SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Get Glam: The Ultimate Edition

+15
micxp
Rodrigo Haddad
vine3
GuilhermeA
Natalie Rushman
dan.m
Montgomery Clift
math
Caio
djonny
leandro
Yago
Júlia
Hugo
Jeff
19 participantes
Ir para baixo
Montgomery Clift
Montgomery Clift
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2014

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 2:40 pm
A Marion toda semana vem "cagada", vamos aos fatos?

O vestido de escama de peixe usado quando ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz, sempre é citado em publicações de revistas como a Vogue, entre os melhores vestidos do Oscar all the time, amore. E também outro look "cagado", o Dior amarelo que ela usou no BAFTA foi eleito como melhor look do ano passado por uma resvista "qualquer", e ela sempre é comentada como fashion icon por pessoas entendidas do tema.

Enfim, concordo com quem disse que é melhor ter a candidata eliminada do que entregar um look comum, pois, a maioria dos looks são iguais, ninguém merece esses looks parecidos com os de baladas. 

Pra finalizar, preferível ter o vestido da "semana santa" entre os melhores, eleito pela Vogue, do que um look pra se usar em festa de 15 anos, eleito por alguém que toda semana tenta fazer graça com comentários que não arrancariam nem mesmo sorrisos do público de Zorra Total.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 2:47 pm
Não gostei do look da Jennifer. O vestido da Coco passa um imagem de barato e os sapatos da Isabeli estragaram a roupa. Não vi o vestido da Lucy frontal, por isso coloquei em uma baixa posição.

Só pra deixar claro que esse foi meu comentário, esqueci de assinar dessa vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Montgomery Clift
Montgomery Clift
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2014

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 2:53 pm
1. Marion Cotillard
2. Saskia De Brauw
3. Karolina Kurkova

4. Jessica Chastain
5. Amber Heard 
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 6:55 pm
Então, vou me meter no meio porque acho que houve uma má interpretação.

Eu não fiz nenhum comentário no Gretchen Mail dessa vez mas o que foi "criticado" sobre o vestido da Marion foi o fato de pertencer ou não ao tema que é animal prints. Até comentei e ouvi comentários de que o vestido dela é absolutamente lindo e se não fosse o tema, com certeza teria ganho muitos #1. O fato dela ser uma fashion icon é irrelevante para o jogo visto que o mesmo é um jogo avaliativo de looks, onde não se julga o passado ou a "fama" que tal artista/modelo tem, se o candidato trouxe algo pertinente ao tema e as regras do jogo (aliando relativo bom gosto), ele permanece na disputa. Fosse assim, poderia desclassificar muitas candidatas desde já só porque não são ícones da moda.

Concordo com você que ela não vem "cagada" semana após semana, mas se você fizer uma pequena pesquisa sobre estampas e serigrafia, você vai claramente perceber que o vestido da Marion causa uma dúvida. Eu tentei analisar o máximo que eu pude e tive a impressão do vestido não se tratar de uma grande estampa, mas sim de um sobreposto de camadas (que parecem muito com escamas), dando a impressão de parecer um escamado de peixe. No entanto, o tema é estampas e quanto a isso, eu categorizo ela fora do tema. O vestido pode ser lindo (e é), mas isso aqui é um jogo temático. Não se trata apenas da mais bem vestida, mas também daquela que conseguiu se adequar a todos os temas propostos pelo dono do jogo.

Agora é esperar pra ver se ela realmente foi eliminada. Até porque essa é a minha opinião, pode ser que as outras pessoas não tenham achado isso.
Rodrigo Haddad
Rodrigo Haddad
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 31
Localização : Itajubá/Alfenas - MG

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 6:58 pm
1. Rosie Huntington-Whiteley
2. Lucy Liu
3. Karolina Kurkova
4. Cara Delevingne
5. Emma Roberts
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 6:59 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Montgomery Clift
Montgomery Clift
Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/03/2014

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 8:10 pm
"O fato dela ser uma fashion icon é irrelevante para o jogo visto que o mesmo é um jogo avaliativo de looks, onde não se julga o passado ou a "fama" que tal artista/modelo tem, se o candidato trouxe algo pertinente ao tema e as regras do jogo (aliando relativo bom gosto), ele permanece na disputa. Fosse assim, poderia desclassificar muitas candidatas desde já só porque não são ícones da moda."

Sim, amore, mas como percebeu, alguém disse que ela vem "cagada" a cada semana, e como você disse, não concorda, eu usei como argumento justamente pra quem afirmou isso.



"Concordo com você que ela não vem "cagada" semana após semana, mas se você fizer uma pequena pesquisa sobre estampas e serigrafia, você vai claramente perceber que o vestido da Marion causa uma dúvida."

O vestido é um grande tecido com uma sobreposição de camadas por cima, do mesmo tecido, em outro tamanho, tanto que deixei um close justamente no tecido na imagem que postei. De qualquer forma, se o look fosse feito em serigrafia (levando em consideração que você, ou outras pessoas não viram isso), se fosse de outra forma, mas ainda sim teria estampa animal em sua finalização, fugiria do tema, somente por isso? Vejo como uma forma mais criativa para dar um acabamento diferenciado no vestido, não acho que esse tipo de estampa deva ser limitado aqui, sendo que existem outras peças em passarelas com a mesma intenção, porém, com outro acabamento. Me corrija caso o tema tenha pedido "somente animal print em serigrafia", caso o vestido tenha sido costurado a mão, claro.
Rodrigo Haddad
Rodrigo Haddad
Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 31
Localização : Itajubá/Alfenas - MG

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 8:28 pm
¬¬
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 8:55 pm
Morta que eu não entendi nada
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Dom 27 Abr 2014, 9:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 42 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos