma. Em momento nenhum eu quis tumultuar nada... E vou descrever um pouco melhor elas para que fique mais claro o que eu quis passar com as novas eras e músicas.

Só queria deixar claro que também esperava que antes de mudar algumas coisa tão importante quanto um single para um EP no mínimo me avisasse, eu não estou nenhum pouco mais focado em ganhar o jogo, mas sim fazer algo especial para mim mesmo e me senti realmente muito mal ao ver que isso foi passado por cima, mesmo que com sua boa intenção.

Achei louco que no começo  do jogo eu fui julgado por achar que o pessoal tava inventando coisa a mais... agora eu to numa situação meio oposta q

The New Isis, representa uma modernização da Isis, uma versão mais clássica que também trás uma sonoridade mais r&b como os dois singles escolhidos I Just... que é um r&b bem calminho com uma pitada romantica e Staring At The Sun que também é uma mid tempo onde a letra é mais focada numa onda mais pros fãs e 'auto-ajuda', na letra ela fala ''Mesmo que você demore milênios e enquanto ele existir eu estarei esperando por você em frente ao sol, pois eu acredito que você vai conseguir chegar... Você é o rei do seu destino''. The New Isis é mais maduro e mais calmo , o que para Rihanna demonstra o quanto ela cresceu com a perda de sua avó.

The Queen Born This Way é aonde Gaga quis mostrar que sendo quem você é e assumindo sua própria personalidade diante do mundo você se torna seu próprio rei/rainha, por isso a referencia a uma rainha guerreira na capa do EP. Entre as músicas o #1 single é Judas aonde fica explicito que todos nós temos erros e temos que saber lidar com eles e com nossas escolhas, mesmo que sejam consideradas erradas perante os outros, um shok da mosntra com a ingreja rs. No segundo single, Absolute que apoia a turnê fica a mensagem de amor próprio aonde num som de jazz que muitos consideram parecida com The Edge of Glory gaga diz ''É como eu me sinto ultimamente, não devo ligar para os resultados da bolsa de valores devo ligar para minha vida, me sentir abusoluta, me sentir feliz, me sentir melhor a cada dia.''

Uma outra observação, o video de The Queen é promocional, pois a música não é single, Gaga lançou para divulgar o lançamento do EP também.

Só queria deixar claro alguns pontos, pq por mais que alguns pensem que faço de qlqr jeito, eu faço do meu jeito... mas do what u want gente xD
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Sex 25 Abr 2014, 1:19 pm
Não questionei nada pq eu pensei vc não iria mudar, afinal vc não fez muita coisa, vou dar poucas palavras quanto a isso e espero que não seja mal interpretado, mas vc não parecia empenhado e não acho que se eu te alertasse fosse fazer diferença. Acredito que esse modo simples é o seu jeito e vc imprimiu em todo os dois projetos desde o começo, afinal o nome do jogo é "my own way" não é como se eu pudesse dizer que algo fosse melhor ou não, assim como o Gerff me perguntou se era necessário por imagem para o clipe e eu disse que não era obrigatório, mas seria melhor para visualização, ou seja, você é que faz o jogo enquanto cumpra as necessidades básicas que são pedidas.

Quanto aos lançamentos dos singles eu realmente não olhei seus arquivos bem, assim como fiz no de todo mundo, só via quem enviou tal categoria ou deixou de enviar, mas vc dizer que eu deveria te questionar é puxar meu tapete quando você é que deveria ter me enviado a ordem.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Dom 27 Abr 2014, 1:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem!
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Dom 27 Abr 2014, 2:19 pm
Nem vou tá online esse horário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Dom 27 Abr 2014, 2:21 pm
E agora que percebi que ainda não votei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Dom 27 Abr 2014, 2:37 pm
Pensei que ia chegar aqui e dar #1 em todos os temas pra Alva mas Hugo não correspondeu minhas expectativas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Dom 27 Abr 2014, 2:44 pm
Acho que no geral ficou Jensen e espero que o resultado seja esse também, rei underdog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

1st Fenris Awards: Polling - Página 3 Empty Re: 1st Fenris Awards: Polling

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos