SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Get Glam: The Ultimate Edition

+15
micxp
Rodrigo Haddad
vine3
GuilhermeA
Natalie Rushman
dan.m
Montgomery Clift
math
Caio
djonny
leandro
Yago
Júlia
Hugo
Jeff
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 13 maio 2014, 3:15 pm
01 Daria Strokous
02 Saskia de Brauw
03 Karolina Kurkova
04 Adriana Lima
05 Amber Heard
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 13 maio 2014, 8:56 pm
01 Coco Rocha
02 Adriana Lima
03 Karolina Kurkova
04 Doutzen Kroes
05 Rose Byrne
leandrogph
leandrogph
Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 31
Localização : Itajubá - MG

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 3:20 pm
1 Jessica Alba
2 Daria Strokous
3 Rose Byrne
4 Saskia De Brauw
5 Karolina Kurkova
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 8:23 pm
01 Daria Strokous
02 Jessica Alba
03 Rose Byrne
04 Amber Heard
05 Coco Rocha
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 8:38 pm
Já que houve tanta divergência a respeito da definição do tema, Gretchen hoje veio dar o resultado toda trabalhada em um look color blocking

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa semana foi lacrante, laxante e luxuosaaaaaaaaaa Muitas gentes boas nessa bagaça. Porém não curti o vestido da Miley, achei a roupitcha da Fergie muito average e detestei a Doutzen Kroes, que além de parecer um balão, trouxe apenas uma cor.

Acho que uma votação normal nesse tema vai ser muito injusto, pois apenas 6 de 11 candidatas cumpriram o tema. Coco foi uma das que cumpriu mas achei horrível o vestido dela e ela poderá ser eliminada enquanto alguém que não postou look color blocking continue na competição. Na verdade nem adianta eu me manifestar aqui porque tem gente que fica favorecendo os amigos na votação e isso tem  acontecido em todo o tema e ninguém faz nada.

Essa semana eu só realmente gostei da Daria e da Saskia.
Diva, Anna.

Oi. Vim apenas preencher esse campo em branco.

Achei a maioria fora do tema, visto que o color blocking se caracteriza pelo uso de várias cores vibrantes em uma mesma produção, e algumas tinham apenas uma cor vibrante no seu look.
Fergie além de brega, estava em um evento da avon, pisou amiga.

_|_

Up para:

Victor
Caio
Hugo
Montgomery


math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 9:06 pm
Fui uma bosta essa semana mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 9:07 pm
HAUHAUAHU nunca teria como eu favorecer amigos pq n tenho amigos pq nunca lembro quem tá jogando com quem
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qua 14 maio 2014, 9:16 pm
Sobre favorecer amigos, já aviso que eu não faço isso, nesse meu top eu coloquei apenas os looks que eu gostei (tanto que nem me coloquei). Agora em relação a maioria das vezes: a Julia realmente tá no meu top e o motivo é porque o meu gosto é bem compatível ao dela e ela só posta coisa boa, aí eu não posso fazer nada e tenho que dar posição boa mesmo. Só esclarecendo mesmo, caso foi referido a mim.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qui 15 maio 2014, 5:07 pm
01. Karolina Kurkova
02. Saskia De Brauw
03. Daria Strokous
04. Jessica Alba
05. Adriana Lima

Quanto ao comentário do Daniel, eu gostaria de me pronunciar dizendo que eu vou colocar a Jessica no top quantas vezes eu quiser se eu achar os looks que ela vem postando bonitos. Que é exatamente o que ela vem fazendo no reality.
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Qui 15 maio 2014, 5:56 pm
01 Daria Strokous
02 Saskia De Brauw
03 Jessica Alba
04 Karolina Kurkova
05 Coco Rocha
Conteúdo patrocinado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 50 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos